1. Spirit Fanfics >
  2. Aprés la pluie

História Aprés la pluie


Escrita por: SweetSherlocked

Sinopse:
John Hamish Watson era um autor e diretor de grandes peças de teatro no século XVI e era contemporâneo de Sir. William Shakespeare, o que tornavam as criticas maiores e difícil se destacar. Era um período de constante mudança na Inglaterra e contava com o absolutismo monárquico de Henrique VIII e Elizabeth I, era o auge do renascimento, portanto, a literatura e as artes cênicas se destacavam cada vez mais e nesse período, tanto Shakespeare como John escreviam peças que buscavam romper com os estilos no qual o público estava acostumado a assistir. Sherlock Holmes era um ator andrógino e famoso,principalmente por fazer personagens femininas e poderosas.


Baseado num headcanon da Isabelle Swellen,no grupo Sherlock Fandom
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 89
Favoritos 20
Comentários 4
Listas de leitura 10
Palavras 1.279
Concluído Sim
Categorias Sherlock
Personagens D.I. Greg Lestrade, Dr. John Watson, Irene Adler, Sherlock Holmes
Tags Greg Lestrade, John Watson, Romance, Shakespeare, Sherlock Holmes

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
4
89
1.279

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AMortiferum
Capítulo único
Usuário: AMortiferum
Usuário
PARA TUDO! É impressão minha ou tem uma claríssima referência a 'O Jogo Da Imitação' quando mencionou Alan Turing?
Poxa, quando eu li o nome, eu pensei "Benedict foi incrível nesse filme como Alan... Espera, isso é uma referência ou é apenas coincidência do destino, porque ele também faz o Sherlock e isso é uma fic de Sherlock. Coincidência ou destino?"
Enfim, mudando de assunto... Podia ser uma fic incrivelmente amada por mim e por muita gente. Por favor, eu imploro, pelo amor de Sebastian Stan, pelo amor de Benedict Cumberbatch e pelo amor de Tom Hiddleston, faça uma fic maior baseada nessa one shot! Seria maravilhoso! Eu leria sem problema algum, okay?