1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a amar >
  3. The beginning

História Aprendendo a amar - The beginning


Escrita por: AnaCarolinnna e TaaahSeokjin

Notas do Autor


Hello, hello!!
Eu estou começando uma fic com a minha prima ~Thais~e esperamos que gostem.
Não temos um horário fixo para postar, mas veremos ao decorrer da vida. Bjs de caju <3

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a amar - The beginning

Taylor Cooper POV'S

Eu e minha melhor amiga, Alisson Collins, temos 18 anos e nos mudamos para Los Angeles faz mais ou menos um mês, repetimos o terceiro ano, por isso decidimos terminar a escola aqui nos EUA. Ambas somos do Brasil. Curtimos vários tipos de músicas, porém eu AMO os BTS, e fiquei super deprê quando o Jin anunciou que iria sair da banda, a Ally diz que é falta de rola, mas é amor de fã, acho que ela não entende.Por falar nela,a mesma curte o Justin Bieber, mas não é aquela doida que se ver na frente sai pulando em cima pedindo autógrafos, essas coisas. Continuando, o bom da saída do Jin, é que ele está vindo morar aqui em L.A.

São 6:00 am e eu estou me arrumando para ir à escola. Peguei meu uniforme, que é composto por uma saia preta um pouco acima da metade da coxa, uma blusa social branca, uma gravata preta, um blazer, também preto, e uma bota que vai até as coxas de salto, preta.Entrei no banheiro, me despi, depois de alguns minutos, saí do banheiro já pronta. Fiz uma make básica e arrumei meus cabelos.

Estava descendo as escadas, quando Alisson gritava por causa de minha demora, Ela também estava de uniforme, porém usava um tênis da Vans, preto.

_PORRA Taylor, anda mais rápido, querida se não você vai foder pro nosso lado.

_Tá bom -  Respondi pegando meu IPod, fones e mochila. Ally fez o mesmo.

Trancamos o Ap, e fomos para a escola, mas antes passamos em um Starbucks e compramos um café, seguindo nosso destino, enquanto eu escutava Boy in Luv e Alisson, Company.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...