1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele cara >
  3. O começo, tudo lindo

História Aquele cara - O começo, tudo lindo


Escrita por: ContoDaSereia

Notas do Autor


Se querem continuação por favor deixe nos comentários

Capítulo 1 - O começo, tudo lindo


Mãos macias, rosto macio, uma combinação ótima, mais precisa mais do que isso para ser perfeita.

Daniella era apaixonada por ele, Josh, no passado e no presente ele era e é o amor de sua vida, uma pena não sabermos o futuro.

Ela era aquele tipo de garota que apesar de ser bonita, sempre foi neutra, especialmente para ele. Ela sempre foi apaixonada por ele. O garoto que você sempre gostou, te pede em namoro, não há como negar.

O único defeito é que nós sempre nos apaixonamos pelas pessoas erradas, e nunca prestamos atenção aos que estão em nossa volta. Mas para ela, ele era tão perfeito, talvez não enxergasse, ou não quisesse enxergar.

O amor é cego, certo. Ele a tratou tão bem esse tempo em que finalmente notou sua existência. A cada palavra, a cada toque, a cada atitude, seu coração batia mais rápido por ele. Um ataque cardíaco? Quase, respire, mantenha a calma.

Flores, café, lanches, palavras bonitas, abraços, beijos quentes, Josh realmente era o ideal.

 Em uma mesa, alguém ao lado observava, com uma certa decepção. Mas Daniella estava ocupada demais para prestar atenção. Josh estava em sua frente, com ela, realizando os seus sonhos, o resto do mundo parecia desnecessário, e desinteressante. 

Hora de ir embora, hora de dormir. Uma noite, vários sonhos, uma pessoa. Josh. 

Três semanas, que namoro lindo, menos romântico até, mas lindo.

Escola, sala de aula, na aula de matemática,

Alguém lá atras a observava, ela também o encarou. Mas como era o nome dele mesmo? Ah sim, Lucas. Já foram amigos, muito tempo não se falam. 

Mas faltava algo, alguém, Josh não havia ido para a escola. O que haveria acontecido?

Hora do almoço, a pior hora do dia, ter que passar por todas aquelas pessoas, e escolher uma mesa. A mesa, onde tem uma vazia? Lucas! Ele acenava, era um sinal para que ela sentasse com ele. Não havia escolha, era hora de falar com um velho amigo.

- Oi Dani.

- Oi Lucas.

- Como vai? 

- Vou muito bem e você?

- Mais ou menos.

- O que há?

- Nada deixe, apenas problemas com o coração.

- Ah que pena.

- Mais e o seu como anda?

- Vai ótimo,  melhor do que nunca.

-Te vi esses dias com o Josh, vocês estão saindo?

- Estamos namorando.

- Ah,cuidado. A maioria das ex- namoradas dele o odeiam. Acho que ele não é um bom namorado.

- Ao contrário, ele é o melhor, acho que ele não gostava delas como ele gosta de mim.

- Então tá, já que você diz.

 Com certeza, talvez ele não era bom com elas como é com ela. Mas será, que elas o odeiam como ele diz? De qualquer modo isso não era problema dela.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...