1. Spirit Fanfics >
  2. Aquela noite.... >
  3. Alguém que me acompanha...

História Aquela noite.... - Alguém que me acompanha...


Escrita por: FairyAsuna

Notas do Autor


Olá pessoal, mais um capítulo pra vcs. Eu estou muito feliz, e agradecida por vcs estarem comentando, favoritando e pedindo para que eu continue, então, eu resolvi postar mais um hoje. Esse mostra como está a sintonia entre o Natsu e a Lucy no trabalho. Espero que gostem. Beijão 😊😘❤

Capítulo 9 - Alguém que me acompanha...


Hoje finamente a Lucy começará à trabalhar de verdade. Ontem ela apenas conheceu o lugar, meu pai, os funcionários... E hoje ela também está animada. Confesso que eu também, quero ver como ela vai de sair.

- Bom Dia! -escutei ela me cumprimentando enquanto fazia panquecas no fogão, ela já estava vestida com um vestidinho florido que vai quase até o joelho e um all star branco de cano médio (o estilo dela é bem estranho, mas é fofo), porém estava com com um avental cobrindo sua roupa.

- Bom Dia! Não precisava fazer café, poderíamos lanchar na empresa.

- É que hoje eu estou ansiosa, e quando estou ansiosa, eu acordo cedo e gosto de comer panquecas... -disse sorrindo sem graça. 

- Já está acordada à muito tempo? -perguntei olhando para o relógio, ainda eram 08:15.

- Acordei faz umas duas horas... - apenas sorri com aquela afirmação, nem eu acordo nesse horário. 

Ela logo trouxe de lá dois pratos com panquecas, e a jarra com suco de laranja, eu à ajudei rapidamente, afinal ela estava prestes à acabar com nosso café da manhã. Depois voltou e buscou outra jarra com a calda de caramelo e algumas frutas vermelhas.

- Talvez eu tenha exagerado um pouco... -disse um pouco corada enquanto olhava para a mesinha onde estava a comida. 

- Não se preocupe, vamos comer.

- Natsu...

- Sim?

- Quem arruma sua casa? Me desculpe a pergunta meio indelicada, mas é qud você não tem muito tempo sabe?

- Não, tudo bem. Eu mesmo arrumava quando chegava em casa e nos finais de semana de manhã e também quando estou de folga. Mas agora você me faz esse favor. -disse dando um sorriso.

- Ah sim. 

   ~~~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~~~

Lá estávamos nós sentados na minha mesa observando os inúmeros gráficos que apareciam no computador. Eu estava com o meu e a Lucy com o dela, ela não tirava os olhos por nenhum segundo, hora ou outra fazendo inúmeras anotações em seu caderno. Eu também fazia minhas observações, achei que seria importante para ajudá- la, já que tinha mais experiência nisso.

Já passava do meio dia, então eu falei:

- Vou comprar alguma coisa para comermos, oque você prefere? -disse fazendo com que sua atenção se voltasse para mim

- Ah, eu só quero uma salada com frutas e vegetais e um suco de caju, por favor. -disse dando um sorriso gentil e se voltando para o computador. Ela realmente estava levando aquilo à sério. 

- Ok! Volto num instante. Qualquer coisa pode pedir pra Erza. Ela está na sala ao lado. -informei vendo-a assentir com a cabeça. 

- Natsu! -fui chamado pelo Gray, que vinha na minha direção no corredor. -está indo comprar o almoço? 

- Sim. - Certo! Vou com você. A Erza pediu pra que eu comprasse a comida dela e do Jellal também já que eles estão em uma reunião com uns empresários.

- Por que não está junto?

- Porque não tem necessidade. Eu estava resolvendo umas coisas com seu pai, mas já fui liberado.

- Ah! Entendi.

- Como está a Lucy no seu primeiro dia?

- Ela está indo bem. Consegue acompanhar tudo perfeitamente e já conseguiu se acostumar com meu ritmo de trabalho. 

- Então ela é boa. Porque, não é qualquer um que consegue te acompanhar Natsu. -ele estava certo. Eu odiava trabalhar com outras pessoas porque elas me atrasavam, ou eu era rápido demais, ou eles eram lerdos. 

- Tem razão... -disse soltando um sorriso baixo.

Já tínhamos chegado no restaurante, então fizemos nosso pedido. Para a Lucy, a tal salada fit e seu sucode caju, pra mim, pro Gray e pra Erza, estrogonofe de frango com batata frita e coisas comuns de um prato, como arroz, feijão e salada (sem faltar a batata palha) tudo acompanhado de coca-cola. O Jellal prefere carne vermelha, então pra ele pedimos a mesma coisa que pra gente, só que com bife no lugar do estrogonofe e guaraná. Também levei uma poção de batata frita pra Lucy, afinal, ninguém vive de salada. 

~~~~~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~~

- Aqui está. -disse estendendo a sacola com p almoço dela.

- Ah, muito obrigado.

- Como ficaram as coisas por aqui? Teve algum  problema? 

- Não, tudo certo. Eu aproveitei e dei uma olhada nas suas anotações para comparar com as minhas, afinal você entende melhor disso do que eu. 

- E quais foram os resultados ? 

- Esses aqui. -me estendeu seu caderno com as comparações entre as anotações, fazendo com que eu ficasse boquiaberto.

- Oque foi? Tem algum problema? -ela perguntou me encarando séria.

- Não! Está perfeito Luce! Você é incríve! Até hoje ninguém que tinha trabalhado comigo havia conseguido me acompanhar e fazer resoluções tão perfeitas como essas.

- Obrigado! -disse com um enorme sorriso no rosto.

~~~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~~

- Está perfeito Lucy! Você é a primeira que consegue fazer a proeza de acompanhar meu filho assim. Os seus relatórios estão impecáveis. Tenho certeza que vocês dois formarão uma ótima dupla nessa empresa. Está de parabéns! -dizia o meu pai admirado com o trabalho da Lucy, enquanto ela apenas observava sorrindo, mas no fundo, tenho certeza que ela queria pular.

Depois que comemos, terminamos o restante das planilhas que faltavam, e levamos para que o Jellal aprovasse, já que essa parte é com ele, mas ele apenas deu uma olhada e disse que estavam perfeitas, porém que o meu pai queria analisa-las ele mesmo. E agora estávamos aqui.

Acho que encontrei alguém que me entende...




Notas Finais


O capítulo não ficou muito grande, mas foi só pra vcs terem uma ideia de como eles estão convivendo. E olha só, o Natsu é bem prendado, eles estão vivendo como um verdadeiro casal. Espero que tenham gostado, e até a próxima 😊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...