1. Spirit Fanfics >
  2. Appa! - ♡Imagine Jin♡ - >
  3. Capítulo - 1 Casa

História Appa! - ♡Imagine Jin♡ - - Capítulo - 1 Casa


Escrita por: Anna-Chanki

Notas do Autor


Avisinho: Gente essa fanfic vai ser curta.
Essa é minha primeira fanfic que fasso curta ;-;
Por favor não me odeiem

Capítulo 1 - Capítulo - 1 Casa


Fanfic / Fanfiction Appa! - ♡Imagine Jin♡ - - Capítulo - 1 Casa

-Appa! Olha o que eu fiz para você!!- Entrego a folha para meu appa.

-Que lindo filha...- Meu appa parece desanimado.

-O que houve appa?- Perguntei segurando sua blusa.

-Nada querida...- Ele força seu sorriso.

-Appa... Eu te conheço! Me fala o que aconteceu?- Fasso carinho nele com minhas mãoszinha pequenas.

-Esta bem!- Ele solta um suspiro.-Fui despedido e parece que não temos dinheiro o suficiente para pagar o aluguel...- Vejo uma lágrima cair sobre seu rosto.

-Appa...- Abro meus pequenos braços e o abraço.-Vamos conseguir uma nova casa...! Eu sei disso...

-Eu te amo filha...!- Ele para de me abraçar, ele junta nossas testas.-Vamos dar um jeito de ter uma vida melhor... Eu prometo!

-Minha vida já está ótima appa!- Ele me olha confuso.-Por que estou aqui com você!

-(S/n)...- Suas lágrimas começam a cair.-Eu te amo...

-Também appa!



♡♡♡



Lá estava eu! Pegando minhas coisas e colocando no carro de meu pai. Não sabia para onde Íamos e nem aonde Íamos ficar... Nem sei o que está acontecendo direito, o que posso fazer para ajudar meu appa? Como uma garotinha de 10 anos pode ser útil? Minha omma nos abandonou para casar com um homem mais rico do que meu pai. Agora... Só quero ficar com meu appa! Só quero ser feliz ao lado dele e ajuda-lo.

Eu e meu pai entramos no carro. Ele dá a partida, e vai em direção a cidade grande.

-Appa... Para aonde nós vamos?- Pergunto segurando meu bichinho de pelúcia favorito.

-Não se preocupe (S/n)! Ficará tudo bem...!- O que será que acontecerá com nós dois? Para onde essa estrada nos levará?  


~Jin POV's~


Eu não sabia para aonde iríamos ficar. Perdi meu emprego, minha casa e minha esposa. Mas sorte que tenho a (S/n) para me animar, ela sempre me animou quando estava em momentos difíceis! Só que... Eu descobri que ela está com câncer no pulmão... Não queria falar para ela o que tinha! O pior é que ela fica sentindo dores e isso me deixa mais triste ainda.... Não aguento mais! A única que eu queria era o bem de minha filha, mais nada...



♡♡♡



Estaciono o carro na frente da casa de um velho amigo meu.

-Vem (S/n)!- Pego em sua mão pequena.

-Appa quem mora aqui?- Ela pergunta empurrando o portão da casa.

-Um velho amigo do papai!- Toco a campainha da casa.

-Já vai!- Uma voz masculina diz se aproximando da porta. O garoto abre a porta e se surpreende.-Seokjin? 

-Oi Jeon!- Digo abrindo um sorriso.-A quanto tempo!

-Pior né? E então quem é a baixinha?- Ele se ajoelha e aperta o nariz de (S/n).

-Essa é a minha filha (S/n)! (S/n) esse é o Jeon!- Ela faz uma careta quando o Jeon aperta seu nariz novamente.

-Entra gente!- Ele nos dá passagem.-Aproveitem!

-Vai ir brincar (S/n)! Papai vai conversar com o tio Jeon!- Largo sua mãozinha.

-Tem brinquedo aqui tio?- Ela fala com sua voz fofa.

-Tem sim!- Ele aponta para o corredor de sua casa.-No quarto a direita!



♡♡♡



Estavamos sentados no sofá conversando.

-Jin... Desembucha!- Jeon me olha erguendo a sobrancelha.

-Tá bom!- Entrelacei meus dedos nervoso.-Quero saber se eu e (S/n) podemos ficar aqui por algum tempo... Pelo menos até arrumar algum emprego e uma casa!

-Claro! Só tenho que falar com a Sook!- Ele pega o celular.

-Voltou com ela?- Pergunto sorrindo.

-Claro! Pedi ela em casamento... E ainda! Ela está grávida...!- Olho surpreso para ele.

-Fizeram bobagem em seu escritório?  Adivinhei?- Pergunto o olhando e dando uma risada baixa.

-Chega de detalhes...!

-Esta bem garanhão!- Me levanto e vou em sua direção. Dou alguns tapinhas em suas costas.



♡♡♡



~(S/n) POV's~


Estava brincando com alguns brinquedos que tinham naquele quarto enorme de bebê. Quando me levantei escuto um barulho vindo de um dos quartos.

-T-Tem alguém... Aí?- Pergunto, mas ninguém me responde.

Ouço o barulho de novo, eu dou um pulo, saio do quarto aonde estava e vou em direção ao tal som.

-Olá?- Abro a porta. Quando abri a porta um vulto pula em cima de mim.-A AAAAAHHH!!!

-(S/N)!!!- Meu appa vem correndo.

-Me ajuda... Aaah...- Percebo que o tal "vulto" começa a me lamber.-Hã?- Era um cachorro grandão me lambendo.

-Não me assuste assim (S/n)!- Meu appa tira o cachorro de cima de mim.

-Desculpe appa!

-O que aconteceu?- Diz o tio Jeon.

-Era só um cachorro!- Meu appa cruza os braços.

-Max!!!- Tio Jeon pega o cachorro.-Não pule nas pessoas.



♡♡♡



Pego meu bichinho de pelúcia e mais alguns brinquedos, e levo para o pátio.

-Que dia lindo!- Olho para o céu. Me deito na grama.-Espero que meu appa consiga arrumar um emprego...








Continua...


Notas Finais


O que acharam? Sorry qualquer erro! Se tiver algum erro é o meu corretor maluco '-'

Minha fanfic:https://spiritfanfics.com/historia/keiko-9816985


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...