1. Spirit Fanfics >
  2. Aquarela >
  3. Prólogo

História Aquarela - Prólogo


Escrita por: kawaiiunicorn_

Notas do Autor


hello puddins'
essa fic originalmente era uma one-shot, mas resolvi prolongar ela um pouco. Eu costumo postar capítulos curtos, então se vcs quiserem eles maiores é só me avisar~~
Só pra não perder o habito
Os personagens não são de minha autoria, mas a estória sim, por favor não plagiar. Estória sem fins lucrativos.
Espero que gostem, até lá embaixo~

Capítulo 1 - Prólogo


Preto e Branco. Era assim que estava a vida de um jovem estudante de artes, doce ironia, alguém que consegue reavivar sentimentos adormecidos e realçar as mais lindas cores na vida dos outros, quando se tratava da sua não era nada além de uma grande mancha monocromática.

As madeixas, normalmente, de um loiro ardente, agora, se encontravam em um tom opaco, chegando a ter um leve toque esverdeado. Os olhos azuis piscina já não carregavam mais o mesmo brilho de outrora. A pele alva se encontrava em um estado de palidez anormal que contrastavam com as grandes e roxas olheiras.

-'Viva cada segundo como se fosse o ultimo' ele disse 'siga seus sonhos, você não vai se arrepender', mas do que adianta seguir um sonho quando ele se torna vazio sem você, Itachi?  - o loiro pensava alto, sem, aparentemente, notar que as palavras saiam livremente dentre seus lábios. 

Estava sentado de frente para uma de suas esculturas.

-Doeu muito perder esse amigo? - uma voz se aproximou por trás do escultor.

-Sim, doeu bastante perder esse... Amigo - franziu o cenho ao pronunciar a ultima palavra - mas de qualquer forma, isso ão importa - o loiro envergou a cabeça levemente para a direção de quem o chamara, da mesma forma que fazia quando era criança, jogando a cabeça para trás. Quando o fez se deparou com um jovem de cabelos vermelhos vividos, como uma chama que arde sem cessar. Os olhos de um castanho avermelhado tão profundo que era possível desorientar-se apenas de olhar para eles por tempo demasiado. 

O jovem loiro corou um pouco ao notar que havia se perdido no olhar do outro. O  ruivo sorriu de forma cálida 

-Posso saber seu nome? - o loiro pergunta afável 

- Akasuna... - falou um pouco inseguro - e o seu? 

-Deidara 

 

 

Fim do prólogo 


Notas Finais


e ai puddins? ficou bom? ruim?
comentem para eu saber a opinião de vocês
elogios e criticas são sempre bem vindos
até o próximo capitulo
bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...