1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta perigosa >
  3. Descobrimos tudo...

História Aposta perigosa - Descobrimos tudo...


Escrita por: park__kook

Notas do Autor


Mais um Povinho
Só temos 2 favoritos por enquanto
Então se puderem divulguem a fianfic meus amooreees❤
Altas tretaaaas hooj😂❤

Capítulo 2 - Descobrimos tudo...


Fanfic / Fanfiction Aposta perigosa - Descobrimos tudo...

Bom como eu e nathalia combinamos de encontrar os garotos que no caso são Suga e Kook, fomos para o nosso dormitório se arrumar.

Nathalia como era mais meiguinha colocou um vestido florido que (ficava largo nela por falta de corpo),e uma sapatilha, prendeu o cabelo como sempre e nada de maquiagem. Já eu coloquei uma calça mesmo, uma regata e um tênis, pois sou mais simples mesmo.

- Vamos? Eles já devem estar lá - disse nathalia - Eu apenas falei que sim com cabeça, e saímos do nosso dormitório.

O caminho todo para o campo, fiquei pensando em que Yongi disse hoje cedo para mim " aproveite que hoje é o último dia" , mais uma vez...

Último dia do que?...Eu já estava ficando meio preocupada, mais procurei não demonstrar isso a ninguém principalmente para suga.

Finalmente chegamos ao lugar combinado, e depois de conversa vai conversa vem , suga e eu fomos para o dormitório dele , enquanto nathalia foi com kook para o nosso dormitório...

Suga e eu estávamos sentado em minha cama conversando, quando der  repente ele se aproximá de mim e fala:

- (S/N) , eu quero te fazer minha - eu o olhei com cara da confusão e o perguntei.

- Como assim?? - ele me olhou e deu um sorriso abafado se aproximando de mim e selando nossos lábios em um beijo longo e demorado só paramos por falta de ar, mais logo ele voltamos a nos beijar e quando me dei conta ele já estava em cima de mim tirando minhas roupas.

- O que você está fazendo!!? - perguntei assustada.

- Eu vou fuder você meu amor,mais calma não vai doer nada - antes mesmo que eu pudesse falar que não, ele já estava me beijando e me estimulando com seus dedos.

- aaah... Yongi - ele sorria em me ver gemendo seu nome, com tanto prazer.

Depois de um tempo fui me soltando e logo fiquei por cima dele  rebolando em seu pênis...

- (S/N) mais forteee... - sorri  em ver que eu não estava indo muito mal, para minha primeira vez.

.

.

.

.

.

.

Depois de um tempo , suga foi embora e eu acabei dormindo, quando eu acordei novamente já era outro dia nathalia já estava no quarto acordada e a primeira coisa que fez quando me viu foi falar:

- Amiga, eer...kook e eu transamos - eu a encarei e e falei.

- Suga e eu também amiga... - mais depois falamos disso temos que ir pra aula - disse me levantando e indo tomar banho...

.

 .

.

.

.

.

Quando saimos no corredor todos nos olharam e começaram a dar risada de nossas caras, com fotos na mãos então fui e peguei uma da mão de um garoto e vi que era Suga e eu trasando mais as partes intimas dele estava com um risco por cima mostrando apenas a minha...

Como ele teve coragem de fazer isso comigo?? Ele disse que me amava...

Quando olhei para o lado eu vi aquele infeliz me olhando e dando risada , eu não pensei duas vezes e sai empurrando todos que estavam em minha frente ate chegar a ele e dar um belo de um soco em sua cara, fazendo ele cair no chão e apenas ficar me olhando...

- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGOOO SEU DESGRAÇADO - eu gritava para todos ouvirem - Você disse que me amava, como nunca amou ninguém, e eu fui otaria em acreditar em você, anda me diga por qual motivo você fez isso comigo?? - disse chorando esperando uma resposta dele

- Me desculpe (S/N), isso foi uma aposta eu não queria fazer isso com você mais me desculpe não podia perder minha reputação - depois de suas palavras eu sai correndo para nosso dormitório e nathalia veio em minha direção...

.

.

.

.

.

" Bom  vocês já devem ter sentido nossa falta, por isso estão aqui lendo essa carta...

Se vocês estão se perguntando onde estamos ai vai a resposta:

Não aguentamos mais tanta humilhação e decidimos voltar para o brasil, mais quem sabe um dia a gente se reencontra por ai né...

      Assinado: nathalia e (S/n)"

Foi oque vimos no quarto delas quando entramos lá, simplesmente essa carta pendurada em uma das camas...

Elas tinham ido para o brasil para sempre??

A gente amava mesmo elas, pelo menos eu amava nathalia...

Mais agora é tarde....

   




Notas Finais


Bom foi isso geentee
Divulguem se estiverem gostando❤
Críticas e idéias nos comentários meus amoores (^~^)
Bjoos(>y<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...