1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele amor.. >
  3. A viagem ♡

História Aquele amor.. - A viagem ♡


Escrita por: MaahLovers

Notas do Autor


Boa leitura povinho ♡

Capítulo 11 - A viagem ♡


Fanfic / Fanfiction Aquele amor.. - A viagem ♡

Hoje era o dia da viajem, malas prontas, e adivinha com quem eu ia sentar? Ele mesmo, Nathaniel.. Os alunos podiam escolher, e ele me escolheu..  

No ônibus, nós começamos a conversar:

- Nathaniel, me desculpe pelo bei..._ fui interrompida:

- Não precisa dizer nada Mari... Eu já vi o que tinha que ter visto..

- Não foi minha culpa, ele que me puxou pelo braço, eu juro!!

- Tudo bem.. Eu sei que eu e você não temos nada a ver..

- Claro que não Nathan.. Você é muito especial pra mim.. Não fale bobagens..

- É a coisa que eu mais faço.. Merda..

- Não diga isto Nathan_ segurei a mão dele_ você é muito fofo, simpático, nunca vi ninguém como você.. Mas é que.. Sei lá.. 

- Nem se conhecemos.. Me desculpe pela falta de educação naquela noite..

- Relaxa, até que foi bom Nathaniel..

- Quer de novo?

- Não sei..

- Então né..

Pra não deixar-lo chateado, beijei ele, e ele recusou:

- Mari, não.. Deixa pra lá tudo isso..

- Por que? 

- Mari, você não percebe não? Nós não temos nenhuma química.. Relaxa.. Eu vou ficar bem..

- Tudo bem..

Quando chegamos, ele não quis falar comigo, fiquei muito chateada, entediada.. Castiel veio em minha direção, e foi muito rude comigo:

- Mari, olha, eu não quero mais nada com você.. Você é muito ridícula, você senta com o "boy" depois de me pegar.. Você tem problema? Não né...

- Castiel, você não tem o mínimo direito de falar assim comigo, você me pegou porque quis, eu não quis me pegar contigo.. Vacilão..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...