1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Viagem -cachoeira

História Aquela noite.... - Viagem -cachoeira


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


Voltei! Tarde como sempre, mas voltei
Eu nem ia postar hoje, porque amanhã ou hoje no caso, eu tenho que acordar cedo e tinha que ter dormido cedo tbm, mas não gosto de deixar vcs sem capítulo.
Consegui escrever um capítulo descente, até que em fim!

Bom, espero que gostem, e boa leitura. 🤗😘

Capítulo 30 - Viagem -cachoeira


Fanfic / Fanfiction Aquela noite.... - Viagem -cachoeira

Eles brincavam, corriam, se divertiam todos juntos naquele espaço verde e azul. A vista era linda! Água cristalina, árvores ao redor de tudo, grama verde e bem cuidada, flores exóticas, animais de várias espécies que observavam aquela bagunça. 

Minerva havia tirado várias fotos do ambiente e agora ela e Rogue se preparavam para fazer parte da festa que era feita na cachoeira. Zeref estendia um pano na grama e organizava as coisas de todos ali. O restante se divertia na água. 

- Vamos logo Rogue! -a morena chamava enquanto corria em direção aos amigos. 

- Pronto! 

Os dois entraram na água e foram brincar com o restante do pessoal.

- Minerva! Sua câmera! -Levy chamou a atenção da mesma ao observar o equipamento em suas mãos. 

- Ah! É à prova d'água. -ela respondeu orgulhosa. 

- Legal! É tipo uma câmera profissional então? -a azulada continuou. 

- Sim. Só que essa é bem menor e mais prática. 

Mavis foi até onde Zeref estava para convencê-lo de ir para o lago, por fim ela o puxou direto para a água, devido à negação do mesmo, Minerva registrava tudo em sua câmera, assim como fizera um "ensaio" com todos ali, oque rendeu uma boa diversão e boas risadas. Eles haviam dado uma pausa para comer, mas logo voltariam.

- Oque vamos fazer depois do lanche? -Jelall se pronunciou. 

- Que tal darmos uns saltos como sempre? -Gajeel propôs animado. 

- Eu apoio. -Gray respondeu animado. 

- Por mim tudo bem. -Natsu também concordou. 

- Eu fiz isso uma vez nos Estados Unidos, acho que seria legal relembrar. -Sting falou sorridente.

- Acho que seria bacana. -Rogue disse pensativo surpreendo à todos ali, quer dizer, menos seus amigos mais próximos e sua namorada, já que os mesmos sabiam que o moreno curtia coisas radicais 

- Vão tentar isso de novo? -Zeref perguntou com uma gota na cabeça 

- Eu quero tentar! -Lucy disse animada.

- Vamos Lu! É super divertido. -a azulada menor falou

Eles comeram e depois de um tempo conversando, resolveram voltar para o lago, mas agora iriam saltar de uma pedra que havia por ali, que não era tão alta. 

- Eu começo. -Gajeel se prontificou e foi para subir na pedra enquanto os outros aguardavam lá em baixo. 

O moreno deu uma cambalhota fazendo com que todos se animassem. Gray e Juvia foram os próximos à pularem, consecutivamente. Depois foi a vez de Erza e por muita insistência, Jellal

- Minha vez! -Sting se pronunciou e se levantou indo em direção à pedra. -Bora Rogue, Minerva.

- Vamos! 

- Você não vai Yukino? -Erza perguntou chamando a atenção da albina.

- Ah, eu não gosto muito dessas coisas. Uma vez lá nos EUA, quando saímos de férias, uma menina que queria ficar com o Sting me empurrou de uma pedra dessa, sorte que ele me segurou e que a pedra não era tão alta. -ela respondeu sorrindo. 

- Nossa! E oque foi feito dela? -Levy perguntou curiosa. Quando perceberam o loiro e o casal já haviam pulado também. 

- Nada. Eu disse que tinha escorregado. Ela ficou morrendo de raiva, continuou nos infernizando por mais um tempo e foi isso.

- Tá falando da Bianca? -o loiro interferiu na conversa curioso, vendo a albina assentir. 

- E você não fez nada Sting? -Lucy perguntou ao irmão irritada. 

- Ué, eu segurei ela. Depois disso ela não me deixou falar nada pro professor. -o loiro se defendeu. 

- Mas, ela só parou de nos atentar por causa do Sting. -Minerva defendeu o amigo. 

- Oque ele fez? -Erza quis saber.


FlashBack On

Depois de toda aquela confusão Bianca continuava atrás de Sting e seus amigos. Sempre arrumava um jeito de atrapalhar o relacionamento do loiro e da albina. E isso já estava irritando o mesmo, ainda mais depois do que ela havia feito nas férias. 

Sting estava agora em seu armário, arrumando suas coisas. Nenhum de seus colegas haviam chegado. Ele decidirá ir mais cedo para falar com a ruiva (Bianca), mas o mesmo é surpreendido quando sente uma mão feminina  acariciar suas costas e logo depois o virar contra a parede.

- Sting-Kun! Você por aqui tão cedo, sem seus amiguinhos e a azeda da sua namorada ainda por cima. -a ruiva disse com voz irritante e manhosa. -Ou será EX-namorada? -deu ênfase na palavra ex.

- Não! Eu e a Yukino estamos juntos ainda, e eu não pretendo me separar tão cedo. -ele falou normalmente afastando o corpo da garota do seu. -E é por isso mesmo que eu queria falar com você hoje. -ele mudou seu semblante para fechado e sério. 

- Huu! Adoro! -ela voltou à se esfregar nele o irritando mais ainda. -Olha aqui! Não tô afim de falar contigo agora, e nada que você me fale mudará oque eu sinto por você. Agora com licença, seus amigos estão vindo. -ela se retirou deixando um loiro furioso para trás. 

- Oque estava fazendo com moranguinho azeda? -Minerva perguntou. 

- Nada demais. Ela só estava dando o típico showzinho dela. -respondeu seriamente. 

Os quatro se dirigiram para suas salas, por sorte ou azar, Bianca fazia faculdade de informática, ou seja, ela passava o tempo que podia enchendo os ouvidos de Minerva e Rogue. Mas, naquele dia ela estava quieta demais.

Chegará a hora do intervalo, e como de costume eles se encontraram no jardim da faculdade, mas Yukino e Sting não haviam chegado lá ainda.

- Relaxa! Eles devem estar se pegando por ai. -Rogue disse dando de ombros e mordendo seu sanduíche logo em seguida. -Devíamos fazer o mesmo, não acha? 

- Deixa de ser sem vergonha. Mentira! É uma ótima idéia. -a morena disse maliciosa beijando o pescoço do moreno. 

Enquanto isso, Yukino guardava suas coisas e quando se virou para seguir ao local onde seus amigos esperavam, ela foi surpreendida por uma ruiva irritada em sua frente. 

- O-oque voc- a mesma foi interrompida por um  empurrão de Bianca e suas mãos no pescoço da albina, deixando-a presa contra o armário.

- Olha aqui sua desgraçada, ouve bem oque eu vou te falar. Presta atenção. -ela dizia entre os dentes enquanto Yukino ficava sem ar. -Você vai terminar com o Sting, vai deixar ele livre pra mim. Ele merece coisa muito melhor do que uma qualquer igual à você.

E antes dela soltar a albina, pode escutar a mesma falar algo que a irritou muito. 

- Mesmo que eu termine com ele... o Sting nunca, nunca! Ficaria com uma puta igual à você... ele merece coisa muito melhor que uma ruiva falsificada e desqualificada. -Yukino disse ofegante, mas alto o suficiente para que Bianca escutasse e ficasse furiosa. A mesma levantou a mão para bater na albina, mas antes que pudesse cometer tal alto, foi interrompida por alguém segurando seu braço. Ao se virar se deparou com Sting olhando-a firmemente.

- Larga ela! -ele disse seriamente. -Agora! -a mesma não cogitou um segundo e soltou o pescoço da albina que caiu no chão tossindo. -Oque pensa que está fazendo? 

- Eu-

- Olha aqui! Da próxima vez que se aproximar da MINHA NAMORADA, que ficar atormentando meus amigos ou dando em cima de mim, eu não respondo pelos meus atos. EU, NÃO, GOSTO, DE, VOCÊ! Será que seu cérebro tem capacidade de entender isso de uma vez por todas? Deixa a gente em paz de uma vez! Procure alguém que te ama e te quer de verdade, e esse alguém definitivamente não sou eu, e nunca será. -o loiro falou firmemente olhando-a nos olhos, e ainda segurando seu braço. Assim que soltou, a mesma caiu no chão chorando. O loiro não deu importância e caminhou até a namorada e ajudou a mesma à se levantar, depois disso, passaram pelos olhares curiosos daqueles ali presentes e seguiram até o jardim encontrando Rogue e Minerva aos beijos. Passado um tempo explicaram tudo e seguiram normalmente sem serem atormentados pela ruiva novamente, que um tempo depois pedirá desculpas ao casal. 


FlashBack OFF

- E foi isso! -Sting havia contado tudo orgulhoso. 

- Nossa. Eu pensava que você era uma galinha, mas pelo jeito serve pra alguma coisa. -Lucy zombou vendo o irmão lhe dando língua em seguida. 

- Lu-chan! Nossa vez de pular! -os mesmos desviaram sua atenção à azulada que aguardava animada ao lado do rosado. 

- Vamos! -foi em direção aos dois e logo depois subiram para a pedra. 

Natsu, assim como Gajeel, deu um mortal, em seguida Levy e Lucy pularam normalmente de mãos dadas. Depois de toda essa seqüência de saltos, todoa continuaram se divertindo, ora ou outra pulavam novamente, até que Zeref chamou a atenção de todos para que fossem embora, já que estava ficando tarde.













Notas Finais


E ai, gostaram? Finalzinho bosta, mas tudo bem.
Yukino lacrou na resposta! Sting foi muito mal com a moranguinho azeda?
Vou mentir não. Adoro! 😂

Enfim gente, foi isso, espero que tenham gostado, e não esperem capítulo amanhã, pq como eu disse eu vou ter que sair cedo e do volto à noite, e devo chegar mortinha. Então desde já, perdoem-me!

Beijão, até o próximo. Bye! 🤗😘😊👋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...