História Aquelas férias! - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Baixathentic, Bts, Férias, Jikook, Mitw, Namjin, Vhope
Visualizações 9
Palavras 911
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meus lindos!
Eu estou louca com minha própria fanfic. Minha imaginação tá projetando coisas que eu simplesmente não sei como que projetei. Mas só sei que vai vim muita coisa pela frente...

Boa leitura!☆

Capítulo 19 - O teste deu Positivo...


Fanfic / Fanfiction Aquelas férias! - Capítulo 19 - O teste deu Positivo...

POV: Yoongi

A Mak já estava na enfermaria, havia acordado recentemente e Hoseok estava enchendo nosso saco por causa do negócio que falei pra ele antes. Eu estava rezando pra ele parar com aquilo, mas a vida não queria colaborar. A vida não, mas o omma sim.

JIN: Hoseok! Para de falar merda, cara! A guria já passou mal antes, tá ainda atordoada. Se você continuar é capaz de ela desmaiar de novo. Se essas tuas teorias do capeta forem realmente verdade, eles vão falar uma hora. Agora deixem eles descansar e vamos dormir. Até amanhã galera!

HOPE: Ai, desculpa... Boa noite gente! Vou enfrentar minha primeira noite no mesmo quarto que a novata. - todos riram, menos Taehyung. 

TAE: Confesso que eu não gostei muito dessa idéia.

HOPE: E você acha que eu gosto da idéia de você dividir o quarto com Yoongi? - Hoseok brincou - Não se preocupe, meu amor. - disse ele depositando um beijo na testa de Tae. - Boa noite gente linda.

TT: Boa noite! Acho que vamos subir também né amor? - lancei um sorriso malicioso em direção de Authentic e o mesmo retribuiu derecionando-se ao namorado.

BAIXA: Sim, vamos. Boa noite! Se cuida Mak!

MAK: Obrigada amore! Sempre tão atencioso ele né? 

Somente rimos até que todos foram para seus quarto, menos Mike e Pac.

MIKE: Mak, eu estou preocupado e bravo com você ao mesmo tempo...

MAK: Eu imagino... Mas eu estou cansada, a enfermeira disse que quando o soro acabar eu já posso ir para o quarto. O fortificante juntamente com o calmante vai me ajudar a dormir bem. Amanhã discutimos sobre isso. Vamos esfriar a cabeça primeiro. 

MIKE: Eu fico com você essa noite! 

YOONGI: Não se preocupe com isso. Eu fico com ela. July pode dormir no mesmo quarto que Taehyung essa noite.

MIKE: Nem pensar! Você não vai roubar minha Maninha! Ela está mal, e como irmão mais velho, preciso cuidar dela.

MAK: Mike, você é tão preocupado que se eu chegar a passar mal à noite, você vai mais me assustar do que me ajudar. Mas mesmo assim, eu aceito a sua companhia. Yoongi fale pra July trocar de quarto. Em vez de dormir no seu, que durma no quarto de Pac. Mike fica comigo essa noite. - ela piscou pra mim e eu assenti. Dei "Boa noite" a eles e fui procurar July, que estava em um corredor com Karol. Elas são fofinhas juntas mas nem sei se a novata é homossexual ou não. 

Dei o aviso a ela e fui pra meu quarto. Queria dormir logo, pois amanhã quero passar no quarto de Mak cedo pra ajuda-la a fazer aqueles testes.

POV: Yoongi off

POV: July

Me drirgi ao quarto de Pac, já de pijama, só iria dormir essa noite mesmo, logo no dia seguinte (como eu já tinha minha roupa aqui) eu ia somente me vestir e descer pra tomar café.

Me atirei na cama que aparentava ser do Mike, por ter várias blusas dele em cima. Como eu sabia que as blusas eram dele? Pelo cheiro. Sim, eu presto atenção no perfume que as pessoas passam. Mas beleza, dobrei as roupas do Mike, deixei sobre a cômoda. Ajeitei um pouco aquele quarto que estava uma BAGUNÇA. Pac chegou e se impressionou com a minha arrumação.

PAC: Wou, você arrumou tudo isso? - eu assenti com a cabeça - deve ter levado muito tempo.

JULY: Que nada! Bom acho que você já sabe que vou dormir aqui essa noite, porque Mike vai ficar com a Mak. Então, boa noite!

Me atirei novamente naquela cama que parecia ser do Mike, mas Pac apontou para a outra.

PAC: Você sabe que essa é minha cama né?

JULY: Mas estava cheia de coisas do Mike! Pensei que fosse dele.

PAC: Tudo bem! O Mike atira suas coisas pra tudo quanto é lado. Principalmente na minha cama. Mas eu gosto do cheiro dele, então não reclamo.

JULY: Você gosta mesmo desse garoto, né?

PAC: Sim, eu o amo, mas ele ainda não sabe se é hetero, homo ou bissexual. Vou esperar, vou respeitar o tempo dele. Mas falar sobre isso me deixa envergonhado, vamos dormir. 

Eu troquei de cama, dissemos "Boa noite" rapidamente e adormecemos.

POV: July off

POV: Yoongi

Acordei cedo como o planejado (só pela Mak mesmo, se não, eu não acordo cedo nem a pau) e fui ajuda-lá com os testes. Chacoalhei ela de leve e sussurrei em seu ouvido.

YOONGI: Mak... Vamos, acorda meu amor. 

MAK: Hum? Ah, Yoongi. Que jeito você está acordado tão cedo? - ela brincou.

YOONGI: Já são 8:00 horas.

MAK: Mas você acorda, pelo menos, as 9:30. - ela brincou.

YOONGI: Vamos fazer logo esses testes. A coordenadora cedeu pra gente dois testes pra termos certeza.

Enquanto Mike dormia, Mak fez os testes. Tivemos que esperar cinco minutos antes do resultado.

Eram basicamente duas fitinhas, não entendo dessas coisas. Mas Mak chegou próximo a mim com os olhos cheios de lágrimas, a mão tapando a boca e tremendo muito.

MAK: Suga... E-Eu estou... Grávida! - ela deixou algumas lágrimas escaparem e eu fui logo dar um abraço nela. Senti meu ombro umidecer por conta de suas lágrimas constantes. 

MAK: Como daremos a notícia a nossas famílias? Nós fomos descuidados, o que vamos fazer agora? 

SUGA: Calma, amor, por incrível que pareça, eu estou feliz. Quem nunca quis ser pai? E ainda com a mulher que ama. Tudo bem que veio cedo demais mas, querendo ou não, teremos esse filho. Que Venha com saúde e com os dois pais o amando, não é? - puxei-a para outro Abraço. Minhas palavras realmente pareceram conforta-la.

Contínua...



Notas Finais


Obrigada por lerem!
Desculpa os erros.

Beijos!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...