1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Festa de negócios...

História Aquela noite.... - Festa de negócios...


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


Oii Pessoal! Mais uma vez desculpem a demora. É que hoje eu passei o dia fora e acabei não tendo tempo de escrever. Mas espero que gostem. Amanhã eu vou postar finalmente um especial, e vou tentar postar um capítulo também. Enfim, espero que gostem. Beijão 😊😘💝

Capítulo 17 - Festa de negócios...


Fanfic / Fanfiction Aquela noite.... - Festa de negócios...

Eu já estava quase pronto, só estava calçando o tênis, precisava passar perfume e arrumar (ou bagunçar) o cabelo. Eu estava com uma roupa bem formal, de terno. Odeio ternos, me lembram ocasiões ruins, à não ser que você vá se casar. Sim, eu sou do tipo de homem que sonha com esse dia. 

Terminei de me arrumar, desci, coloquei comida pro Happy, peguei a chave do carro e sai. Eu ainda estava com uma sensação ruim... 

Cheguei na casa da Erza e vi que os meninos já estavam lá, até o Jelall estava fora da própria casa? A Erza é bem egoísta...

- Eae foguinho! Demorou. -falou o Gray me cumprimentado. 

- Ele estava se arrumando pra loirinha! -foi a vez do Gajeel me zuar. 

- Cadê elas? Já estamos atrasados. -falei impaciente. Eu estava ali não tinha nem cinco minutos, mas odiava esperar, e já tinha esperado demais durante o dia. Poxa, queria ver minha loirinha.

- A Erza me disse que daqui cinco minutos elas vem. -falou o Jellal.

- Jellal, o meu pai não vem pra cá? 

- Não. Ele disse que está esperando a gente lá. Seu irmão também já está com ele.

- Eu fico imaginando a felicidade do seu irmão de estar nessa festa... -o Gray falou debochado. Todos nos sabíamos que ele odiava tratar de negócios, e por mais que esse não fosse o ramo dele, ele foi obrigado à comparecer na tal festa. -Se Até nós que estamos acostumados com isso, ficamos agoniados, imagina ele que odeia festa? -continuou

- Cheguei! -ouvimos a voz do Sting atrás de nós. Ele é advogado também, e foi convidado pro jantar. Todo mundo é advogado nessa merda... 

- Cadê seu mozão e a namorada dele? -debochou o Gajeel. O brutamontes era do tipo de pessoa que não deixava passar nada, sempre te zuaria pelo menor dos motivos, e nem adianta tentar zuar achando que ele apela, porque você vai sofrer em dobro.

- Se está falando do Rogue, ele não é meu mozão. E eles não quiseram vir. Sabe como é, né? Eles são gamers, preferem ficar em casa.

- Sorte a sua que você não tem que esperar a Yukino se arrumar fora de casa com as amigas dela. -falei ainda emburrado. Já tinham passado mais de cinco minutos. 

- E fora da sua própria casa ainda por cima! -falou o azulado indignado. O casal apenas ria.

- Demoramos? -escutamos a voz da ruiva atrás de nós e quando viramos, olha... eu odiava esperar, mas foi a espera mais bem paga da minha vida! Com respeito aos meus amigos, mas elas estavam lindas! 

- N-Não! Tudo bem! -falou o azulado ao lado da ruiva. -Você está perfeita meu amor! Ele falou fazendo-a corar. Sim, a única pessoa que conseguia isso, era o Jellal. 

- Obrigado! Você também está lindo.

Todos estavam se babando, uns se agarrando, até que finalmente eu consegui falar com ela.

- N-natsu. Oque achou? Ficou muito extravagante? -perguntou a loira na minha frente, me fazendo olha-la dos pés à cabeça. Mesmo de salto ela ainda ficava menor que eu, isso me dava facilidade em observa-la. Ela estava perfeita!

Eu nem falei nada. Num impulso eu agarrei sua cintura e à beijei. Estava com saudades daqueles lábios. 

- Você está perfeita! -disse com um sorriso recebendo um selinho e uma risada gostosa. 

- Ok pessoal, vamos lá fechar um contrato! -falou a Erza tirando gargalhadas de todo mundo. Ela era super competitiva em tudo, mas quando o assunto era negócios...


         ~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~

Já estávamos na tal festa tentando encontrar meu pai.

- Ali! -apontou a Levy pra onde ele estava conversando com um cara grisalho, provavelmente algum sócio ou interessado. 

Chegamos perto dele chamando sua atenção

- Oi Pessoal! Demoraram. -falou animado. -Esses aqui são meus meninos. -falou pro empresário que estava junto dele. 

- Boa Noite! -falamos em uníssono.

Depois descobri que aquele era o tal empresário que queria fechar o negócio. E um tempo depois finalmente poderíamos nos sentar junto com meu irmão e a Mavis. Era ilário ficar vendo o Zeref com aquela cara de desinteresse dele.

- Eae Maninho, tá gostando da festa? -perguntei debochado.

- Uou! Demais! Queria estar em casa fazendo maratonas na Netflix! -falou desanimado

Ficamos sentados por um tempo, depois combinando de nos divertir um pouco, e tentar alguma coisa com algum empresário. Estava tudo correndo bem, eu e a Lucy estávamos junto do Sting e da Yukino, até que ela travou. Parou de dançar e direcionou seu olhar pra um ponto específico do salão. 

- Luce? Tudo Bem? -tentei chamar sua atenção. 

- Ah! Não, quer dizer, tudo. Podemos sair um pouco daqui, e rápido. -falou me olhando desesperadamente.

- Sim, mas oque aconteceu? -eu Não estava entendendo nada mais.

- Tá tudo bem Lucy? -se aproximou o loiro. 

- Não. Ele está aqui Sting. Bem aqui! -ela já estava tremendo e olhando para todos os lados procurando uma saída. 

- Ele quem Lucy? -Ok, ela tinha deixado todo mundo preocupado. 

- Meus filhos! Que surpresa. -ouvimos uma voz atrás de nós, e quando nos viramos os dois loiros travaram. -Não vão cumprimentar o pai de vocês?

Agora eu tjnha entendido o motivo do desespero deles. Então aquele era Jude Heartfilia? 

- Como vocês estão? Lucy querida, você está muito linda! Cada dia mais parecida com sua mãe. -continuou. Dava pra ver claramente a falsidade em sua voz.

- O que você faz aqui? -finamente o Sting se manifestou. 

- Marrento como sempre em moleque? -falou o homem agora com um semblante sério. -Eu estou aqui pra tratar de negócios, assim como vocês, não é mesmo?

OK, eu já estava puto com ele. E muito!

- Natsu Dragneel? Presumo! -disse direcionando sua cara lisa à mim. 


- Sim. -falei. Como ele sabia meu nome? 

- Você mal largou o Loki e já arrumou outro Lucy? Você realmente não presta pra nada! -disse olhando pra loira que mantinha o olhar baixo, ela com certeza queria chorar. Ela nunca baixava a guarda, mas naquele momento ela não era a mesma.

- CALA BOCA SEU VELHO IMUNDO! DEIXA A MINHA IRMÃ EM PAZ! VOCÊ JÁ INFERNIZOU DEMAIS A VIDA DELA! -naquele momento ei agradeci mentalmente o Sting que gritava com o pai, e tenho certeza que se não fosse sua namorada que segurava ele, ele provavelmente já teria voado no pescoço do velho.

- Sting... vamos embora, Ok? Não vale a pena. Vamos acabar prejudicando o sr. Igneel com isso. -pela primeira vez a Lucy direcionou o olhar na direção de seu irmão. Ela estava agarrada em sua blusa e o olhava desesperada. 

- Sting, ela tem razão. Vamos embora. -a albina ao seu lado também se manifestou com um olhar assustado. 

Eu não falava nada, a voz não saia, eu só queria tirar ela de lá. E também dar um murro na cara de deboche e satisfação que ele estava fazendo por ter conseguido oque queria.

- Vamos Luce. A Erza deve estar nos procurando. -foi a única coisa que eu consegui dizer. A Erza deveria estar cagando pra gente, mas era uma boa desculpa.

- Não vão! Nem terminei de conversar com vocês. Mas, tudo bem, depois me façam uma visita. -o loiro mais velho continuava provocando. O Sting continuava rosnando de raiva e ainda queria voar no pescoço dele, mas a Yukino conseguiu controla-lo. 

Eu avisei pra Erza que iria embora, pedi que ela não fizesse perguntas e que depois eu explicaria melhor. Ela podia ser escandalosa quando queria, mas percebeu o clima entre os irmãos e decidiu ficar quieta. Foi uma desculpa também pro Zeref se livrar dali e ir embora junto. 


        ~~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~~~

- Sting, tá tudo bem, sério. Você já pode ir. -falava a Lucy pela quinquagésima vez pro loiro que não parava de perguntar se estava tudo bem  e não parava de falar que mataria o pai. 

- Ok Lucy. Eu vou. Mas, por favor, se ele fizer qualquer coisa, ou se você sentir qualquer coisa é pra me ligar! -avisou ajoelhado à sua frente.

- Oque ele poderia fazer Sting? Ele não sabe onde a gente mora. Ele não sabe nosso celular, tá tudo bem. Ele não vai mais fazer nada com a gente! -tentou acalma-lo colocando as mãos em seu rosto. 

- Ok... -assentiu cabisbaixo.

- Escuta a sua irmã meu amor! Vai ficar tudo bem. Fica tranquilo, Ok? O Natsu vai proteger ela! -falou a albina o abraçando e sorrindo docemente. 

Como uma pessoa tão calma e tranquila, pode namorar um cara tão agitado e cabeça quente? Eles se completam? Tipo, ele agita a vida dela e ela acalma ele? Bom, pelo que parece que sim. 

AUTORA ON 

- Luce! Vai ficar tudo bem. Eu prometo! Ele não vai chegar perto de vocês Ok? 

- Obrigado Natsu! E me desculpe por ter estragado sua noite... o seu pai vai ficar brav- a loira foi interrompido pelo rosado que a beijou enquanto levava suas coxas ao redor de sua cintura. Ela apenas retribuira o beijo enquanto eles trocavam carinhos indo em direção ao andar de cima. 

O rosado retirava a roupa de sua namorada enquanto distribuía chupões no corpo da loira. Ela acariciava seus fios rosados enquanto explorava seu peitoral já nu e distribuía beijos no corpo de Natsu. 

Os dois já estavam completamente despidos, e continuavam trocando carícias, mordidas, beijos e chupões em seus corpos. Natsu, agarrou as pernas da loira e encaixou seu membro no sexo de Lucy, tirando dela um alto gemido. 

- Argh Natsu! 

- Está mais tranquila loirinha? 

- Huf... não tem como não ficar! 

Lucy mordia o pescoço do rosado fazendo-o arrepiar.

- Huum Lucy! Não faz isso! 

- Eu sei que você gosta! Argh! -gemeu alto devido à estocada acelerada que recebeu. 

- Você também gosta disso? -provocou Natsu. 

Os dois aceleraram o ritmo até gozarem juntos. E ali ficaram abraçados o resto da noite trocando carinhos até dormirem juntos. 

- Eu te amo Luce... e eu vou te proteger, nem que isso custe minha vida! -cochichou o rosado no ouvido da loira antes que caísse no sono. Mal sabia ele que a Lucy havia escutado e agradecia mentalmente ao namorado enquanto sorria docemente. 

Os dois nem imaginavam que mesmo dentre todos esses momentos especiais, o sofrimento deles estava apenas começando. 









Notas Finais


Então... Oque acharam? Ficou muito pesado o hentai? Eu exagerei? Eu tô preocupada de vocês não gostarem. Me desculpem... eu quis detalhar mais.
Espero que tenham gostado, me digam oque acharam e até o próximo 😊😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...