1. Spirit Fanfics >
  2. Após a Batalha de Hogwarts...! >
  3. O Inicio Do Ano!

História Após a Batalha de Hogwarts...! - O Inicio Do Ano!


Escrita por: DafyKarolinne

Notas do Autor


O Inicio das aulas .... Uma nova vida para Kate

Capítulo 12 - O Inicio Do Ano!


Fanfic / Fanfiction Após a Batalha de Hogwarts...! - O Inicio Do Ano!

O Dia amanheceu depressa, Kate dormira como nunca antes, até parecia que ali era seu lar, ela ainda estava despertando quando uma menininha loira com olhos castanhos vinha correndo chama-la

         _Kate, Kate acorda, já esta na hora de levantar, você vai se atrasar.

         _Ok já vou, mas oque faz aqui?

         _Sou eu a Dominique, irmã da Victoire.

         _Eu sei, eu me lembro de você.

         _Muito bem então, vá se trocar, nós ainda temos alguns minutos.

         Após alguns minutos Kate já estava pronta, quando as duas meninas estavam descendo deram de cara com a Victoire.

         _Oque as duas ainda estão fazendo aqui??! Vocês já deveriam estar na aula.

         _Desculpe Vic, já estamos indo.

         _Dominique é bom que a senhorita vá direto pra aula, senão vou contar a mamãe.

         Assim que Victoire disse isso Dominique saiu em disparada para sua classe, ela estava no segundo ano. Victoire então acompanhou Kate até a sua primeira aula do ano, que coincidentemente era a aula de herbologia com o professor Longbotton, a aula seria junto com a turma da Grifinória.

         _Muito bem alunos, sentem-se, senhorita Greengass pode se sentar ao lado da senhorita Dursley, e abram os livros na página 14.

         _Olá, eu sou Diana Greengass, também estou no primeiro ano, sou da Corvinal também, eu te vi ontem.

         _Ah sim, oi eu sou a Kate.

         Após algumas horas de aula, elas se retiraram pra um horário vago juntas... Após alguns minutos Dominique se juntou a elas.

         _Oi, finalmente tive um tempo vago, é... quem é você?

         _Ah, eu sou Diana Greengass, muito prazer.

         _O prazer é todo meu, é na realidade desculpa perguntar, mas você é filha da Astória Greengass?

         _Não, a Astória é minha tia, eu sou filha da irmã mais velha dela, o nome da minha mãe é Daphne Greengass, ela é meu pai se separaram antes de eu nascer, por isso uso o sobrenome da minha mãe, se eu fosse filha da Astória meu sobrenome seria Malfoy.

         Ao ouvir esse sobrenome Kate ficou surpresa, e em silêncio, até que Diana resolveu perguntar.

         _Kate? Oque ouve?

         ...

         Depois de alguns minutos Kate respondeu.

         _Desculpa Diana, é que já ouvi umas história sobre seu tio, e não foram boas.

         _Eu sei, mas ele mudou bastante e hoje não coloca medo nem em uma mosca, ele é até bem legal.

         _Todos devem ter uma oportunidade de recomeço.

         _Ok, mudando de assunto, qual a próxima aula de vocês?

         _Ah, é de voo com a Madame Hooch, e a sua Dominique?

         _A minha é de poções com o professor Horácio, é muito chato.

         _Ora, ora oque temos aqui. Disse uma voz familiar para Kate, e que a deixava muito nervosa.

         _Oque você quer Ted?! Perguntou Dominique.

         _Não quero nada cunhadinha, estou apenas dando umas voltas para me certificar de que tudo está sob controle.

         _Não tem nada de errado por aqui Ted, porque não vai procurar a Vic? Ela deve estar procurando por você.

         _Ok minha cara Katherinne, eu vou sim, quem sabe eu encontro o Thiago pelo caminho.

         _CALA A BOCA TED!!!!        

         ____________________________________________________

         Enquanto isso Thiago estava na aula de feitiços com o professor Flitwick...

         _Bom alunos, nossa aula chegou ao fim, hoje aprendemos feitiços simples, e não esqueçam para a próxima aula tragam o dever feito.

         Após serem dispensados... a turma da Grifinória também teve um tempo vago, antes da próxima aula, e nesse tempo Thiago conheceu Marco, um aluno do primeiro ano da Grifinória também.

         _Olá, eu sou Thiago e você é?

         _Meu nome é Marco, e eu não acredito você é mesmo filho do grandioso Harry Potter.

         _Sou sim, mas não me vanglorio muito por isso, a aula até que foi fácil hoje né?

         _É foi, mais pelo que sei daqui pra frente vai só piorar.

         Depois de muitas conversas e outras aulas, era a hora do jantar, e todos se reuniram no salão principal, e depois de se deliciarem com o banquete e com a sobremesa, foram dispensados para seus quartos, para descansarem, pois o dia seguinte seria corrido também, e cheio de tarefas.

         Eles ainda terão muito pela frente.


Notas Finais


Novas coisas para Kate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...