1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse com Min Yoongi ( zumbis ) >
  3. Eu sou uma idiota ....

História Apocalipse com Min Yoongi ( zumbis ) - Eu sou uma idiota ....


Escrita por: CatLate

Notas do Autor


Eai BBs titia Mikü trás atualização fresquinha ♡

Capítulo 3 - Eu sou uma idiota ....


Fanfic / Fanfiction Apocalipse com Min Yoongi ( zumbis ) - Eu sou uma idiota ....

S/n pov's on 

Acordo , era de manhã , tenho arco e flecha  amooo e ainda tenho escola , tsc ! Odeio !! Estudo de tarde então faço arco e flecha de manhã , volto só de noite pois papai me tirou meu carro , não sei pra que .

ainda tenho que pegar alguém afs ! - reviro os olhos -  melhor me levantar , e botar pra quebrar !

( Ela levanta da cama e vai para um banho de 20 minutos , volta e coloca um roupa de academia , pegando tudo que ia precisar ).

Ok deixa eu ver - fala olhando para sua enorme bolsa - arco e fecha , ok , uniforme , ok ..... Ok ta tudo aqui ! Vamos para minha aula favorita !

...

depois de pegar um trem ela chega na academia que ela faz arco e fecha .

S/n : hello bitches ! - fala para suas amigas da academia .

Yumi : oi pra você também piranha ! - elas dão um abraço forte .

Kyura : oii , para de me chamar de cadela - elas dão um abraço apertado .

S/n : me obrigue !

Kyura : ok , vamos ver quem vai ganhar no arco e flecha hoje - da um risinho de lado .

S/n :isso é um desafio ? -solta um sorrisinho debochado .

Yumi : a não ! Kyura ! Você sabe como a S/n é competitiva ! Pra que provoca-la ? 

Kyura : cala boca ! -fala para Yumi .

O treinador chama os alunos mais velhos para começar o treino.

Yumi : ( suspira ) ok mais não me responsabilizo pelo resultado ! 

Ela fala e as três vão até o campo de treinamento .

...

Foram 5, 13, 20 flechadas exatamente no meio do alvo .

S/n : perfeitas ! -olha confiante para o alvo , o olhando e em seguida mirando para seu disparo perfeito .

( Slach ! ) ( Imagine uma flecha acertando seu alvo ) 

Yumi : eu falei pra você kyura !A S/n não perde nada ! Pelo menos no arco e flecha e nos oppas -ela solta um sorrisinho malicioso para kyura que estava fazendo o mesmo.

S/n : que foi ? - olha as fuzilando .

Kyura : então ....... Quem é o da lista hoje ? - pergunta cínica .

S/n :Ah ! Isso ? É o Mark ! - o treinador anuncia o final do treinamento de hoje .

Yumi : tá brincando !?? O Mark é lindo ! Como você conseguiu arranjar esse peguete ? 

Kyura : podia apresentar uns oppas pra gente né ?

S/n : simplesmente ele veio até mim e perguntou se eu queria ficar com ele , então eu falei que óbvio não ia deixar uma oportunidade dessas escapar ! - fala indo ao banheiro se trocar , Yumi e kyura vão atrás .

S/n começa a tirar suas roupas na frente de Yumi e kyura que ficam olhando seu corpo .

Kyura : PORRA S/N ! QUE CORPÃO ! - ela diz já babando .

S/n : kyura não adiante me elogiar , você não vai me pegar ! ( Vcs sabem em que sentido B-) )

Yumi :kyura você sabe que a S/n não é bi , mas mesmo assim enssiste em querer come-la . Faz lógica ?

Kyura : mais vai saber ! As coisas podem mudar né !

S/n termina de colocar seu uniforme e pega suas coisas da bancada .

S/n : pode tirando seu cavalinho da chuva kyura ! Eu não vou ficar com você ! - ela fala jogando seus cabelos para o ar .

Kyura : ainda não acabou S/n ! - fala baixinho para que elas não escutem .

...

S/n : tchau meninas , eu preciso ir para a escola .

Kyura : tchau minha gostosa ! -  lhe dá um abraço apertado para  sentir seus seios sobre ela , junto de um selar nem sua  bochecha .

Yumi : tchau S/n ! - lhe dá um abraço apertado .

S/n : ok tchau .

....

Ela estava caminhando para um parque bem famoso por  ser tranquilo , perfeito para seu almoço .

 

Até que encontra suas amigas de escola , Hyuna e Sook estavam sentadas no banco desse parque .

S/n : Hyuna ! Sook ! - ela grita chamando a atenção delas .

Sook : S-S/n . -. Ela gagueja e empurra alguma coisa do outro lado do banco em um arbusto .

Parecia nervosa e Hyuna também .

S/n : o que estavam aprontando ? - pergunto me sentando no meio delas .

Sook : N-N-NAda ! - Gurgueja .

Hyuna : Eé N-NAda ! - guagueja também .

S/n : hum , vocês estão com fome ? Por que eu estou ! Vou chamar uma pizza .

Hyuna : Ah não ! Eu estou de dieta ! Não sou que nem você que não engorda fácil ! 

S/n : ok então fica mais pra mim e pra Sook ! 

Ela disca o número da pizzaria e faz seu pedido dando o endereço de ONDE elas estavam .

...

Logo o entregador chega com a pizza , ele estava sem capacete . ( Era o yoongi trabalhando ) 

YG : aqui está sua pizza , deu 1.530 wons .

S/n : aqui está - ela entrega o dinheiro é o olha da cabeça aos pés .

S/n : esse daí não devia nem trabalhar ! Se for pra usar essas roupas kkkkk - ela fala baixinho  no ouvido de Sook .

Sook : kkkkk verdade S/n ! - ela dá gargalhadas altas .

Hyuna : o que foi , contém pra mim também ! - ela se aproxima das duas e S/n conta para ela .

Hyuna : nossa S/n essa foi pesada ! Kkkkk .

Yoongi da a partida na moto e vai embora .

....

Elas terminam de comer e ficam conversando um pouco até que algo de S/n cai no chão atrás do arbusto .

Ela se agaixa para pegar o objeto com sua mão , mas pega em alguma coisa dura .

S/n : que isso ? - pergunta para si mesma e puxa essa coisa dura para fora do arbusto .

Ela dá de cara com Fred seu ex ficante .

S/n : Fred ?!! - ela fala surpresa .

Fred : ahh ......  Oi S/n - da um pequeno sorrisinho forçado .

S/n olhada para Sook e Hyuna que estavam com as caras viradas para outro lado , pareciam nervosas .

S/n : deixa eu pensar , vcs estavam se pegando  aqui e eu cheguei e atrapalhei vcs .

Os três ficam quietos e S/n pega suas coisa saindo embora .

Mais falando em seguida .

S/n : SUAS PUTAS ! O QUE TINHA TER FALADO PRA MIM ! AGORA  SOFRAM AS CONSEQUÊNCIAS ! 

ela vai embora deixando os três sozinhos .

Sook : ufa ! ( Suspira )ela acha que eu me importo com ela ! Tsc ! - fala cruzando os braços .

Hyuna : verdade ! Ela se acha a dona do pedaço ! Mais nem é tudo isso !

Fred : mas como vcs são más ! 

Dá um sorrisinho meio malicioso .

Elas começam a sentir um cheiro de merda horrível .

Sook : que cheiro é esse - fala tapando o nariz .

Hyuna : uiii Eça acho que cagaram aqui - fala tapando o nariz também .

Fred : eé .... Na verdade .... Esse cheiro sou eu .

Sook : como ? 

Fred : eu me caguei de medo quando a S/n se abaixou pra pegar o objeto, quando ela me descobriu eu soltei tudo ! 

Hyuna , Sook : uuuuiiii ecaaaa ! - elas fazem cara feia para ele .

 

....

S/n estava chatiada e brava com suas" amigas " por não contarem para ela seus esquemas .

Ela resolveu não ir para a escola pois não queria dar de cara com eles três na aula .

Então ela foi perambulando por aí até ficar de noite .

...

Ela estava caminhando em um beco escuro , estava pegando um atalho para casa .

Mas algum homem lhe puxa pelos braços a prensando contra seu peito .

Ela olha para ele e vê que era seu ficando do dia .

S/n : Ah , o-oi M-Mark - ela diz envergonhada .

Mark : pronta pra está noite ? - pergunta com um olhar diferente em si .

S/n : na verdade eu não posso ficar contigo hoje - disfarça falando uma mentira qualquer .

Mark pega sua mão e coloca em cima de Sua calça , seu membro estava duro e pulsante .

S/n : Mark ! O que está pensando !?? - pergunta se retirando se afastando dele .

Mas Mark a puxa de volta .

Mark : não dá S/n ! Está noite você não é mais virgem ! -ele fala e ela começa a gritar desesperadamente .

Até que ele apunhala sua  cabeça com seu celular tijolão ( kkkkkk precisava fazer essa piada , dcp ) a fazendo desmaiar em seu colo .

...

Continua ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...