1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Brogy lamenta a vitória!

História Aprendendo a ser um pirata - Brogy lamenta a vitória!


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Não tenho o que falar.


Espero que gostem.


Vamos ao capítulo.

Capítulo 20 - Brogy lamenta a vitória!


Dorry se levantou com muito esforço e Naruto desistiu de tentar impedí-lo. Mas todos sabiam que Luffy não compartilhava desse pensamento, por isso Dorry pegou sua casa e colocou em cima do chapéu de palha, impedindo-o de segui-lo.

 

- Agora, eu não posso parar! Afirmou Dorry. Isso pode ser uma história de cem anos...Disse respirando pesadamente. Mas, uma vez que a batalha já começou, fugir dela significaria fugir do nome de guerreiro. E, se eu não for mais um guerreiro, então eu não seria mais eu mesmo. olhando para seus três convidados, completou. Eu sinto muito por duvidar de vocês. O deus Elbaf fez seu julgamento.

 

Luffy se irritou com a afirmação de seu amigo, Dorry e logo protestou.

 

- Deus! Benção! Se a tiver ou não, isso não tem nada a ver com isso! Vai sair para morrer só porque seu deus diz assim?! Seu duelo foi sabotado.

 

- Silêncio! Ordenou o gigante. Como é que vocês, humanos, que viveram apenas 10 ou 20 anos, podem escutar as divinas palavras de Elbaf?! Falou enquanto se retirava.

 

- E quem liga pra isso?! Rugiu Luffy. Ei, tira isso de cima de mim! Gigante-ossan!

 

Naruto e Vivi olhavam em silêncio o gigante se afastar cada vez mais. Naruto prometeu a si mesmo que os responsáveis iam pagar muito caro.

 

Do outro lado da ilha, Brogy se preparava para sair também. Usopp vendo isso, falou.

 

- Certo, mestre Brogy! Acaba com ele! O gigante começou a rir animado com a torcida.

 

- É isso mesmo, Usopp. Disse sorrindo. Dessa vez eu acabo com ele!

 

- Isso mesmo! concordou o narigudo. Dê tudo de si! Guerreiro de Elbaf!

 

- Eles realmente levam a sério essa luta idiota sem sentido. Disse Nami vendo Brogy se afastar.

 

- Não diga que é sem sentido, sua boba! Exigiu o atirador. Brogy é o bravo guerreiro do mar e eu quero ser como ele. como pode falar assim?

 

Se levantando, Nami falou.

 

- Não importa. Respondeu entediada. Vamos voltar para o navio. Leva um ano inteiro para o log se ajustar, droga. Vamos esperar pelos outros no navio e pensar em um plano.

 

- Espere! Pediu Usopp. Espere um pouco. Eu sou totalmente inútil contra dinossauros! E, por isso, é impossível atravessar a selva! Se ao menos Naruto estivesse aqui...Eu estaria mais confiante.

 

- E o que aconteceu com aquele papo de bravo guerreiro de agora a pouco? Perguntou Nami curiosa.

 

- Eu estava falando das minhas intenções. Afirmou Usopp. Eu quero me tornar um homem que viva com orgulho!

 

- Não tem outro jeito. Pensou a navegadora. Luffy, Naruto e Vivi devem estar com o outro gigante. Acho que vamos ter que ir lá enquanto isso.

 

Usopp ficava se gabando que um dia ia morrer com honra e orgulho, mas seu medo continua o impedindo de seguir em frente.

 

- Certo, certo. Concordou Nami entediada. Talvez você devesse se apressar e se tornar um guerreiro mais confiável.

 

- Ah...sim. Concordou Usopp.

 

Os dois gigantes começaram uma luta violenta, trocando golpes poderosos, mas Brogy claramente estava na vantagem em decorrência do que aconteceu. Luffy que ainda estava preso tentava de todo modo sair de sua situação irritado.

 

- Eu pensei que tinha encontrado um guerreiro inspirador...Disse Luffy irritado. Quem foi?! Quem foi que sabotou o duelo dos gigantes?!

 

- Luffy! Chamou Naruto sério. Se acalme! Precisamos pensar com calma em um plano! Agir de cabeça quente não vai ajudar o Dorry.

 

- Eu sei disso! Respondeu Luffy irritado. Eu só estou frustado!

 

Enquanto Naruto tentava acalmar Luffy, Vivi percebeu que Carue havia desaparecido no meio da confusão.

 

Não muito longe dali, Carue corria desesperado achando que o gigante estava atrás dele. Parando um pouco para recuperar o fôlego, percebeu mister 5 e miss valentine a alguns metros de si. Quando foi notado, eles disseram que tinham um serviço para o pato.

 

Com Zoro...

 

Andando pela ilha com sua caça, Zoro tentava voltar para o navio, mas claramente estavam perdido, como sempre.

 

- Cara, eu me perdi! Confessou o espadachim. Eu realmente me lembro de ter visto essa árovre antes. Não foi a esquerda de uma árvore com musgos em volta?

 

Olhando um pouco em volta percebeu Nami encostada em uma árvore próxima de si, resolveu falar com a navegadora.

 

- Oh, é a Nami! Disse Zoro sorrindo. Que bom que te achei! Ei, eu acabei me perdendo...não sabia para onde ir....a propósito, o que você está fazendo aí? Perguntou curioso, mas logo percebeu ela sorrindo. Ei, qual é o problema?

_______________________________________________________________________________________________________

Com Nami e Usopp....

 

Ambos corriam desesperados por suas vidas, já que um enorme dinossauro estava os perseguindo incansavelmente.

 

- Dinossauro! Berrou Nami enquanto corria.

 

 

- Dinossauro! Dinossauro! Berrava Usopp sem parar correndo tão rápido que seu corpo oscilava e deixava uma coluna de poeira para trás, a velocidade foi tanta que deixou Nami para trás.

 

- Está correndo rápido demais!!! Gritou Nami vendo Usopp sumir da sua vista.

 

Nami parou para recuperar o fôlego com as mãos nos joelhos, mas logo abriu um sorriso ao ver seu capitão encostado em uma árvore.

 

- Luffy! Chamou Nami aliviada. Que bom! Porque está aqui? Perguntou já bem perto de Luffy que nem se mexeu. Antes que ela fizesse alguma coisa, uma gosma branca a engoliu e ela só pôde gritar.

 

Ao ouvir o grito da navegadora, Usopp parou na hora de correu e virou a cabeça para trás.

 

- Nami? Chamou o atirador olhando em volta e não a vendo, logo começou a tremer. Nami? Nami? Nami? Nami? Chamava desesperado e sem resposta. Ai, merda! Nami? Gritou dando voltas por toda a ilha a sua procura.

 

- Luffy! Luffy! Luffy! Luffy! Luffy! Luffy! Luffy! Luffy! Gritou Usopp correndo com tudo e só parou quando bateu a cabeça em uma pedra. Vendo seu capitão por perto, se levantou rapidamente. Emergência! A Nami foi comida por um dinossauro!

 

- Mesmo?! Gritou Luffy desesperado.

 

Naruto ficou impressionado com Usopp pela sua velocidade há poucos minutos atrás. Parecia que Usopp estava usando os oito portões internos de tão rápido que estava fugindo.

 

- Corremos para dentro da selva fugindo de um dinossauro...E, então ela sumiu do nada! Explicou o atirador. O que foi que eu fiz? Deixei nossa companheira morrer!

 

- Espere um pouco, Usopp. Pediu Naruto. Fique calmo! Você disse que ela desapareceu do nada...

 

De repente o desespero de Usopp e Luffy sumiu mais rápido do que chegou.

 

- Então você não viu de verdade o que aconteceu com ela, certo? Questionou Naruto pensando o que aconteceu com a navegadora.

 

- Seu idiota! Rugiu o narigudo. Como eu poderia? Eu estava morrendo de medo! Se não foi um dinossauro, então foi alguma outra fera! O que mais poderia ser?!

 

- Eu não tenho certeza! Se intrometeu Vivi. Mas a Baroque Works pode ter nos seguido até aqui. E, entre vocês dois, a Nami-san era a única a ser pega,

 

- A Baroque Works está aqui na ilha?! Pergunta desesperado. Mas, então...porque não quiseram me pegar, também?

 

- Provavelmente porque você não está na lista negra da Baroque Works. Explicou o shinobi. E, aquele saquê deveria nos ter como alvo, também.

 

- Saquê? Perguntou Usopp confuso. O que tem o saquê?

 

- Brogy deu um pouco do seu saquê para o Dorry. Explicou Naruto. Mas, quando o bebeu, ele explodiu no seu estômago.

 

- O que? Perguntou Usopp incrédulo. O saquê explodiu no estômago dele?! Então, ele foi assim mesmo para o duelo?

 

- Eu tentei impedi-lo. Disse Luffy chateado. Mas ele colocou essa pedra em cima de mim.

 

- Não pode ser! Sussurrou Usopp. Por cem anos, aqueles dois estiveram lutando em pé de igualdade! A batalha deles é a mais honrada do mundo!

 

- Sim. Concordou o capitão dos chapéus de palhas.

 

- Como alguém ousa interferir na luta deles?! A fúria de Usopp era visível e palpável.

 

- Usopp, acalme-se. Pediu Naruto. Eu vou atrás da Baroque Works e vocês fiquem aqui. Quando eu voltar o responsável vai estar comigo! Eu garanto!

 

- Certo! Concordou Luffy. Estou contando com você!

 

Assim que ele falou, Naruto correu o mais rápido possível floresta a dentro. Quando já estava afastado relativamente, ouviu.

 

- Como vai achar aqueles caras? Perguntou Kurama em seu subconsciente. Você não é do tipo rastreador.

 

- Eu tenho um plano, Kurama. Afirmou. Relaxa aí.

 

Já na luta dos gigantes, parecia em pé de igualdade, mesmo com Dorry ferido, mas ele claramente estava mais lento e seus ataques mais fracos.

 

- Qual é o problema?! Perguntou Brogy.  

 

E continuou atacando de todos os jeitos. Atacando e defendendo ao mesmo tempo, Dorry desviava ou defendia como podia, mas sabia que se não atacasse iria perder. Encostados em uma árvore próxima da luta, mister 3 e miss goldenweek assistiam tranquilamente tomando chá e comendo biscoitos.

 

- Eles ainda estão lutando. Disse miss goldenweek entediada.

 

- Aquele ogro azul Dorry é bem teimoso...Disse mister 3. Talvez eu devesse ajudar um pouco.

 

No momento seguinte mister 3 fez sua cera ir até o gigante e quando ele ia se apoiar no chão pisou na cera e começou a escorregar, assim Brogy deu o golpe final, cortando-o no peito. Luffy ficou furioso vendo Dorry sendo derrotado e começou a bater a cabeça no chão para tentar sair de baixo da pedra inutilmente. Não muito longe dali, miss goldenweek comentou.

 

- Mister 3, acho que ouvi alguma coisa.

 

Rindo, mister 3 respondeu.

 

- Que coisa! Talvez tenha sido o grito de algum perdedor aqui na selva.

 

Brogy respirava lentamente, puxando o ar para os pulmões e logo tratou de falar.

 

- 73.467 batalhas...73466 empates.....1 vitória! Disse com lágrimas nos olhos largando seu machado e seu escudo no chão.

 

Mister 3 começou a rir de onde estava ao ver Brogy comemorando a vitória.

 

- Lágrimas de alegria na sua vitória? Zombou o agente da Baroque Works. Deve ser legal ser tão bobo assim. De qualquer forma, vou te dar os parabéns.

 

- Lágrimas de alegria?! Perguntou Brogy irritado. Que droga você entende disso?! E quem é você?!

 

- Eu sou mister 3. Se apresentou. E me desculpe o nome falso. Sou apenas um humilde escultor. E essa é minha assistente, uma pintora realista, miss Goldenweek. E agora você está sobre o meu comando.

 

Brogy olhou para seus pés e percebeu que uma coisa branca o impedia de se mover e que era muito dura.

 

- O que é isso?! perguntou o gigante inconformado.

 

Não muito longe dali, Luffy ainda estava preso e tentava sair sem sucesso.

 

- Certo, Luffy! Ditou Usopp. Eu não sei quem foi, mas vou acabar com eles! Disse Usopp com as pernas tremendo.

 

- Eu também vou! Disse Vivi concordando com o atirador.

 

- Seria ótimo se você fosse! Usopp na verdade estava feliz por não ir sozinho.  Eu me sentiria mais seguro.

 

- Não é necessário! Disse mister 5 ao lado de miss valentine.

 

- Então foram vocês! Rugiu Luffy muito irritado.

 

Rapidamente mister 5 jogou o pato da princesa no chão todo machucado, logo Vivi foi correndo para perto de Carue.

 

- Pode ficar com ele. Avisou mister 5. Já não é mais necessário.

 

- Maldito! Começou Usopp, mas logo completou. Quem são eles?

 

- Eles são da última cidade que estivemos! Lembrou Luffy.

 

- Como puderam? Gritou a princesa. Carue não tem nada a ver com isso!

 

- Realmente! Concordou mister 5. Esse pássaro não tem nada a ver com isso, mas nós consideramos aquele homem com chapéu de palha uma ameaça séria. Assim como aquele loiro com marcas de bigodes no rosto.

 

Então mister 5 disse que tentou fazer o pato gritar por sua dona, mas o mesmo se recusou, então os dois bateram nele repetidas vezes, mas ele não cedeu.

 

- Mas, agora que estamos aqui, parece que aquele com o chapéu de palha já foi incapacitado e o loiro está andando as cegas pela floresta, ele é presa fácil. Então não precisamos mais do pássaro.

 

- Que pássaro idiota. Disse miss valentine.

 

- Então foram vocês que colocaram a bomba no saquê?! Perguntou Usopp.

 

- Hã? Ah, sim. Confessou o moreno da Baroque Works. Ele estava na lista? Questiona mister 5 olhando Usopp.

 

- Não. disse sua parceira. Mas, com certeza, é amigos deles. Vamos matá-lo também.

 

- Foram vocês que sabotaram o duelo dos gigantes? Grita Usopp já sabendo a resposta.

 

- Eu vou acabar com eles! Berra Luffy.

 

- São vocês que serão aniquilados. Grita a princesa sacando suas armas.

 

- Oh? Vai nos pegar sozinha, miss Wendnsday? Zombou Mister 5.

 

- Acha que tem chances contra dois agentes oficiais? Exclama miss valentine.

 

Sem responder a pergunta de miss valentine, atacou.

 

- KUJAKU SLASHER! (PAVÃO FATIADOR) disse girando suas pequenas armas contra a Baroque Works.

 

- HISSATSU KAYAKUBOSHI (EXPLOSÃO DE HISSATSU) gritou Usopp jogando uma bomba na dupla para cegá-los e assim a princesa acertar seu golpe.

 

Miss valentine começou a voar e mister 5 preparou seu golpe.

 

- NOSE FANCY CANNON (CANHÃO DE MELECA) disse e acertou Usopp em cheio.

 

- Pobrezinho. Disse miss valentine preparando seu ataque.

 

- ICHIMAN KIRO PURESU (PRESSÃO DE DEZ MIL QUILOS) gritou e acertou Usopp com tudo.

 

A princesa também foi facilmente derrotada e no momento, mister 5 a segurava pelo pescoço.

 

- Pode ficar nervosa o quanto quiser. Disse Mister 5. Mas ainda não vamos te matar! Como mister 3 falou, isso é apenas um ensaio.

 

- Mister 3? Perguntou Vivi apavorada. O homem que comeu a doru doru no mi...ele está nessa ilha? O que comeu a fruta da vela?

 

- Isso mesmo. Afirmou o moreno. Ele tem o poder de criar cera com seu corpo e controlá-la como quiser. Um homem vela.

 

- Entendo! Disse Naruto aparecendo ao lado de mister 5. Então esse é o poder do nosso principal inimigo! Logo em seguida chutou Mister 5 e segurou a princesa nos braços como tal, deixando-a vermelha.

 

- Parece que o loiro apareceu! Disse miss valentine com sarcasmo. Você é um idiota se acha com que um golpe pode derrotar o mister 5. Logo em seguida começou a voar.

 

Naruto colocou a princesa no chão rapidamente esperando mister 5 levantar, o que não demorou para acontecer.

 

- Miss Valentine ele é todo seu! Gritou o moreno para sua parceira.

 

- ICHIMAN KIRO PURESU (PRESSÃO DE DEZ MIL QUILOS) gritou e acertou Naruto com tudo, levantando uma coluna de poeira.

 

- Naruto! Chamou a princesa preocupada.

 

- Mas o que diabos...Miss Valentine não acreditava no que via. Ela podia jurar que caiu em cima do Naruto, mas ao olhar para baixo reparou que era mister 5 que foi esmagado e Naruto estava a sua frente.

 

- Como eu caí em cima do mister 5 ao invés de você? perguntou indignada.

 

- E porque eu diria isso a você? devolveu Naruto ríspido.

 

- SUITON, SUJEHEKI(ELEMENTO AGUA: PILAR DE AGUA) falou e um pilar de agua molhou a dupla da Baroque Works e logo em seguida gritou, RAITON: RAGING BOLT (ELEMENTO RAIO: RAIO FURIOSO) e atingiu a dupla os eletrocutando, imediatamente os derrotando.

 

Mister 5 e Miss Valentine foram derrotados.

 

 


Notas Finais


Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...