1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Viagem! -Pesadelos

História Aquela noite.... - Viagem! -Pesadelos


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


Olá! Gente, desculpem capítulo tão tarde, mas é sempre assim, hábitos noturnos!
Enfim, vocês pediram hentai, eu obedeci! E modestia à parte, mas eu estou melhorando nisso 😏😂
Também trouxe nosso amorzinho loiro com suas paranoias, enfim leiam e descubram, beijão! 😊😘

Capítulo 27 - Viagem! -Pesadelos


Fanfic / Fanfiction Aquela noite.... - Viagem! -Pesadelos

Todos subiram para seus quartos para se prepararem para o novo dia que os aguardava. E em um certo quarto, um loiro conversava com sua albina.

- Estou te achando tenso meu amor... 

- Não, eu estou bem. -ele disse dando um sorriso tristinho. 

- Sting... eu te conheço! -advertiu. -Não foram cinco anos de conivência à toa, pra você mentir pra mim assim. -continuou acariciando as costas nuas do mesmo. 

- Só estou cansado meu bem. Fica tranquila, Ok? Agora, vamos descansar, estou ansioso para o dia de amanhã. 

- Tudo bem então. -concordou sorrindo.

- Eu te amo muito, viu? -disse abraçando-a e deitando seu rosto entre o pescoço e o rosto da mesma. -Muito! 

- E-eu também te amo demais, amor. -ela respondeu um pouco surpresa com a reação do loiro, Yukino sabia que Sting era carinhoso e romântico com ela, mas não era sempre que ele agia assim de repente, e ela também sabia que havia algo diferente no namorado. 

Em seguida eles se deitaram, porém dessa vez o loiro abraçou a albina pelas costas e encostou o rosto nas costas da mesma. 


         ~~~~~~~~~《》~~~~~~~~

- Então Luce, vai me mostrar logo essa fantasia de coelhinha ou não? -o rosado dizia impaciente enquanto aguardava em cima da cama.

- Natsuu, espera. E você tem certeza que quer fazer isso aqui? Sabe, alguém pode escutar. -ela falou sem jeito, do banheiro. 

- Luce, pelo amor né? Acha mesmo que uma casa onde só vem jovens, com seus parceiros, as paredes não seriam à prova de som? -rosado falou retoricamente. -Afinal, ninguém é obrigado à aguentar sons desagradáveis durante a noite!

- Pera ai. É sério? As paredes são mesmo à prova de som? -ela repetiu surpresa.

- Sim Luce! Agora vem logo! Eu tô doido pra tirar essa bendita fantasia! 

A loira saiu do banheiro com a tal fantasia que consistia num maiô vermelho com uma meia-calça preta que ia até o inicio das coxas e uma tiara de coelhinha branca. Ela estava corada e se escondia atrás de suas mãos. O rosado permanecia parado em cima da cama apenas com sua calça moletom, ele observava cada detalhe da loira à sua frente e pensava em como ela era perfeita de um jeito errado. 

- F-f-fala alguma coisa seu idiota! -ela protestou envergonhada com o olhar do namorado. 

- Caralho! Você ficou tão, tão... perfeita nessa roupa! Acho que minha vontade de tira-la passou e agora eu só quero ficar te olhando assim. -ele falou abobado.

- Ai Natsu! Até parece. Porque se você não quer tirar minha roupa, eu quero tirar a sua e ver esse seu corpo completamente nu e só pra mim. -sua expressão mudou de envergonhado para um olhar malicioso. 

- Vamos ver quem consegue tirar a roupa de quem primeiro então. -ele disse se levantando e agarrando a loira pela cintura e imobilizando seus braços. Logo, ele pegou a mesma no colo e a colocou na cama, algemando uma de suas mãos na cabeceira da cama com uma pulseira que vinha junto com a fantasia, e começou à retirar as meias que cobriam suas pernas. 

- Assim não vale Natsu! Eu deveria te algemar! 

- Que pena, mas eu gosto de ficar no controle das coisas! -ele continuou distribuindo pequenas mordidas pelo corpo da loira até começar à retirar o maiô vermelho que cobria sua pele, deixando à vista seus fartos seios. 

Ele começou acariciando o seio direito e distribuindo beijos e mordidas no outro. A loira gemia baixo e sentia sua intimidade cada vez mais encharcada. 

- Natsu! Anda logo! -ela pedia excitada. 

- Calma loirinha! Eu vou te torturar essa noite. 

Ele subiu para o pescoço da mesma depositando várias marcas no local e depois se direcionou à boca da loira. Ela correspondia cada toque com gemidos e correspondia o beijo enquanto acariciava os lindos cabelos rosados de Natsu. 

Ele então desceu a mão em direção à calcinha da mesma observando o quanto estava molhada.

- Parece que eu te enlouqueci em Luce! -ele disse no ouvido dela fazendo-a arrepiar. 

- Vai me tirar daqui ou tá difícil? -ela perguntou emburrada. 

- Nem pensar! Hoje você está sobre o meu controle. -ele respondeu com um olhar malicioso. 

- Natsuu! Isso é maldade! -ela falou manhosa.

- Relaxa Luce, serei cuidadoso.

- Então pelo menos tire suas roupas também. 

- Ok, Ok! -ele disse retirando suas roupas.

- Não me torture desse jeito Natsuu. -ela falou manhosa. 

Ele distribuía chupões e mordidas pela pele pálida da loira enquanto acariciava seus seios e escutava os gemidos da mesma. Até que ele percebeu que também já estava excitado, assim como ela então retirou as algemas e resolveu adentra-lá retirando um gemido alto da amada. 

A loira passou a distribuir marcas pelo corpo do rosado assim como ele fizera com ela. Ela agarrava seus fios de cerejeira enquanto tentava conter os gemidos. 

Eles continuaram num ritmo lento e calmo, mas logo depois foram aumentando até chegarem ao seu limite e gozarem juntos. Permaneceram ali deitados juntos, porém agora a loira estava em cima do peito do rosado. Ele mantinha o rosto nas mechas loiras dela enquanto fazia carinho nas costas da mesma. Assim eles ficaram até cairem no sono.

            ~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~

Yukino ON

O Sting não está bem. Eu sei que não. Eu conheço ele, ele está nervoso, preocupado, e também não está conseguindo dormir. Ele está agitado, fica virando de um lado pro outro, será que ele está tendo um pesadelo? 

- Sting? -me virei pra ele e vi que ele estava todo suado e realmente parecia estar tendo um pesadelo. -Meu amor? 

Ele abriu aqueles olhos azuis que agora não emitiam nenhum brilho. Esse não é o meu namorado! 

- Sting? Oque aconteceu? Por que você está assim? -eu já estava ficando desesperada, eu odiava ver ele daquele jeito, eu gostava de vê-lo animado, tranquilo, e não triste e sem brilho. Eu me sentei na cama e ele fez o mesmo e continuou me encarando com aquela cara confusa. -Por favor, me diz oque está acontecendo com você! Eu quero te ajudar! 

Eu segurei seu rosto com minhas mãos e olhei fixamente seus olhos, que aos poucos foram voltando ao normal. Meus olhos lacrimejavam e ansiavam por uma reposta ou qualquer reação. 

- E-eu estou com uma sensação estranha... Como se algo muito ruim fosse acontecer, eu tenho tido pesadelos estranhos e não consigo parar de pensar nisso. Em todos eles... todos! Eles estão lá! As pessoas que fizeram da minha vida e a da minha um inferno estão nesses pesadelos. Eu não aguento mais isso. 





Notas Finais


E ai gente, oque acharam?
Sting e suas fraquezas... gente, eu não sei se vcs gostam desse lado medroso dele, mas eu acho super fofo sabe?
Mas, que sensações serão essa? Que pesadelos são esses? Oque virá daqui pra frente?
Bom, Fica no ar. 😂
Espero que tenham gostado, e até a próxima 🤗😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...