1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Resolvendo o futuro...

História Aquela noite.... - Resolvendo o futuro...


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


Oiie! Olha a mania noturna! Olha quem vai acordar três horas da tarde amanhã e vai levar bronca! Euu! (≧∇≦)/
Isso não é legal tá, mas tanto faz! Gente sim! Me atualizei e baixei um aplicativo que tem essas carinhas ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) finamente! Mas odeio o teclado, é ruim pra escrever :v
Enfim, espero que gostem do capítulo, foi todo narrado pelo rosinha, e tá bem legal(^v^)
Boa leitura (^.^)

Capítulo 39 - Resolvendo o futuro...


Fanfic / Fanfiction Aquela noite.... - Resolvendo o futuro...

Dois meses depois...

NATSU ON

Tudo correndo tranquilamente na empresa, Sting veio trabalhar aqui, o que realmente ajudou bastante, já que sempre acabam tendo coisas pra Erza e pro Gray resolver que ficam amontoadas. Mas, ajuda é sempre bem vinda. E ele é melhor do que eu imaginava, e é totalmente diferente o jeito que ele lida com o trabalho, quando ele está na empresa ou melhor quando está trabalhando, é sempre focado e sério. Mas, nos momentos livres é ele mesmo. Digamos que ele esteja um pouco muito abaixo da Erza, porque iremos combinar que a Erza é uma advogada incrível. Sempre digo que é a profissão dela, porque requer força, inteligência, paciência (talvez tenha falhado ai, mas...), compromisso... Depois que vi como ela trabalha pela primeira vez entendi o porque do meu pai admirar tanto ela. Por isso sempre digo: 

- Acho que o Jellal e a Erza que precisam herdar a empresa! -falei na mesa de reunião que nos encontrávamos. Igneel convocou à todos pra falar de sua aposentadoria que será daqui um ano. A questão maior é: por que o Zeref tá aqui?

- Como é? -Jellal pergunta espantado. -Você e o Zeref são os herdeiros. 

- O que é que o Zeref tem a ver com isso aqui mesmo? -Finalmente tento tirar minha dúvida. 

- Também estou tentando descobrir. -ele complementa.

- Silêncio! -Igneel pede já sem paciência de tantas perguntas. -Zeref também tem ações na empresa, aquelas da qual herdou da Miyuuki, à pedido dela e com concordância minha. 

- Ah sim. Entendi... como faço pra doa-las? -perguntou tranquilamente. Como é burro tadinho... 

- Não vai doar nada criatura! Quer me falir? -Igneel repreende. -Por mais que não participe fisicamente de nada na empresa, já que o Jellal que toma conta da sua parte, peço que isso continue assim. É mais seguro. E Natsu, por que acha que Jellal que deve herdar a empresa? Não que seja uma má ideia, jamais. Porém...

- Porque pai, sinceramente, não sei se tenho paciência, maturidade, coragem, vontade, condições, de herdar isso tudo aqui! -expliquei inseguro.

- Natsu! Você é meu filho. Praticamente cresceu aqui, e você coordena a parte mais importante da Dragon, que é o... dinheiro! Tenho certeza que consegue. E o Jellal vai estar te ajudando também. 

- Tá vendo! Se ele vai me ajudar, por que ele não pode simplesmente cuidar de tudo logo? Eu ajudo ele. A Erza também. Não que ela seja de muita ajuda mas- 

- Cala boca mané! -essa linguiça! Tacou uma caneta na minha testa! 

- O-Olha Natsu! Agradeço que confie em mim, mas não sei se estou preparado também. -o azulado falou coçando a cabeça. 

- Ah Jellal pelo amor né!? Se Você não está preparado, podemos acabar isso aqui, fechar a empresa e tá tudo certo. 

- Olha filho... agora você também tem a Lucy pra te ajudar. Certeza que ela será uma ótima primeira dama! -o velho falava orgulhoso. Concordo com ele nessa parte.

- Que isso Igneel! Eu sou um desastre pra essas coisas. Primeiro problema e eu enlouquecida. -a loirinha dizia nervosa.

- Assim não vamos chegar à lugar nenhum! Porra! Vocês são muito complicados! -Gajeel falou perdendo a paciência. 

- Já posso voltar pro hospital? -Zeref perguntou inocentemente. 

- NÃO! -gritamos.

- Tá... -bufou. 

- Precisamos resolver isso hoje! Gray! -continuou meu pai chamando a atenção do gelinho que até então estava quieto demais.

- Sim? -perguntou calmamente. 

- O que você acha disso tudo? Quem deve cuidar da empresa na minha ausência? 

- Olha... pelo que prestei atenção, no fim nenhum de nós aqui estamos preparados pra lidar com a Dragon Cars sem você. Afinal, só chegamos até aqui graças à você, só conseguimos essa experiência graças à sua confiança, e só conseguimos seguir em frente graças ao seu apoio. Então no fim, qualquer um que colocar na liderança, ou mesmo aqueles que continuarão em seus devidos lugares, levarão um certo tempo pra se acostumar. Mas, no fundo, todos nos aqui sabemos que vai dar certo se trabalharmos juntos. -Confesso que me surpreendeu. Ele está certo.

- Uau! Parabéns cueca! Você tem razão! -Gajeel concordou dando um tapa na cabeça do outro.  Quê? 

- Você está certo Gray! Gostei muito da análise e do ponto de vista. -Igneel falou orgulhoso. 

- Mas... e se falirmos a empresa antes de atingirmos isso? -perguntei sarcástico assustando à todos, principalmente o velho. 

- Não pense nisso idiota! Não vamos fazer isso! -Erza se irritou. Palito de fósforo aceso! 

- Quem lhe garante senhorita Fernandes? -provoquei vendo-a corar, assim como o Jellal. Isso toca bem no ponto fraco deles. 

- Bom moleques, acho que tive uma ótima idéia! -meu pai interrompeu nossa pequena discussão. -Natsu e Jellal tomarão a presidência juntos, um ajudando o outro. Mas, Natsu também ajudará a Lucy à lidar com as análises de gastos e lucros, assim como a Lucy dará apoio ao Natsu na liderança. Erza continuará como advogada principal da empresa, mas agora ajudando também na presidência, já que você tem pulso firme e é muito boa com negociações. Você também ajudará Gray e Sting sempre que eles tiverem algum problema. Sting e Gray procurarão melhorar para assim ajudar a Erza, diminuindo seu trabalho na parte advocatca (sei lá se esse nome existe) quando ela precisar focar na liderança da empresa. Gray também ajudará a Lucy na parte das análises quando meu filho não puder, já que você já trabalhou com o ele nisso. Gajeel continuará com seu trabalho normalmente, mas também ajudando sempre que precisarem. E o mais importante... Sempre que tiverem alguma dúvida ou dificuldade, saibam que podem contar comigo! Não importa onde eu esteja, com quem esteja, como esteja, essa empresa é como a minha casa e vocês são meus filhos, Então se alguma coisa der errado a culpa é de vocês! -ele explicou tudo muito bem, e terminou retirando gargalhadas da gente. 

- Então no fim todo mundo vai se ajudando? -Sting perguntou desentendido. Meio lerdo...

- Exatamente. -Lucy confirmou docemente. Tão linda! 

- E onde eu entro nisso tudo? -Zeref perguntou desconfiado.

- Você entra na sala de cirurgia! -respondi debochado. 

- Ha Ha! Estou me matando de rir! Otário! 

- Olha Zeref, você nunca gostou de negócios, nem empresa, nem nada disso, Então não terá muito que ajudar, mas esteja sempre presente aqui pra ver como estão as coisas. Só te peço isso. -Igneel explicou pacientemente. 

- Ok! 

- Mas, não se preocupem crianças, ainda tenho alguns meses pra encaminhar vocês corretamente.  -complementou. -E antes se serem dispensados, tenho uma ótima notícia. O jogo e a nova coleção foram ou melhor,  estão sendo um sucesso. Lucy querida, trouxe os gráficos?

- Sim. Com a propaganda de lançamento tivemos um gasto de três mil reais, no dia do lançamento da prévia do jogo, tivemos o total de cinco mil downloads, e com o lançamento do jogo original, tivemos somente no primeiro mês, dois milhões de downloads no mundo inteiro. Isso nos rendeu um lucro de aproximadamente um milhão de reais. Já nos lucros da coleção, tivemos um gasto equivalentes à 375 milhões de reais, com o lucro equivalente à 798 milhões só no primeiro mês. Ufa! -ela disse tudo bonitinho e respirou aliviada no final. 

- Muito bem querida! -meu pai elogiou gentilmente. 

- Uhum! -Erza, Gajeel e Gray comemoraram. 

- Dessa vez a gente se superou. -Jellal concluiu orgulhoso.

- Foi o trabalho com maior lucro da empresa. Deu super certo o projeto e a parceria. O jogo ajudou bastante. -complementei. 

- Bom... por falar no jogo, peçam casal geek virem aqui depois, por favor. Quero lhes agradecer pessoalmente. -Igneel pediu. 

- Okay! -respondemos. 

- Bom... estão dispensados. Obrigado pela paciência. E obrigado por vir Zeref. 

- Por nada pai. Obrigado pelo convite. Até mais pessoal! 

- Tchau! 

                 ~~~~~~~~《》~~~~~~~~

- Ufa! Finalmente em casa. O dia foi cansativo. -Lucy falou se jogando no sofá e acariciando Happy que logo se jogou no seu colo. 

- Pois é. Reunião, planilhas, ligações, negociações... quero ver que merda vai virar depois que meu pai se aposentar. 

- Vai dar tudo certo. Vocês são uma boa equipe.

- Somos Luce... Você também faz parte dela! Minha futura primeira dama! -falei a beijando em seguida, mas sentindo meu celular vibrar na mesma hora com uma mensagem. Ignorei s continuei o beijo. 

- Você mudou tanto de um tempo pra cá... -ela comentou. 

- Acho que meio que estou voltando à ser como costumava ser antes. Me sinto vivo de novo! -expliquei. Não era mentira, eu estava mudando, melhor, revivendo. E graças à ela principalmente. 

Só fui olhar a tal mensagem antes de dormir. Mas, confesso que quando li fiquei meio preocupado.

"Poderia vir aqui em casa amanhã à noite? Preciso conversar sobre uma coisa séria com você e o Zeref. -pai"





Notas Finais


Suspense.... (>y<)adoroo!
Gente estou amando essas carinhas ヽ(*⌒∇⌒*)ノ
Já vou avisando que esse números ai são totalmente aleatórios. Sou péssima nisso de dinheiro(・∀・)
Gente, eu sei Natsu está bem diferente do início da fic, mas ele era assim antes da depressão, Então ele está apenas melhorando, Ok? Espero que estejam gostando. (^~^)
Já vou avisando, próximo tem treta! O(≧∇≦)O porque eu sei que vcs amam ver o circo pegar fogo!
Mas agora preciso ir! ヾ(@^▽^@)ノ
Me digam o que acharam!
Beijos! Até o próximo! ヽ(*⌒∇⌒*)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...