História That Damn Smile - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Agust D / Suga, AOA, Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Cl, Ga Yoon, Hyun A, Jackson, JB, J-hope, Ji Yoon, Jimin, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Park Bom, Rap Monster, Sandara Park, So Hyun, Suga, V, Youngjae, Yugyeom, Yuna
Tags Jikook, Markbam, Namjin, Taejin, Yoonseok
Visualizações 41
Palavras 353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii,demorei mais voltei,desculpe pelo cap estar meio bosta é que eu nasci com bloqueio de criatividade.

Capítulo 3 - Capítulo 3-Beijo?


Fanfic / Fanfiction That Damn Smile - Capítulo 3 - Capítulo 3-Beijo?

Anteriormente:

-Essa foi a melhor foda de todas putinha-ele veste sua roupa e sai do quarto,ainda fraco pego minhas vestes e coloco elas,me levantei e fui me segurando em tudo enquanto me dirigia ao meu quarto,tomei um banho e vesti um pijama,deitei na cama e dormi.

Agora:

Seul-9:00 PM

Acordo e pego meu celular,suspiro lembrando q era sábado,me sento e sinto uma dor em meu interior,derrepe te veio flashbacks da noite interior, começo a chorar.

-Desgraçado!! Você não presta Jackson!!!!-me levanto mancando e vou até o banheiro mancando,abro uma caixinha é pego remédios,os derramo na minha mão e tomo tudo,pego uma garrafa de pinga e bebo,tiro minha roupa e vou tomar banho-Da próxima vez vou comer manga com leite!!-Tomo meu banho,me seco e escolho uma roupa,a dor já avia diminuído um pouco, desço pra sala e comprimento Yuna,pego minha carteira e saio de casa.

Pago um algodão doce de morango e vou me sentar em um banco enquanto observo casais se beijando e crianças correndo.Sorrio com o que meus olhos viam.

-Oi?

Olho para a pessoa.

-Oi!!Tudo bem?

-Sim e você?

-Eu…-será que conto a ele?Pufs,nem intimidade tenho-eu estou bem sim!-sorrio e ele num movimento rápido pega meu algodão doce e termina de come-lo.

-S-Seu guloso!!!!Que feio Kim taehyung!!

-Kkkkk,calma princesa,era só um algodão doce!

-Só?!!Aquilo era comida!!A minha comida!!!-fasso uma cara de bravo.

Olho para sua cara e ficamos em silêncio,eu estava perdido em seus olhos e nem tive conta de perceber que seu rosto ia se aproximando ao meu,sinto sua respiração calma em minha pele e nossos lábios se encontram formando um beijo apaixonado que claro,eu retribui.No começo eu estava meio perdido pois nunca havia beijado,mais comecei a fazer os mesmos movimentos que ele fazia e logo peguei o jeito da coisa,mas logo veio a falta de ar e nos separamos.

-Me desculpe,mais não aguentei,sua boca é muito atraente.

-………eu estou em um sonho?V-você me beijou de verdade??

-Sim-ele olha seu relógio de pulso-bem,tenho que ir,tchau princesa-ele me dá um selinho e sai correndo.

Fico lá parado por um tempo,depois me levanto e vou para a casa,tomo um banho e visto meu pijama,janto,assisto as minhas novelas e vou me deitar ainda me lembrando de seus lábios colado aos meus.

Continua…


Notas Finais


Sorry pelos erros, é que as pessoas que olham pra ver se estar bom, não estavam online,porque nos dividir assim né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...