1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta Inversa >
  3. Início

História Aposta Inversa - Início


Escrita por: KimVPark

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction Aposta Inversa - Início

Seul, 2 de fevereiro

Inicio das aulas

 

Odeio o inicio das aulas, porque isso? Todos deveram ser amigáveis e descontraídos para conseguir um grupo de amigos com destaque, mas aqui e tudo diferente você tem que ser rico, ou seja, pobre de rico exemplo: Jeon Jungkook, ele não é amigável nem descontraído ele é rico podre de rico e só anda com da ladainha dele, os filhos de CEO’S importantes ou de filhos de artistas ou modelos, tanto faz só basta ser rico.

Isso é um dos motivos básicos do meu ser para odeia tanto as cerimônias de boas vindas aos novatos e despedidas aos veteranos, porque destacam só os ricaços e não os alunos inteligentes, mas se bem que os alunos inteligentes são eles mesmos. Entrento quando conheci Jimin, meu melhor amigo, o filho da incrível estilista Yerin Park, que domina as passarelas com sua costura, mudei um pouquinho de opinião dos alunos. Tipo de 100% idiotas que tinham na escola diminui para 97% graças à visão que Park me deu desses futuros ou não empreendedores da nação.

                                                                            {...}

  Já havia acabado a cerimônia de comemoração as aulas faziam uns 5 minutos, e todos nos estavam já nas nossas determinadas salas, sei que dão uns minutos para os alunos se despedirem, mas como disse aqui e diferente quase nenhum pai veio ver seu ou sua futura (o) herdeira (o), por estarem ocupadíssimos no mundinho deles, se minha mãe veio?Não, ela esta trabalhando, começou o emprego fazia umas 2 semanas como governanta de uma mansão.

Não, minha mãe não e uma das ricaças que mencionei acima ela e apenas Nari Myoung a mulher que mais admiro e que me deu a luz.

                                                                           {...}

As aulas haviam começado fazia uma 2h e não vi o Park em lugar nenhum e isso estava me deixado preocupada, estava procurando no corredor fazia uns minuto, mas já estava aflita. Porque? Como essa é uma sociedade e escola muito conservadora não gostam muito de gays que é o caso do meu melhor amigo, quando o encontrei estava conversando com um garoto que é muito bonito por sinal, ele sorria sincero então deixei a preocupação fora do meu corpo com um suspiro, dou meia volta e vou em direção ao refeitório onde quase todos estão pego o meu lanche e sento em uma mesa vazia querendo ter a tão famosa paz e sossego, que e interrompida por uma das não empreendedoras dessa nação, Hyori Jung a mais metida da escola e filha de artistas da atualidade mais badalados.

- Com linceça, mas quem e você?- perguntou sínica e fez suas mascotes de cobras rirem e metade do refeitório nota nossa presença.

- alguém que você não conhece pelo visto NE. – falei e dei um sorriso mais sínico que o dela fazendo suas amiguinhas calarem a boca

- exatamente, um alguém que não conheço é um ser invisível, ou seja, você é ninguém. - falou debochado da minha resposta a sua pergunta.

- se eu sou invisível então com quem você conversa? Não vai me dizer que a princesinha vê coisas?- falei e metade do refeitório que nos observava riu, fazendo Hyori ficar com as bochechas vermelhas de raiva.

-você... - ela iria revida, mas sua mascotinha falou algo no seu ouvido que a fez sorri e sair, mas não antes de falar uma coisa - você me pagar, sua desclassificada.

-garota bipolar- falei voltando atenção ao meu lanche que estava mais interessante do que a conversa anterior.

                                                                         {...}

Estava voltando para minha classe 2-B, mas sou parada por um Park sorridente, que me contagiou com sua alegria.

- então... Porque do sorriso Senhor Park?

- você saber que odeio ser chamando de senhor faz me sentir mais velho que eu sou – falou com uma expressão de nojo, que me fez sorri.

- então Senhor Park, o que o Senhor estava fazendo?- falei dando aumento de voz e prolongado em cada senhor que falava, que fez o mesmo bufa e eu rir.

-então senhorita Myoung, eu estava conversando um garoto muito legal, que me pareceu muito interresando no Parkzinho aqui- sorriu ao terminar a frase.

- então quer dizer que tem alguém que não vai ficar pra titio aqui? Que bom, mas quando e o casamento?

-aigoo! Minn você nem saber brincar

- sei sim amorzinho, você que não entendeu a minha brincadeira

-uhum sei! Mas e ai como foi ficar sem o seu Oppa favorita no primeiro dia de aula com esses alunos super aplicados que são senhorita Myoung?

- a... Senhor Park você saber é sempre bom ficar no mesmo lugar que esses jovens promissores- falei imitando a voz da nossa diretora a senhora Lee, fazendo nos rimos andando em direção a minha sala, já que Jimin estudava agora em outra sala. – saber foi memorável a hora que a princesa metida veio ate mim, me chamado de ninguém e saindo com suas cobras, jurando vingança ao nosso infelizmente confronto pela mesa de hoje mais cedo, mal cumprido pela própria. - falei e rir, mas Jimin não riu e parou Chocado com que eu disse.

- Quê?! – perguntou com os olhos abertos ao máximo, me fazendo rir- Como assim Dona Mina Myoung? Como assim você entra numa discussão com a rainha má?-rir do seu comentário

- não e pra tanto Jimin, foi apenas uma discussão boba, o máximo de vingança que aquele cérebro dela vai pensar e espalha boatos sobre mim. - falei dando de ombro

-se você diz. – falou e se despediu de mim com um beijo na testa, saindo para ir ate sua sala, já que teríamos aulas em poucos minutos. Entrei na sala e sentei no meu lugar esperando o professor.

                                                                              {...}

As aulas acabaram e eu estava esperando Jimim no portão da escola, para irmos juntos como sempre fazíamos, mas o mesmo estava demorado. Fiquei cansada de tanto espera em pé, e me sentei na calçada, estava cantado uma musica baixinho quando alguém “esbarrar” sua bolsa em mim, me levanto rapidamente.

- ahh- a cretinha põe a mão na boca, se fingido de arrempedida, com certeza ela aprendeu alguma coisa com os pais – me desculpe não te vir ai, você é quase invisível- falou e riu junto com suas amigas.

- Claro... E você é tão... - finjo arrempedimento de falar e a mesma me olha esperando minha resposta

- eu sou o que?- perguntou curiosa

- você deveria saber, ou suas amiguinhas podem-te conta mesmo, mas saber a curiosidade matou o gato- falei sorrindo e indo na direção de Jimin – Eai gatinho?

- você ainda vai se arrempeder de ser tão respondona senhorita Myoung- sorrimos e fomos embora juntos.


Notas Finais


oi...gente é minha primeira historia postada, espero que gostem!
beijos da unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...