1. Spirit Fanfics >
  2. Após a Batalha de Hogwarts...! >
  3. A Seleção das Casas...!

História Após a Batalha de Hogwarts...! - A Seleção das Casas...!


Escrita por: DafyKarolinne

Notas do Autor


Para que casa eles iriam?

Capítulo 11 - A Seleção das Casas...!


Fanfic / Fanfiction Após a Batalha de Hogwarts...! - A Seleção das Casas...!

Assim que adentraram para a escola, foram conduzidos até a escadaria do grane salão e ali foram instruídos a esperar. Esperaram por alguns minutos apenas, até uma figura familiar a Thiago aparecer, e ali estava com uma lista em mãos, o professor Neville Longbotton.

         _Boa noite novatos, bom quando entrarem no salão, vocês serão selecionados para as suas casas, e estas são Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina, bom sigam-me.

         Dizendo isso Neville virou as costas e abriu as portas, todos entraram logo atrás dele, parando logo em frente na escada que dava acesso a mesa dos professores.

         _Eu vou chamar seus nomes e vocês se sentaram neste banquinho e serão selecionados para as suas casas, vamos lá.

         _Aline Francis!

         _Hum, vejamos, já sei, Corvinal.

         _Bryan McCorner

         _Hum, sem sombra e duvidas,... Lufa-Lufa.

         _Diana Greengass.

         _Ok, ok Corvinal.

         _Marcos Finnigan

         _Certo, Grifinória.

         Após chamar vários nomes foi a vez deles, o tão esperado momento.

         _Thiago Potter.

         ... O medo tomou conta do garoto, mas mesmo assim ele foi.

         _Hum, vejamos... mais um Potter, seu Pai foi grandioso a foi sim... e você está no mesmo caminho, então vou manda-lo para... GRIFINÓRIA!

         A mesa da Grifinória rompeu em aplausos.

         _Muito bem, agora a última... Katherinne Dursley!

         A menina estava suando frio, pra que casa ela iria? Ela nem sabia qual era a melhor, e mesmo tremendo ela se sentou no banquinho.

         _Muito bem... vejamos... é inteligente, tem muita sabedoria e determinação, não tem medo de se mostrar... e é bela, muito bela... de todas as formas e sem duvida alguma sua casa é... Corvinal!

         A mesa da Corvinal também rompeu em aplausos, e quem ficou mais feliz foi Victoire e Dominique que também pertenciam a Corvinal.

         Depois de todos irem para suas mesas a diretora Minerva McGonagall tomou a palavra e disse:

         _Sejam bem vindos alunos novos, primeiro tenho alguns avisos de inicio de ano, a floresta proibida, como o nome mesmo diz é terminantemente proibida a todos os alunos, e também quero relembrar a vocês que é proibido e totalmente punível andar a noite pelos domínios do castelo. Tenham um ótimo jantar.

         E assim que Minerva terminou de falar um banquete maravilhoso surgiu na frente de todos, e todos se deliciaram.

         _Agora que todos já se deliciaram com esse estonteante banquete e sobremesa, é hora de irem aos seus dormitórios, amanhã inicia o ano letivo de vocês. Seus pertences já se encontram nos seus dormitórios assim como seus uniformes, tenham uma ótima noite de sono, até amanhã.

         Assim que Minerva disse isso todos se levantaram e seguiram para seus dormitórios acompanhados de seus monitores, a monitora da Corvinal era Victoire e o monitor da Grifinória era ninguém menos do que Ted Lupin.

         _Olá Kate, gostou do que viu até agora?

         _Sim é tudo diferente e maravilhoso.

         _É uma pena que tenham separado você e o Thiago, vão ter que achar outro jeito de namorar.

         Vic não perdeu tempo pra começar a perturbar a pobre Kate, que estava muito nervosa.

         _Ele não é meu namorado Victoire.

         _Ok, ok não precisa ficar nervosa, chegamos aos dormitórios, a escada da direita é o feminino, tenham uma boa noite de sono meninas, o da esquerda é o masculino, tenham uma boa noite meninos.

         Dizendo isso Vic se retirou e foi descansar também.

         ____________________________________________________

         Enquanto isso na sala comunal da Grifinória...

         _Bom novatos, o quarto da direita e o das meninas, podem subir garotas e bons sonhos, o da esquerda é o de vocês garotos, boa noite.

         Dizendo isso Ted puxou Thiago pelo braço, e falou algo em seu ouvido.

         _Tenha uma boa noite priminho, sonhe com os anjos... ou melhor sonhe com a Kate.

         Thiago ficou vermelho e muito nervoso...

         _Cala a boca Ted, você não sabe de nada, para de me encher o saco.

         Ele disse isso e se retirou para o dormitório  e Ted pareceu satisfeito com a brincadeira.

         Agora para eles só estava dormir afinal no dia seguinte iniciaria uma nova vida, uma nova jornada, cheia de surpresas.

 

        

        

 


Notas Finais


O Ano começou, será que Kate irá se adaptar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...