1. Spirit Fanfics >
  2. Apostas dos Deuses (Web Novel) >
  3. Prólogo do Vector

História Apostas dos Deuses (Web Novel) - Prólogo do Vector


Escrita por: ScrewLLS

Capítulo 5 - Prólogo do Vector


Era uma sala bem escura.

Apesar de ter uma lâmpada bem no centro, ela não conseguia iluminar toda a sala.

Nessa sala, tinham pessoas de todas as idades e sexos.

Crianças, adolescentes, adultos. Homens e mulheres. De qualquer, etnia, crença ou origem. Todos estavam presos naquela sala, dividindo o mesmo destino.

De repente, a porta se abre e uma garota com uma aparência frágil é jogada pra dentro da sala.

A garota tinha acabado de ser usada em alguns experimentos e estava tão frágil que nem conseguia ficar de pé. Algumas outras pessoas na sala ajudaram ela a se afastar dos guardas que jogaram ela lá.

Um homem com um jaleco branco se aproximou da porta, ele apontou pra um garoto que estava no meio da sala e os guardas pegaram ele.

— N-não! Por favor, não!!

Enquanto o garoto era levado, um outro garoto, que tinha os cabelos pretos na altura dos ombros e os olhos azuis escuros, olhou para o cientista. Esse garoto só usava a roupa comum dos ‘pacientes’ daquele local, que era uma peça única completamente branca.

Percebendo o olhar, o homem do jaleco branco perguntou.

— Quer dizer algo, Vector?

— Nada novo. Só quero lembrar que eu disse que um dia você vai pagar por tudo que está fazendo.

O homem do jaleco simplesmente começou a rir e, assim que os guardas puxando o garoto chegaram, foi embora e a porta se trancou novamente.

Um segundo depois da porta se fechar. O garoto, conhecido somente como Vector, disse.

— Eu juro, você vai pagar.


Notas Finais


Terceiro prólogo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...