1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite >
  3. Capítulo único

História Aquela noite - Capítulo único


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá.
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Aquela noite - Capítulo único

Thomas sai de seu escritório, rumo a sua casa, pois já havia terminado seu expediente. O jovem morava sozinho tinha 21 anos e trabalhava como ajudante em uma empresa famosa, seus pais moravam bem longe então era só ele sozinho.

- Já vou indo, qualquer coisa me ligue - Fala thomas para a secretaria, e segue seu rumo apesar de não gostar do seu trabalho é um jovem muito dedicado e empenhado em tudo que faz.

Vai caminhando devagar até sua humilde casa, quando chega no portão cinza, abre-o e entra em sua sala, se sentou no sofá, pois estava muito cansado ligou a Tv, estava passando um programa qualquer, então se levantou e foi até a cozinha preparou um lanche e como já era tarde foi dormir. Acordou exatamente às 5:00 da manhã se vestiu, colocando um terno preto e um sapato preto também, todos tinham que ir muito bem arrumados na empresa, pegou sua maleta, suspirou pesadamente, por ter que viver mais um dia de trabalho cansativo, o loiro estava cansado dessa rotina, era sempre a mesma coisa, nada mudava, o rapaz queria uma pessoa para amar, uma pessoa para dividir os problemas e também as felicidades, afastando esses pensamentos Thomas saiu de casa em direção ao trabalho.

Mais um dia cansativo se passou, e já estava na hora de ir para casa de novo, seguir o mesmo caminho, calado como sempre, sozinho e solitário, nada com que ele possa se sentir surpreso ou alegre, pois era só ele tentando sobreviver nesse mundo.

Quando ia passar pelo beco como sempre, avistou um homem parado e o mesmo estava fumando, mas Thomas passou reto “ Deve ser só mais uma pessoa entediada como eu “ pensou o loiro, mas estava errado, Thomas começou a ouvir passos atrás dele, e a cada esquina que Thomas ia, os passos o seguia, o loiro dos olhos cinzas começou a acelerar os passos na intenção de achar alguém para o ajudar já que estava sozinho, e não era corajoso o bastante para enfrentar seus medos.

Continuou correndo olhando para trás e vendo o homem cada vez mais se aproximando, e de repente esbarrou em um homem grande com uma blusa de frio ele estava com um capuz e uma calça rasgada, ele olhou confuso para Thomas.

- Tem alguém me seguindo, me ajuda por favor - O loiro falava rápido se aproximando cada vez mais do rapaz desconhecido, o mesmo olhou para o homem que estava atrás e que agora andava devagar .

- Calma eu estou aqui, me fala onde é sua casa, eu vou te levar lá - Falou o moreno abraçando o loiro só por extinto, Thomas mostrou a sua casa e no caminho foram abraçados pois o loiro ainda estava apavorado, e mesmo não conhecendo o rapaz que estava com ele se sentia bem com o mesmo e não sabia o porque, mas não queria que ele o largasse ali, pois o abraço dele era tão quente e bom.

- Pronto agora fique calmo, já passou - Ele falou passando as mãos nos fios do loiro.

- O-obrigada - Falou Thomas.

- Não precisa agradecer - Falou o moreno sorrindo - Meu nome é Jason, qual é o seu - Continuou.

- Thomas - Disse para Jason e o mesmo tirou o capuz, o loiro se surpreendeu, o rapaz era lindo tinha os olhos verdes os cabelos pretos assim como sua pele.

- Agora tenho que ir - Falou e saiu, Jason despertou algo estranho em Thomas mas o loiro não sabia o que era.

Um dia depois…

Thomas saindo de seu serviço rezando para que encontre Jason, não sabia o porque mas queria reencontrar o moreno, está andando por aquele mesmo beco, amedrontado com medo de que encontre o cara que o seguiu e que dessa vez não tenha ninguém para o ajudar.

Assim que passou  pelo beco e sorriu aliviado, logo alguém colocou uma mão em seu ombro e ele gelou, olhou para trás bem devagar e abriu um largo sorriso ao ver quem estava na sua frente.

- Oi - Falou Jason rindo por causa da expressão aliviada do mais novo.

- Oi, que bom que é você! - O loiro diz e os dois começam a caminhar e conversar, para se conhecerem melhor.

- Cheguei - Thomas diz decepcionado, queria ficar mais tempo com Jason.

- É que pena queria conversar mais - Jason diz e se aproxima do mais novo amigo, Thomas fazia Jason ficar diferente, a vida do moreno era muito ruim e solitária, mas toda vez que encontrava Thomas ele ficava feliz, e não parou de pensar no loiro uma ve sequer, Jason começou a analisar o loiro, tão lindo, seu olhar desceu até a boca do mais novo e uma vontade enorme de o beijar tomou o mais velho,  então levou suas mãos até o pescoço do jovem e selou seus lábios ao dele, se iniciou um beijo tímido.

- Você é lindo - Disse Jason assim que o ar acabou.

- Você também - Disse Thomas ofegante.

3 meses depois…

- Jason para de me atrapalhar a fazer o bolo - Pedia Thomas fazendo bico.

- Mas eu quero um beijo - Falou Jason cruzando os braços.

- Tá, só um, você está muito mal acostumado - Disse o loiro e selou os lábios com os do moreno.

- Eu te amo - Thomas disse entre selinhos.

- Eu te amo mais - Jason fala e o abraça.

E foi naquela noite que tudo mudou na vida dos dois, encontraram o verdadeiro amor e suas vidas ficaram mais felizes pois a vidas dos dois era um vazio enorme, mais tudo mudou naquela noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...