1. Spirit Fanfics >
  2. Apt.315 - Fillie >
  3. Invasor

História Apt.315 - Fillie - Invasor


Escrita por: Lualeatoria

Notas do Autor


Bom, atrasei esse capítulo o suficiente mas tá aí, desculpa gente eu tava sem criatividade, tô precisando ler umas fics pra me inspirar, quem quiser me mandar eu leio

Capítulo 2 - Invasor


-CARACA MILLIE ESSE CARA É MUITO GATO- Sadie gritou assim que fechei a porta

-Sadie, pra começar tu namora e não grita que ele mora aqui do lado- me joguei no meu sofá

-Caraca Brown, eu sei que namoro, eu amo o Caleb, tô falando que ele combina contigo, se joga meu amo- ela sentou no sofá onde eu estava deitada, e eu coloquei minha cabeça no seu colo.

-eu nem conheço ele direto...- eu disse fechando os olhos- Sadie eu tô com sono

-bom, pois trate de conhecer, não aguento mais ver você sofrendo com o Snapchat e ele dando uns pega na Julia. Você tem que superar, você é Millie Bobby Brown! Agora vai dormir, eu vou mandar mensagem pro Caleb e já vou.

-Aaah- dei um gemido de preguiça ao me levantar e saí me arrastando até o meu quarto.

Tirei a blusa que eu usava e a joguei em cima da minha mesinha, fazendo o mesmo com a calça, ficando só de peças íntimas, sem me importar com o fato de que a porta estava aberta, eu e Sadie já tínhamos essa intimidade desde sempre.

Coloquei uma blusa grande que eu usava como pijama, ela cobria apenas o necessário, mas eu me sentia bem ao dormir com ela, então me joguei na cama de casal, deixando um espaço ao meu lado, onde Sink deitaria mais tarde e rapidamente apaguei.

.

.

.

.

.

.

Abri os olhos e tudo estava embaçado, fechei novamente os esfregando e então consegui ver meu quarto, já vazio, as cobertas ao meu lado estavam bagunçadas, Sadie já tinha ido, mas no travesseiro dela tinha um papel onde estava escrito "leia seu celular, pelo amor do Demogorgon"

Sem me questionar peguei o celular que estava aberto no bloco de notas, com algumas coisas escritas, tive que raciocinar para ler, ainda estava com sono.

Millie, fui fazer o tal passeio com o Caleb, quando terminar volto pra cá, eu fiz café, aí o tal vizinho bateu na porta, provavelmente agora ele está sentado no seu sofá, eu o deixei entrar, então nada de sair do quarto parecendo uma aberração, beijos da sua best, Sad.

Revirei os olhos ao ler aquilo, ela deixou um estranho entrar na minha casa? Sério?

Entrei no banheiro e joguei água gelada em meu corpo, sem molhar o cabelo, depois vesti um short de moletom cinza e uma blusa vermelha com detalhes brancos, calcei as meias cinzas que eu usava para andar pelo apartamento e dei uma leve penteada nos meus cabelos curtos, mas eu não gostava muito dele assim então baguncei novamente.

Dei um grande suspiro antes de abrir a porta do meu quarto e sair andando em passos lentos até a cozinha, que ficava de frente para a sala onde o garoto provavelmente estava, então ele me veria.

De costas para a sala, mas escutando as risadas dele para a televisão onde passava um desenho, arrumei duas canecas iguais de café e levei uma em direção a boca, provando o líquido ainda quente e meio amargo, estava uma delícia.

Me dirigi a sala, olhando para a TV, coloquei a outra caneca na mesinha e sentei de forma confortável em uma de minhas poltronas.

-Bom dia senhorita Brown- ele disse e eu não olhei, mas sabia que ele estava sorrindo - obrigado pelo café.

-Bom dia senhor folgado, está aproveitando minha televisão para assistir programas que nem a minha irmazinha de 8 anos assiste?

- não me diga que nunca assistiu hora de aventura. -ele levou a caneca até a boca e finalmente o olhei nos olhos, olhos escuros, quase pretos. Que davam um contraste na pele clara de seu rosto

-nunca. -disse tomando mais um gole do líquido preto

O garoto vestia uma camiseta sem estampas azul clara e Jeans também claros, e sua jaqueta preta estava ao lado, no meu sofá.

-você vai adorar. - ele disse sorrindo e aumentando o volume, olhei para a televisão, mas sentia o olhar dele sobre mim.

O desenho era realmente legal, tinha um menino e um cachorro, algumas princesas e aventura, eu achei realmente fofo, nem vi quando acabou.

-é só isso?- perguntei - coloca mais!

-não dá, você acordou muito tarde, acabou- ele disse desligando a televisão

-Aaaah!- fiz cara triste

-depois você procura no YouTube, agora eu quero conversar com você - ele apoiou os cotovelos nas coxas

-sobre o que?- perguntei deixando a caneca vazia sobre a mesa

-bom, eu também não sei eu só queria fazer amizades por aqui, sabe?

-imagino, e invadir o apartamento da sua vizinha foi a maneira que você encontrou de fazer isso?- perguntei rindo sarcástica

- ei, a ruiva me deixou entrar!- ele deixou a caneca também vazia ao lado da minha- posso fazer uma pergunta meio pessoal, sei lá?

-ah, pode mas talvez eu não responda não é mesmo?

-okay, você tem o direito. Com o que sonhou?

-não ri se eu contar?- eu sorri abraçando meus joelhos

-não, claro que não - ele sorriu de volta

-eu sonhei que eu estava no seu apartamento tomando café com gatos que eram do tamanho de pessoas e vestiam roupas e tudo mais - eu ri - é idiota, eu sei

-não, quer dizer que você me achou gato- ele disse jogado o cabelo preto para trás

-tá se achando Lobinho- eu ri soltando meus joelhos

-por que no meu apartamento?- ele perguntou 

-não sei , desde que me mudei pra cá, algo nesse número me atrai - levei a caneca até a boca tomando mais um gole do café - é você, com o que sonhou 

-bom, eu estava na porta do meu apartamento, 315, aí eu entrava lá e ia para o meu quarto e você estava deitada na minha cama dormindo como um anjo- ele falou pausadamente e eu fiz uma cara totalmente confusa- mais velha, e como se fosse possível ainda mais bonita, como se fosse o futuro sabe? Usávamos anéis iguais... foi por isso que eu vim te ver - ele evitava olhar em meus olhos

-tudo bem. Ahn...o que você gosta de fazer?- perguntei fugindo do assunto

-assistir desenhos, tocar guitarra e... Não sei, as vezes eu penso que queria ser diretor. - ele parecia chateado, mas também não parecia querer ficar naquele assunto

-acho que já te vi em algum filme, ou estou enlouquecendo?- eu não sabia o que estava sentindo naquele momento, era tudo tão confuso, ele gostava de mim? Eu mal prestava atenção no que eu falava, só falava para não deixar explícito a confusão em minha cabeça

-bom, quando eu era mais novo eu fiz "It", pode ser...- ele evitava olhar em meu rosto e eu fazia o mesmo

-é, Richie Tozier, eu adoro esse filme - eu sorri olhando para a mesinha de centro

-nem preciso falar que gosto do seu trabalho não é? Você sabe que é bonita. -ele disse se ajeitando no sofá

-Ahn... obrigada - senti meu rosto corar e mudei de assunto- você disse que gosta de tocar guitarra?

-sim...

-não quer tocar pra mim?- perguntei sorrindo e o olhando nos olhos, depois de algum tempo sem fazer isso, precisava admitir que seus olhos eram bonitos

-só se você me fizer mais café- ele deu um meio sorriso

Peguei as duas canecas e as levei até a cozinha, escutei a porta se fechar e então liguei a cafeteira, observando o líquido cair na jarra. A porta se abriu e se fechou, logo o vi sentar-se no sofá com a guitarra em mãos.

-você realmente gosta de café, não é?- perguntei

-você nem faz ideia - ele riu pegando a caneca já cheia de minha mão

-Qual música você vai cantar?- perguntei

-ah, não canto, só toco. - ele sorriu e seu rosto foi de branco a vermelho em segundos.

-ah, qual é, não tem ninguém em casa.

Ele suspirou e me olhou no fundo dos olhos, eu me senti nua diante daquele olhar, era como se ele pudesse ver tudo em mim, então desviei o olhar para seus dedos que entre as cordas tocavam uma melodia que eu reconheci

Oh, kiss me beneath the milky twilight...


Notas Finais


Paaa, é isso, acho que amanhã tem mais se deus quiser

Dedico esse capítulo à Ju que me lembrou de postar, eu ia esquecendo e ia dormir, thanks Ju💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...