1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Especial Jerza!

História Aquela noite.... - Especial Jerza!


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


Oii Pessoal! Primeiramente eu queria pedir perdão por não ter tido capítulo ontem. É porque eu tentei escrever alguma coisa, mas não saía nada interessante, porque eu ainda não decidi oque quero que aconteça agora. Por isso, eu trouxe mais um especial, agora com Jerza, espero que gostem!
Desde já me desculpem qualquer erro, já está meio tarde, Então estou com sono... hehe. 😊🤗😘

Capítulo 21 - Especial Jerza!


Fanfic / Fanfiction Aquela noite.... - Especial Jerza!

Lá estava ela,  Erza Scarlet! Uma das maiores advogadas empresariais do mundo dos negócios. À alguns anos estava morando nos Estados Unidos, em serviço da empresa Dragon Cars. Mas, agora finalmente poderia trabalhar fisicamente na empresa. Já tinha passado por essa experiência, mas um caso exterior fez com que a mesma tivesse que passar esse tempo por lá.

- Erza!! Finalmente você voltou! -foi recebida pelo abraço de seu amigo Gray. 

- Gray! Você realmente ficou no meu lugar esse tempo? 

- Na verdade não. Eu estava ajudando o Natsu a maior parte do tempo, de vez em quando apareciam casos pequenos e eu resolvia, o resto mandavam pra você. -explicou. 

- Verdade. -soltou uma risada. -E por falar nele, cadê o Natsu? 

- Sentiu minha falta Senhora Scarlet? -ironizou o rosado se aproximando. 

- Senti imbecil! De vocês dois! -falou abraçando os dois. -Espero que não tenham se metido em nenhuma confusão! -olhou os amigos que riam com uma gota na cabeça. 

- Erza!! -desviaram o olhar para frente e viram Igneel vindo em direção à eles acompanhando de um azulado ainda desconhecido pela ruiva.

- Igneel! Quanto tempo! -cumprimentou o mesmo 

- Verdade! Como correram as coisas por lá? 

- Tudo certo! Não sobrou nada pra se fazer. Consegui resolver tudo no prazo certo.

- Uau! Você me surpreende cada vez mais!

- Imagina! Eu só faço o meu trabalho. 

- Erza, quero que conheça o Jellal, meu braço direito aqui na empresa, sem ele eu não sei oque seria de mim. -apresentou o azulado que estava ao seu lado.

- Pai, é bem simples, sem ele esse lugar aqui já teria falido à muito tempo. Você sabe que foi ele que te salvou daquela vez. -falou o rosado rindo ao lado de Gray.

- Prazer! Meu nome é Erza Scarlet, eu sou advogada da Dragon Cars. 

- Muito prazer. Meu nome é Jellal Fernandez, eu sou administrador particular do Igneel. 

Os dois se apresentaram e depois se encararam por um tempo, até se tocarem do que estavam fazendo. 

- O Jellal é bem tímido e quieto, porém é de uma inteligência admirável! A cabeça sempre no lugar. -completou Igneel. -Já a Erza é cabeça quente, pra frente, explosiva. Porém, isso ajuda muito na hora de resolver os casos.

- Eu não sou assim! -respondeu um pouco corada. Normalmente a ruiva teria ignorado ou até mesmo confirmado, porém, por algum motivo ela não queria que Jellal à visse daquele jeito. 

- É! Resume! É como ver Satanás no corpo de uma mulher gostosa! -ironizou Gray. 

- Me respeita idiota! -falou dando um tapa na cabeça do amigo, e logo depois corando pelo ato repentino.

O azulado apenas ria da bagunça dos três, até Igneel o chamar pra alguma reunião aleatória.

              ~~~~~~~~《》~~~~~~~~

Passaram-se alguns meses desde que Erza havia voltado. Ela continuação focada em seus casos, porém um pouco mais distraída que o normal. 

- Senhorita Scarlet? -alguém à chamou. 

- Hum? Ah! Senhor Fernandez? -o encarou com um olhar de dúvida. 

- Pode me chamar só de Jellal. -disse com um sorriso. -É que o Igneel está lhe chamando pra reunião. 

- Ah, sim. A reunião. E você também pode me chamar só de Erza, eu me sinto velha sendo chamada assim. -falou lhe arrancando uma risada.

- Bom, vamos então. 


              ~~~~~~~~~~《》~~~~~~~~

A reunião já havia acabado, agora só sobrará naquela sala, Erza, Jellal, Gray e Natsu. 

- Eii, oque vocês acham de irmos pra uma festa que vai ter hoje lá no centro? -Gray resolveu quebrar o silêncio. 

- Eu passo! -Natsu respondeu sem tirar os olhos de suas planilhas.

- Ah, qual é foguinho! Hoje é sexta! Vamos, vai ser divertido. Vai que a gente acha uma peguete pra você? -falou divertido. 

- Eu não tô afim! Opções não faltam. -retrucou ainda calmamente sem tirar os olhos dos papéis. 

- Tá, tá. Foda-se oque você acha! Nós vamos mesmo assim. -concluiu arrancando um suspiro do amigo, que já sabia que não tinha escolha. -E Vocês dois ai? 

- Por mim tudo bem. Não vou fazer nada melhor mesmo, tô querendo me distrair. -respondeu a ruiva, também com a atenção em seu celular. 

- Eu não sei se estou com ânimo pra festa Gray... -se pronunciou o azulado, desta vez olhando para o amigo 

- Ah Jellal, tá ficando igual o Natsu! Vamos logo todo mundo. -concluiu animado 

- A Juvia está sabendo disso gelinho? -perguntou o rosado. 

- Claro! Ela também vai. -respondeu confiante.

- Fazer oque né... -suspirou. 


              ~~~~~~~《》~~~~~~~

Todos já estavam na festa, apena s Gajeel e Levy que não haviam ido, já que estavam viajando. 

- Bom, já que eu fui obrigado à vir, eu vou ficar contigo gelinho! Só aguenta. -resmungou Natsu saindo com o amigo. 

- Quem vai servir de vela é você mesmo! -gargalhou Gray fazendo o rosado bufar.

Erza e Jellal seguiram os amigos e se direcionaram para dentro do local. Eles ficaram juntos por um tempo, depois Gray, Juvia e Erza foram dançar, deixando Natsu e Jellal no open bar. 

Passou-se algum tempo e o azulado decidiu ir ao banheiro, quando estava voltando, passou perto da escada, um lugar pouco movimentado e ouviu gritos abafados e decidiu ver oque acontecia. Chegando lá e avistou cabelos ruivos, Scarlet, como ele tanto amava. Ela estava bêbada e tinha um cara qualquer tentando agarra-lá. 

- Eii, moça! Você é gostosa pra caralho! Oque acha de brincarmos um pouco?

- Me deixa em paz! Me largar! -a ruiva implorava com a voz chorosa.

- Eii! Olha pra mim. Eu quero te fod- 

O homem foi interrompido por um soco do azulado que até então ouvia tudo em seu lugar. Assim que o mesmo se levantou foi pra cima de Jellal, a questão era que o indivíduo era bem maior e mais forte que ele. A única reação do mesmo foi pegar a ruiva no colo, que até então estava no chão vomitando e correr com ela pra fora do lugar. Jellal não era do tipo que gostava de confusão, ele odiava se meter em brigas, mas pra defender a mulher da qual ele estava apaixonado, valia tudo. 

- Erza! Tá tudo bem agora. Ele não está mais vindo atrás da gente, eu acho. -falou a última parte com um tom baixo. -Você está bem? Ele te machucou? Ele fez alguma coisa com você? 

- Calma! Você não deixou ele fazer nada comigo! Você me salvou! Obrigado! Você é meu herói! -ela dizia com o tom embriagado.

- Você quer ir pra casa? -perguntou tentando ignorar suas palavras.

- Com você eu vou pra qualquer lugar!! -ela dizia em meio às gargalhadas. 

- Ok, Ok. Se importa de irmos pra minha casa? 

- Não! Eu quero ir com você pra qualquer lugar! -terminou abraçando o azulado. 


        ~~~~~~~~《》~~~~~~~~

Os dois já estavam na casa de Jellal. Ele haviam colocado a ruiva em sua cama, e agora tentava falar com um de seus amigos enquanto a mesma arranhava suas costas. Nenhum dos três atendia o tefefone, então ele decidiu deixar pra lá. 

- Erza... pode parar de me bater por favor? -ele pedia com uma gota na cabeça.

- Jellal! Eu te amo!! Você é lindo, e eu estou apaixonada por você! 

Jellal ficou sem reação com a decoração da ruiva, porém ele sabia que ela estava bêbada e em um momento de fraqueza. 

- Erz- foi interrompido e surpreendido por um beijo de Erza. Ele demorou um tempo pra raciocinar oque estava acontecendo, mas depois retribuiu o beijo. 

- Erza... é melhor você domir. -falou virando a cabeça um pouco corado, porém quando olhou para a mesma, viu que ela já estaca adormecida. 


        ~~~~~~~~《》~~~~~~~~

Jellal não tinha conseguido dormir nada. Estava preparando o café da manhã e esperando que Erza acordasse. 

- Bom Dia! -escutou a voz da ruiva atrás de ti. 

- B-b-bom dia Erza! D-dormiu bem? -falou nervoso. -Você não deve se lembrar muito bem do que aconteceu ontem, mas é que-

- Eu me lembro de tudo. Lembro que eu estava sendo atacada e você me ajudou, lembro que me trouxe pra cá, lembro que eu te arranhei, desculpa, lembro que eu me declarei e depois te beijei também. Eu lembro de tudo. 

O azulado apenas escutava tudo olhando fixamente para a mesma, como ela consegue ser tão... forte. 

- Erza? -novamente foi surpreendido por um beijo de iniciativa dela, ele logo correspondeu e quando se separaram ela disse:

- Jellal, eu me lembro de tudo que aconteceu, e eu não me arrependo de nada que eu falei! Eu realmente gosto de você. E eu sei que você pode muito bem não sentir a mesma coisa, já que somos totalmente diferentes, você é tranquilo e eu sou explosiva, você pensa eu ajo, você é calmo e eu sou estressada. Eu realmente vou entender se você me der um fora, mas eu precisava tirar esse peso das minhas costas. E eu só fui naquela festa, porque queria tomar coragem pra fazer isso. 

- Erza, pelas minhas análises, eu seria considerado um completo idiota se te desse um fora. As vezes eu acho que preciso de mais adrenalina na minha vida, e você é adrenalina pura. Ou seja, tudo que eu preciso é de um pouco de loucura e impulso. Tudo que eu preciso é você. 

E assim selaram um beijo calmo e cheio de adrenalina. Jellal sabia que daquele momento  em diante, sua vida nunca mais seria a mesma. Sem rotina, sem folga, sem calma ou sem descanso. Ele sabia que aquela ruiva seria a turbulência de seus dias. Assim, como Erza sabia que no meio de toda sua turbulência, agora existiria uma calma, uma paz, aquela na qual possuía lindos cabelos azuis! 


Notas Finais


Então pessoal, oque acharam? O final ficou meio diferente, acho que deveria ter focado nos cabelos da Erza, mas eu quis mudar... hehe.

Pessoal, outra coisa, quero pedir pra vocês, pra que me mandem idéias do que vocês querem que aconteça agora na fic pra me ajudar. Eu gosto muito de usar as idéias de vocês e isso iria me ajudar demais! Eu estou começando ainda e quero melhorar cada vez mais com a ajudar de vocês, então se tiverem alguma ideia, por favor, tentarei usá-la.

Também estou pensando em já entrar na etapa de finalização da fanfic, o final já está mais ou menos planejado, então se não surgir nenhuma ideia, estou pensando em fazer isso. Até minha mente parar de dar pane, eu vou ficar mais nos especiais, fillers e tudo mais. Então desde já me desculpem.

Bom, espero que me entendam, e me perdoem. Também espero que me mandem boas ideias. Espero que tenham gostado do especial Jerza, acabou que eu nem falei muito do capítulo, mas me digam oque acharam e até o próximo. Vou tentar não deixar vocês sem capítulo por tanto tempo, Ok. 😊😘🤗😁❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...