1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Piscina.

História Aquela noite.... - Piscina.


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


Finalmente consegui postar alguma coisa! Gente sério, me desculpem pela demora. Como eu expliquei antes, eu ainda estou tentando me organizar melhor, mas vai dar certo, só peço um pouco de paciência por enquanto caso eu demore muito pra postar os capítulo, ainda tenho que atualizar a minha outra fanfic, mas eu acabei dando prioridade à essa, porque é meu xodó! (^~^)
Enfim, ficou um capítulo bem leve, sem nada demais, mas tá bem divertido. Espero que gostem, desculpem qualquer erro. (´∀`)

Capítulo 46 - Piscina.


Já tínhamos chegado na entrada da casa, onde tinha uma porteira. Já dava pra ver a bela vista que o lugar apresentava. Fazia pouco mais de um ano que eu não vinha aqui, mas continua tranquilo e muito bem cuidado. Avistei de longe a dona Mari e o seu José. Eles cuidam da propriedade, ou seja, moram aqui. E cuidam muito bem. Saímos do carro e logo eles vieram nos cumprimentar, com sua gentileza de sempre, coisa que sempre me admirou muito neles. Eles até adotaram uma menininha, Wendy, que é uma verdadeira pestinha.

- Que bom ver vocês! -Mari, uma mulher de cabelos curtos e loiros, de aproximadamente 35 anos, veio nos cumprimentar. 

- Olá meus jovens! -José, seu marido, um jovem senhor de 37 anos, falou sorridente. 

- Olá meus amigos! Quanto tempo. -meu pai logo foi abraçando os mesmos. -Como passaram? Tudo certo por aqui? 

- Tudo tranquilo sim. -afirmou confiante a loira. -Natsu! Feliz aniversário meu amor. 

- A senhora lembrou? -confesso que fiquei surpreso. Até eu esqueço às vezes. 

- Achou que eu iria esquecer? Até hoje me lembro do dia que a Miyuuki me disse que estava grávida de você, dai ela chutou uma data pra você nascer, e olha só! Não é que ela acertou em cheio? -riu nostálgica. 

- Não sabia disso... 

- Poxa, ela não te contou? Acho que ela nem mesmo lembrava disso. Sempre foi ruim de memória... -gargalhou se lembrando. Mari e Miyuuki eram muito amigas, desde a escola, segundo elas. Por isso esse carinho todo dela pela gente. Poderia facilmente dizer que considero ela uma segunda mãe, isso se a gente convivesse mais. Mas, quando estou aqui, me sinto tão bem, tão próximo de algo materno. Por isso escolhi esse lugar pra passar o aniversário. -Ela logo que ficou sabendo que seria menino, disse que seu nome seria Natsu, e que ela gostaria que você nascesse no verão, já que ela ama essa estação e o festival também. 

- É verdade. Era pra eu ter te contado isso à algum tempo. Mas, meio que esqueci, mas é isso. -Igneel confessou normalmente, o que me fez olha-lo com uma gota na cabeça. Que irresponsável. 

- Ora, e quem seria essa moça bonita do seu lado querido? -ela perguntou se referindo à Lucy que estava atenta a conversa. 

- Ah, essa é a Luce, minha namorada. -falei puxando-a delicadamente pro meu lado. 

- Oh! Que bela moça meu querido. Muito prazer Lucy, eu sou Mari. 

- O prazer é meu, Dona Mari. -a mesma sorriu gentil. 

- E você Zeref? Com esse rostinho de criança. Como estão as coisas? -José perguntou pro meu irmão que conversava sobre alguma coisa com a Mavis. 

- Tudo indo muito bem. E por aqui? 

- Na maior tranquilidade. Essa pequena criatura seria sua namorada? -perguntou naturalmente apontando pra Mavis, que o olhou com uma gota na cabeça. -Oh Mavis! Querida, me desculpe. Eu sempre te confundo com um cogumelo. 

- Olá seu José. Sempre com esse bom humor, bem... humorístico. -falou a baixinha com tonalidade séria. -Enfim, ainda assim, não consigo odia-lo. 

- Vamos entrando pessoal. Lá dentro quero conhecer todos aqueles que ainda não conheço. -Mari falou indo para dentro da casa.

- Cadê a Wendy? -perguntei olhando ao redor. 

- Está pra escola. Ela começou à estudar ano passado. Chega só meio dia. -o mais velho explicou.

- E ela está gostando? -Erza perguntou ansiosa pela resposta.

- Bem... Wendy nunca gostou de conviver com outras pessoas, além de nós. Então, ela vai, mas sei que não gosta de lá. Os professores sempre reclamam que ela fica sozinha o tempo todo. -suspirou Mari depois de explicar. Ela Não podia ter filhos, então resolveram adotar uma criança. E acabaram se interessando na Wendy, isso foi à dois anos e meio. Mas, ela sempre foi muito fechada. Odeia se enturmar, principalmente com outras crianças. Até o ano passado nunca tinha frequentado a escola, já que estudava no orfanato mesmo. -Mas, uma hora quem sabe, ela não consegue, não é mesmo? 

- Sim! Uma hora ela precisa aceitar que sozinhos, não somos nada. -Levy falou positiva. 

- Bom, sintam-se à vontade. Os quartos estão todos arrumados, vou preparar o almoço, ok? 

- Sim. 

Subimos pro andar de cima, onde ficavam os quartos, para deixar nossas coisas. 

O andar de cima continua apenas quartos e banheiros, então era super espaçoso. 

- Gostou do lugar? -perguntei enquanto Lucy arrumava algumas coisas no quarto e eu ficava deitado na cama.

- Adorei. É lindo. E eles são super simpáticos, mas fiquei curiosa pra conhecer a Wendy.

- Você vai amar ela. Ela também vai amar você, tenho certeza. Ou vai quere te usar de boneca. -sorri pensando na cena.

- NATSU!! -ouvi a Erza me gritar e levantei, contra minha vontade, pra ver o que ela queria. -NATSU!! 

- O QUE É ERZA!? -perguntei no mesmo tom.

- Vamos pra piscina? 

- Vamos. Só vou me trocar. 

- Ok. Vamos esperar vocês lá embaixo. 

- Tá bom. -voltei pra dentro do quadro e me joguei na cama de novo. 

- Não quer ir? -ela perguntou vasculhando sua bolsa. 

- Quero. Mas, antes que ver você se trocando. -sorri malicioso, e em seguida à abracei pelas costas, distribuindo beijos e seu pescoço, vendo-a se arrepiar. 

- Você é mesmo um sem vergonha né? -ela soltou uma risada baixa, sem tirar os olhos da bolsa, e logo retirar de lá um biquíni azul escuro e um short jeans. 

- Imagina. Onde estão minhas coisas? -perguntei me espreguiçando. 

- Naquela bolsa ali. -apontou para uma mochila preta que tinha no canto do quarto. -Já volto. -foi em direção ao banheiro. 

Vasculhei a mochila na esperança de achar uma bermuda, demorou um pouco, mas logo já estava de sunga, uma bermuda laranja e uma regata branca, novamente jogado na cama, mexendo em um aplicativo aleatório no celular, esperando a Lucy terminar de se trocar, mas meu desejo foi ouvido assim que a porta foi aberta, revelando minha loirinha com um fino vestido/roupão, branco por cima de seu biquíni azul. 

- Uau! Que linda. -disse admirando as curvas delicadas de seu corpo, o lindo cabelo loiro solto fazendo rota em suas costas, os pés delicados que tocavam o chão... 

- O que? Não seja bobo Natsu. Já me viu assim. -sorriu pelo nariz tranquilamente. 

- Pra mim você fica mais linda à cada dia. Então, sim, por mais que eu "já tenha te visto assim", você continua perfeita, e à cada dia me surpreendo mais com sua beleza. -expliquei me virando pra ela, e brincando com seu cabelo, já que a mesma havia se sentado na cama para procurar alguma coisa em sua bolsa. 

- Happy vai ficar bem sozinho? -perguntou me olhando pelo ombro. 

- Sim. Eu deixei ração pra ele, e pedi pro porteiro olhar ele de vez em quando. -expliquei normalmente.

- Ah sim. Vamos? 

- Sim. -me levantei da cama e seguimos até a porta que levava ao corredor. Descemos a escada e vimos a Mari preparando a comida enquanto conversava animadamente com Igneel e José. Já dava pra escutar os gritos do pessoal lá fora, que provavelmente tentavam, sem sucesso, chegar à um acordo do que fazer. Passamos pela grande porta de vidro e avistamos parte do jardim e a piscina, que era bem grande. 

- Finalmente! Tava se maquiando Natsu? -Gray debochou, gargalhando em seguida. 

- Não. Tava procurando seu vestido pra Lucy. -retruquei sorridente.

- Vamos jogar queimada? -Jellal sugeriu com a bola na mão. 

Todos concordaram, então fomos para a grama e fizemos um círculo para formar os times. 

- Zeref e Natsu, vocês tiram o time. -Erza falou se aproximando. Zeref ganhou no Joken Pô, então começou escolhendo. 

- Mavis. -soltei uma risada debochada pela sua escolha, não que a Mavis fosse ruim, sim porque já sabia que ele escolheria ela, e eu gostava de provoca-lo. 

- Lucy. -falei e dessa vez foi a vez dele de me zombar. 

- Erza. 

- Porra! Jellal então. -eu sabia como a Erza era boa em queimada, então fiquei bravo por ele também saber disso e ter escolhido ela. Mas, também sabia que estava fodido por ter separado ela e o Jellal. 

- Natsu! Isso é maldade! -resmungou a ruiva. 

- Não. É escolha. Não mandei o Zeref te escolher. E é só um jogo. 

- Ai seu imbecil! Se prepara, porque eu vou arrebentar essa tua carinha de criança! 

- Gajeel. -Zeref continuou. Desse jeito já era meu time!

- Gray. 

- Rogue. 

- Sting. 

- Natsu, o separador de casais. -Lucy debochou irritando o irmão. 

- Minerva. 

- Yukino. 

- Levy. 

- Juvia. 

- Pronto! Vamos jogar! -Levy falou animada. 

Pegamos a bola e nos dirigimos à quadra, que ficava ali perto. Nos posicionamos, e meu time começou com a bola. 

- Só uma dúvida. -parei antes de jogar. -Sabe jogar queimada né? -perguntei olhando pra Lucy, que estava atrás de mim.

- Lógico que sei Natsu! Eu sei que sou meio desligada pro mundo, mas eu tive infância, meio merda, mais tive! -ela explicou irritada, fazendo todos rirem. 

- Ela é boa pra levar bolada na testa! -Sting provocou.

- E você na boca, seu imbecil! -retrucou firme, jogando a bola na cara do mesmo. 

Pegueu de volta e joguei na direção da Erza, porque, ela ia tentar me arrebentar mesmo, então é melhor tentar tirar ela logo. Mas, ela é rápida, então agarrou a bola e tacou com toda sua força na minha direção, mas eu também desviei, só que por pouco não acerta na Lucy. 

Jellal pegou a bola e jogou na direção da Levy, mas ela é boa pra se esquivar, por ser pequena, então assim que Gajeel quase arrancou meu braço quando devolveu a bola, mas eu segurei, eu joguei nas pernas dela, queimando-a. 

- Seu bosta! 

- Fala mais alto Levy! O som não chegou aqui em cima. -provoquei fazendo todos rirem, mas recebi um murro, não muito forte, no estômago. 

Ela jogou a bola na direção do Sting, mas ele segurou e jogou no Rogue, que desviou.

Ficamos um bom tempo jogando, mas quando nos cansamos voltamos pra piscina. 

- Que horas vamos pro parque? -Juvia perguntou enquanto passava protetor nas costas da Levy. 

- Vamos sair daqui umas três horas. Assim, dá tempo da gente comer e ficar um pouco mais na piscina, e não corre risco de passar mal. -a baixinha propôs.

Eu estava sentado em uma das cadeiras, apenas observando o resto do povo brincar na piscina. Lucy parecia uma criança, enquanto se divertia com os outros. Em seguida eu resolvi entrar também, então me levantei, tirei a blusa, mas antes de entrar fui interrompido com algum ser me gritando. 

- Natsuuuuuuuuuuu-san!! -me virei e vi a pequena azulada correndo eufórica na minha direção. Me abaixei pra ficar na altura dela, e em seguida ela me abraçou. 

- Wendy! Quanto tempo. Você já está enorme! 

- Seu cabelo continua rosa! -animou-se puxando os fios carinhosamente. 

- Não vai falar comigo? -Zeref perguntou fingindo estar magoado.

- Zeref-nii! -me largou e correu pros braços dele. 

- Essa é a Wendy então? -Lucy perguntou atrás de mim. 

- Sim. 

- O cabelo dela é azul! Que lindo! -vi seus olhos brilharem. 

- Está se divertindo? -perguntei me virando pra ela. 

- Muito. Aqui é super aconchegante. -falou sorrindo gentilmente. 

- Natsu... -senti a pequena me cutucando, então abaixei o olhar pra ela. -Quem é essa segurando sua mão? -perguntou quase num sussurro. 

- Essa é a Lucy, minha namorada. -falei trazendo-a pro meu lado. 

- Uah! Que linda! Ela parece uma princesa. -seus olhos brilharem e ela começou à saltitar. 

- Obrigada. Você também é muito linda, e parece uma bonequinha. -ela retribuiu com seu jeito meigo de sempre. 

- E aquele loiro? E o moreno? E a de cabelo curto? E-

- Calma! -pedi colocando a mão em sua cabeça. -O loiro é o Sting, irmão da Luce, o moreno é o Rogue, a Minerva, namorada dele, e a Yukino, namorada do Sting. 

- Uh! Entendi. Vocês são gêmeos? -perguntou olhando pra ela e pra ele, repetidas vezes. 

- Sim. -confirmou sorrindo. 

- Sério!? Eu nunca conheci gêmeos. -afirmou vidrada. 

- Wendy! Já está dando trabalho pra eles? -José chegou pegando-a no colo. -Não vai falar comigo? 

- Oi papai! Senti saudade. -abraçou o mesmo e depositou um beijo em sua bochecha. 

- A Mari está chamando vocês para comer. -Igneel apareceu atrás do mais velho, despertando animação na baixinha. 

- Tio Ig!!! -saltou do colo do pai e correu ao encontro de Igneel. 

- Smurfinha! Que saudade! -agarrou a mesma, distribuindo beijos na mesma. -Vamos pra dentro pessoal, antes que Mari fique brava conosco. -ele avisou indo para dentro da casa com a azulada e o pai da mesma. 

Seguimos o mesmo caminho, sem se preocupar com as coisas que ficaram ali. Íamos voltar depois mesmo. Nos sentamos na enorme mesa de madeira que tinha, e nos presenteava com uma linda paisagem do jardim. Mari ainda colocava diversas travessas na mesa, com inúmeros pratos diferenciados. 

- Meu Deus Mari! Assim você mata a gente! -Erza brincou olhando a quantidade de comida. 

- Ah imagina. Eu apenas quis agradar à todos. Não sabia o que eles comiam, -apontou para Rogue e Minerva. -Então decidi fazer diversos pratos, assim agradarei à todos. Tem até a salada vegetariana que Miyuuki me ensinou. 

- Itadakimasu! -falamos antes de nos servir.

Assim que terminamos de comer, era por volta de 12:40. Fomos assistir um pouco de TV e jogar baralho, antes de voltar pra água. 

- Nee Lucy... -Wendy chamou a atenção da loira que observava atenta o jogo.

- Sim querida? -voltou seu olhar para a mesma, esperando que ela prosseguisse.

- Quer fazer parte da minha coleção de bonecas? -perguntou esperançosa, mas Lucy ficou sem entender direito. 

- Ela quer te enfeitar toda e te colocar no canto da parede. Ou seja, não Wendy, ela não quer e não pode ser sua boneca. 

- Poxa Natsu-san... podemos brincar com seu cabelo então? -me olhou com aqueles olhinhos de cachorro pidão, e eu realmente odeio admitir, mas não consigo resistir à isso. -Por favor, vai! Ele já cresceu tanto desde a última vez... 

- Tá bom... -suspirei derrotado.

- Depois eu posso brincar com o do Rogue? O dele também é grande, sabe? -pediu pra Lucy enquanto mexia nos dedinhos. 

- Bom, acho que não tem problema. Mas, é melhor perguntar pra ele, não? -ela falou carinhosa. 

- Tá bom, eu pergunto. -ela foi em direção à ele, que estava do outro lado da mesa, esperando sua vez de jogar.

- Rogue-san... 

- Sim?

- Posso brincar com seu cabelo depois? -novamente fez aquela voz manhosa.

- Claro. -ele confirmou passando a mão na cabeça dela. 

Depois de um tempo, ela acabou mexendo no cabelo de todos os meninos. Por que não no das meninas? Não tem graça? 

Ela fez duas maria-chiquinha no meu cabelo, no do Rogue e no Zeref, um topete estranho no cabelo do Sting, uma trança no do Gajeel, colocou uma tiara no cabelo do Gray, e prendeu algumas mechas do Jellal com lacinhos. Estávamos bem ridículos, mas pra elas, estávamos "fofinhos". Renderam várias fotos à contra-gosto, mas fazer o que? Elas que mandam...

Assim que a festa terminou voltamos pra piscina, dessa vez Wendy participou. Mas, o dia estava apenas começando, ainda iríamos nos divertir muito. 







Notas Finais


Gostaram? O que esperam dos próximos capítulos?(>y<)

Os meninos de penteadoヽ(*≧ω≦)ノ

Não vou demorar aqui, porque amanhã acordo cedo, mas espero que tenham gostado. ♡´・ᴗ・`♡
Me digam o que acharam. Beijos e até a próxima(〜^∇^)〜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...