1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. Lágrimas de arrependimento e lágrimas de raiva!

História Aprendendo a ser um pirata - Lágrimas de arrependimento e lágrimas de raiva!


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Bom, eu adorei escrever esse capítulo!!


Espero que gostem.

Capítulo 21 - Lágrimas de arrependimento e lágrimas de raiva!


Mister 3 sorria vitorioso. Dorry foi derrotado por Brogy com a ajuda de mister 3 e agora Brogy também estava derrotado quando o agente o prendeu usando sua cera.

 

- Desgraçado! Rugiu Brogy. O que é isso?

 

- Hã? Perguntou o que é? Exclamou mister 3. Bom, antes do fim do dia....Começou limpando os olhos com a mão esquerda. Todos vocês serão parte da minha próxima grande obra de arte.

 

Com Luffy, Naruto, Vivi, Usopp e Carue....

 

- Bom, esses caras não vão mais nos incomodar! Disse Naruto limpando as mãos uma na outra enquanto olhava mister 5 e miss valentine no chão.

 

- Naruto! Chamou a princesa aliviada. Ainda bem que voltou! Mas como sabia que eles estavam aqui?

 

- Eu sempre soube. Explicou o shinobi. Eu deixei vocês de propósito para que eles saíssem do covil, só demorei porque alguns dinossauros irritantes ficaram no meu caminho.

 

- Ainda bem que voltou, Naruto. Disse Luffy aliviado. Agora, será que pode me tirar daqui? Perguntou com cara entediado.

 

Naruto tirou Usopp do buraco, Luffy debaixo da pedra e logo o tratou, assim que ele acordou começou a falar tudo o que havia descoberto.

 

- Pessoal, eu tenho um plano de ação. Ditou o loiro sério. Me escutem com atenção! Pediu, vendo eles acenarem em concordância, continuou.

 

Com mister 3 e miss goldenweek....

 

Brogy tentava se levantar de qualquer maneira, mas parecia inútil, a cera era mais resistente do que o gigante pensava, enquanto ele tentava mister 3 ria debochado.

 

- Maldito! Rugiu Brogy irritado.

 

- Ah, pare com isso! pediu o agente com o três na cabeça debochado. Quando minha Candle Jacket (jaqueta de cera), se solidifica fica tão dura quanto aço. A força ilimitada de um gigante se torna inútil quando é contida. Nós usamos nossas cabeças, portanto, não tivemos de lutar cara a cara contra você. Vendo que ainda tinha a atenção de Brogy, continuou. Você deixou a vitória subir à cabeça, Ogro vermelho, Brogy! Mister 3 percebeu o olhar irritado do gigante e completou. Oh, não me olhe desse jeito! Estou morrendo de medo! Rindo falou. Foi bom, não foi? Perguntou em deboche. Acabar com um duelo praticamente interminável. Você lutou com honra por um século inteiro, certo? O gosto dessa vitória não foi excepcional? Apesar de que, dessa vez, houve uma pequena ajuda externa. Estou enganado?

 

- Desgraçado! Gritou entendendo o que mister 3 quis dizer quando disse “ajuda externa”. Não pode ser!

 

- Entretanto, no final, o verdadeiro vencedor sou eu! Falou e começou a rir como se tivesse ouvido a piada mais engraçada que existe. Você sabia, não é? De que as recompensas pelas cabeças de vocês, cem milhões de beries cada, ainda está valendo? Vendo a cara surpresa do gigante, completou. É como se eu tivesse olhando para um tesouro enterrado.

 

- Então este plano foi seu....Uma voz se fez presente e ao olhar para trás, mister 3 reconheceu como sendo da princesa Vivi. Mister 3! Logo parou de falar quando Miss valentine puxou seu braço para trás.

 

- Nós a trouxemos. Disse Miss valentine.

 

- Aquela que traiu nossa organização. Completou Mister 5. E o loiro que descobriu a identidade do chefe. Disse se referindo a Naruto amarrado por cordas atrás da dupla.

 

- Vocês demoraram demais. Brigou Mister 3. Eu estava esperando já faz um tempão.

 

- Seu maldito! Gritou Naruto. Quando eu sair daqui você vai me pagar!

 

- Seus métodos são sujos, mister 3! Gritou a princesa Vivi. E pensar que você colocou uma bomba no saquê do Dorry-san!

 

 

- O que? Perguntou Brogy surpreso com a afirmação da princesa. De repente ele se lembrou das palavras de seu rival e se tocou do que se tratava.

 

- Então a jovenzinha descobriu o meu plano. Admitiu mister 3.  Mas não importa. Não há nada que ela possa fazer agora. Candle Lock (Trava de cera) gritou e uma gosma grudou nos pés da princesa parecendo a cabeça de um martelo, derrubando-a no chão e repetiu o processo com Naruto.

 

- Mister 5! Chamou mister 3. Traga o espadachim e a mulher para mim. Vou começar. TOKUDAI CANDLE SET (Enorme conjunto de pilares de cera) logo em seguida o que parecia um enorme bolo de cera se formou e no topo uma abobora de cera podia ser vista, para completar tinha velas no topo.

 

- Eles estão aqui! Disse Mister 5 e jogou os dois sem a menor delicadeza, ambos tinha a mesma cabeça de martelo feita de cera nos braços. Que decepção! E pensar que fui derrotado por esse bando de palermas! Falou enquanto pisava na cabeça de Zoro. É tão constrangedor que tenho vergonha de mim mesmo.

 

- Isso aconteceu porque vocês são fracos. Zombou Mister 3.

 

- Hã? Disse alguma coisa? Perguntou mister 5 que não tinha ouvido o que ele disse.

 

- Nada não...devolveu encerrando o assunto. Andem logo e os coloquem nos suportes para velas.

 

- Suporte? Perguntou Nami confusa. Vendo o enorme “bolo” de cera a sua frente, perguntou. O que é aquilo?

 

- Parece um bolo. Respondeu Naruto na maior calma possível. Não concorda?

 

- A QUESTÃO NÃO É ESSA!!! Devolveu a navegadora irritada. Vivi, Zoro, Naruto e eu....todos que sabiam o segredo do mister 0 estão aqui....com exceção de Luffy.

 

- Se estiver falando daquele com chapéu de palha, eu já acabei com ele. Afirmou mister 5 ainda com o pé em cima da cabeça do espadachim. Foi bem fácil....

 

- Você? Perguntou Zoro dando uma risada curta não acreditando nem um pouco.

 

De repente a “abobora de cera” começou a girar, assim que mister 5 e miss valentine colocou os alvos no bolo. Alguns segundos depois, mister 3 se pronunciou.

 

- Sejam todos bem-vindos! Exclamou o agente com o três na cabeça. Ao meu kit de trabalho!

 

Depois de alguns segundos Zoro resolveu comentar, em seguida por Naruto.

 

- Então essa é a sensação, hein? Sussurrou mais para si mesmo do que para os amigos. A de ser uma vela no bolo.

 

- Bom, se ele fosse comestível, eu pegaria um pedaço, mas como é cera é melhor não fazer isso. disse Naruto olhando ao redor.

 

- O que aquela coisa girando ali? Questiona Nami ignorando a calma de Zoro e Naruto. Eu não consigo mover minhas pernas.

 

- E porque eles deixaria que nos movêssemos? Indagou Zoro sarcástico. Ele é nosso inimigo, sabia? Pegando uma de suas espadas tentou cortar a cera, mas não adiantou. Droga, duro demais. E, nessa posição, não posso usar toda a minha força.

 

Naruto pegou papeis bombas e jogou atrás de si na esperança de quebrar esse “bolo de cera”, mas de nada adiantou nem arranhou.

 

- Droga, essa coisa é muito dura! Admitiu o loiro. Não dá para sair daqui assim, eu preciso usar ninjutsu....Mas antes que tivesse tempo de fazer os selos, Mister 3 usou sua cera para prender uma das mãos na cintura do loiro.

 

- Você não pode usar seus poderes com uma só mão. Afirmou mister 3.

 

- Droga, agora complicou....Disse Naruto “parecendo derrotado”. Desculpa gente.

 

- Não esquenta, Naruto! Tranquilizou Zoro. Vamos dar um jeito.

 

- Alguma coisa está caindo. Avisou Vivi.

 

Rindo, mister 3 falou.

 

- Aproveitem o tratamento à base de vela! A cera que está caindo transformará vocês em bonecos de cera. Há uma coisa que até mesmo minhas habilidades artísticas não podem criar. A perfeita estátua humana! Assim como o nome diz logo se tornaram figuras de cera com almas. Pelo bem da minha arte, vocês morreram!

 

- Eu não vou de jeito nenhum! Gritou Nami. Porque temos que ser sua arte?! Brogy-san pare de ficar deitado aí! Faça alguma coisa ou também vai se tornar uma estátua de cera!

 

- Cara, isso que eu chamo de humano grandão! Comentou Zoro despreocupado.

 

- Não adianta pedir isso a ele. Avisou mister 3. Ele acabou de perceber que, por não ter reparado nos ferimentos de seu oponente, ele matou Dorry, o amigo que esteva lutando contra ele por cem anos, com suas próprias mãos! E o bobão até chorou de emoção com a vitória! Ou, quem sabe, você estava era lamentando a morte do seu amiguinho? Perguntou debochando do gigante. Bom, nada mais pode ser feito agora, idiota!

 

Naruto e Zoro se irritaram com as palavras de mister 3, mas como estavam presos, não tinham como revidar.

 

- Eu sabia....Começou Brogy. Eu sabia que havia algo errado. Desde o momento que começamos a luta, eu sabia que o Dorry estava escondendo alguma coisa.

 

- Hã? Está dizendo que percebeu? Zombou mister 3. Que mentiroso. Se foi mesmo assim, porque continuou a batalha? Você estava lutando com muita garra. Não vi nem um pingo de simpatia!

 

Cerrando os dentes, Brogy respondeu.

 

- Como pode uma criança que não conhece o significado da palavra duelo....entender o porquê das minhas lágrimas?! O que você entende disso?! Um guerreiro ignora seus ferimentos e continua a lutar. VOCÊ AINDA SE ATREVE A OFENDÊ-LO?! COMO PODE ALGUÉM TER SIMPATIA POR UM GUERREIRO QUE PEDIU UM DUELO?! Disse Brogy quebrando a cera e se levantando, mas foi derrubado de novo por mister 5.

 

- Parece que vou ter que amarra-lo de jeito. Confessou mister 3. DORU DORU ARTS TEKASE (ALGEMAS DE CERA) assim como ele disse algemas se prenderam nas mãos de Brogy. Ainda não terminei. Disse cobrindo as mãos e pés do Brogy por completo. E para terminar, o toque final. Falou fazendo estacas afiadas se prenderem nos pés e mãos do gigante.

 

Mister 3 riu antes de falar.

 

- Agora, você não tem como se mover! Afirmou e voltou a rir.

 

- Que tortura cruel! Divagou Vivi.

 

- Vamos lá, minha máquina de velas! Pediu se referindo ao seu “bolo”. Transforme-os em estátuas de cera!

 

De repente Nami sentiu mais dificuldade para respirar, assim como Vivi, já Zoro e Naruto estavam demonstrando seriedade.

 

- É isso mesmo! disse mister 3 achando graça no sofrimento alheio. Mostrem-me toda a dor que puderem juntar! Um rosto marcado pela dor e pela angustia é o tipo de arte que eu mais adoro. Endureçam com faces desesperadas!

 

- Que tipo de arte é essa?! Questiona Nami irritada. Seu maluco de cabelo em nó! E como ousou fazer aquilo com o Brogy-san?! Tossindo um pouco completou. Você vai ter o que merece! Está me ouvindo?!

 

Rindo mister 3 pediu.

 

- Grite o quanto quiser! Não virá salvá-los! Logo em seguida começou a rir. Brogy que estava perdendo a consciência começou a chorar se lembrando dos seus cem anos lutando com Dorry e perguntando ao deus Elbaf porque ele não iria morrer em batalha. Mister 3 viu a cena e achou patético.

 

- Que expressão maravilhosa! Disse levando seu gosto por arte ao limite. Única! A expressão amarga, angustiada e agonizante é a melhor tipo de arte!

 

Nami vendo a cena indignada percebeu que não conseguia mover seu corpo em partes.

 

- Essa não! não consigo mexer minha mão! Confessou assustada. Não há nada que possamos fazer?! Nami olhou para Naruto esperançosa. Todos os chapéus de palha sabiam que Naruto era o melhor estrategista, mas sua face não demostrava nada, o que só a deixou mais aflita.

 

- Meu corpo já está endurecendo. Nami ouviu Vivi comentar tirando-a de seus devaneios. O que vamos fazer? Vivi fez o mesmo que Nami e olhou para Naruto, esperando que ele tivesse alguma ideia, mas o loiro apenas deu de ombros.

 

- Zoro, Naruto! Pensem em alguma coisa! Pediu a navegadora. Vamos lá, Naruto, bote essa cabeça para funcionar e pense em um plano! Praticamente exigiu a ruiva.

 

- E EU SOU UM ROBO POR ACASO?! Respondeu Naruto irritado. Acho que você está me superestimando.

 

- Não estou não! devolveu Nami. Eu sei que pode pensar em alguma coisa, eu acredito em você! falou sorrindo para Naruto. Ele ficou muito feliz ao ouvir, mas desmanchou o sorriso ao ouvir. AGORA, SEU EU MORRER EU VOU TE ASSOMBRAR PELO RESTO DA ETERNIDADE!

 

- O QUE HOUVE COM AQUELE PAPO DE “EU ACREDTIO EM VOCÊ”? perguntou Naruto irritado. Você é uma duas caras, Nami!

 

- Obrigado!! Respondeu ela sem graça e feliz.

 

- NÃO FOI UM ELOGIO!!! Gritou o shinobi perdendo a paciência.

 

- Ei, ossan. Chamou Zoro sério. Você ainda pode se mover, não pode? Como não recebeu uma resposta, disse. Eu também posso. Quer matar esses caras comigo?

 

- Zoro, o que você vai....Começou a navegadora sem coragem para completar a pergunta. Não pode ser! Disse entendendo o ponto do espadachim ao sacar suas espadas.

 

- Sim. Concordou Zoro.

 

- Cortar suas próprias pernas? Perguntou Nami indignada.

 

- Pare de brincar! Pediu a princesa.

 

- Não estou brincando! Respondeu Zoro sério. É a única forma de sairmos daqui. O que vocês decidem?

 

- Eu estou com você, Zoro. Disse Naruto assustando Nami e Vivi. Depois que cortas as suas pernas, corte as minhas! Pediu o shinobi sério.

 

- A nossa decisão?! Questiona Vivi incrédula por Zoro pensar que cortar suas pernas era uma opção. Não adianta! Mesmo se descermos, seremos recapturados logo!

 

- Como sabe, se não tentou? Exclamou Zoro. Vamos morrer aqui de todo jeito. Porque não fazer as coisas ficarem feias e resistir por um tempo? Não há razão para morrermos tão fácil contra esses vermes inúteis!

 

- Eu concordo com o seu pensamento, parceiro! Admitiu Naruto.

 

- O que ele está pensando? Questiona mister 5.

 

- Você está blefando? Afirmou mister 3. Não há como você fazer isso em si próprio. É só fingimento de um cara durão!

 

- Mas que caras destemidos. Disse Brogy rindo se referindo a Zoro e Naruto. Eu achei que não tivesse mais uma razão para lutar. Com tanta determinação, como eu poderia recusar?!

 

- Está brincando, não é? Perguntou Nami receosa. É sério mesmo?! vão lutar sem suas pernas?!

 

- Eu não sei. Admitiu o espadachim.

 

- Mas vamos ganhar! Completou Naruto.

 

Vendo a situação, mister 3 achou absurdo a forma de pensar do espadachim, mas ao mesmo tempo não tinha um plano de contingência para esse tipo de situação.

 

- O que há de errado com esse cara? Perguntou mister 5 assustado. Ele ficou louco?

 

- Como podem existir pessoas assim? Pensou a princesa Vivi. No entanto, sinto-me como se já tivesse visto esses olhos em algum lugar antes. Acabou se lembrando da determinação de Igaram, que morreu para ela continuasse a viagem.

 

- Espere! Pediu a jovem. Eu também vou lutar!

 

- Vivi? Chamou Nami incrédula por ela concordar com Zoro.

 

- Certo. Entendi. Disse Zoro se preparando.

 

- Vamos lá, garoto! Pediu Brogy se esforçando para quebrar as algemas de cera.

 

Antes que mais alguém falasse alguma coisa, Luffy, Usopp e Carue chegaram a mil por hora, derrubando árvores e pulando com tudo, mas passaram pelos inimigos que ficaram com cara de poker face com a cena, antes deles baterem com tudo nas pedras, Luffy gritou.

 

- Vou acabar com vocês!

 

(Galera a partir de agora começa a música de ação, vou colocar o link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=sKq56oOyRMA Só lembrando que esse vídeo tem cinco trilhas sonoras, mas a que tem ouvir é a primeira, escutem enquanto leiam a partir daqui. Eu aviso quando terminar)

 

- O que? Perguntou mister 3 confuso.

 

Se levantando o trio se colocou em formação de batalha.

 

- Vamos lá, Usopp, pássaro! Gritou o capitão irritado.

 

- Luffy! Chamou Nami, agora aliviada. Ussop, Carue!

 

- Mestre Brogy! Chamou Usopp. Estou aqui para vingar seu sofrimento!

 

- Usopp....Disse Brogy admirado.

 

- Batam nesses caras até a exaustão, e depois arremessem-nos para longe daqui! Ordenou Nami.

 

- Sim, é o que pretendo fazer! Disse Luffy apertando uma mão no outro. Eles acabaram com o duelo do gigantes!

 

- Então é você....Disse mister 3 não se impressionando. O homem com a maior recompensa do East Blue! O comando da marinha deve ter baixado o nível.

 

- Caramba! Que cabelo esquisito! Disse Luffy com cara de quem estava zombando do cabelo do seu inimigo.

 

- Não é da sua conta! Respondeu risipido.

 

- É um três! É um três pegando fogo! Falou com cara de nojo.

 

- Cala a boca! Ordenou irritado.

 

- Antes disso, Luffy, destrua esse pilar! Pediu a navegadora. Estamos quase nos tornando estátuas de cera!

 

- Hã? Estão com problemas? Pergunta confuso.

 

- Não, nada muito grave. Tranquilizou Zoro.

 

- A gente pode esperar! Disse Naruto bocejando.

 

- Ah, suas pernas....disse Nami vendo a sangue fluir.

 

- Eu só as cortei até a metade....disse Zoro despreocupado.

 

- E desde quando isso não é grave?! Questiona a ruiva irritada.

 

- De qualquer forma, Luffy, se importaria de destruir esse pilar primeiro? O resto é por sua conta. Avisou Zoro guardando suas espadas.

 

- Entendido! Seja lá o que isso for, destrua aquilo primeiro.

 

- Certo! Disse Usopp pronto para a luta. Entendido. Hoje eu sou um homem diferente.

 

- Andem logo! Ordenou a navegadora. Estamos ficando duros!

 

(Fim da trilha sonora)


Notas Finais


Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...