1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles dias de inverno >
  3. Um dia na escola

História Aqueles dias de inverno - Um dia na escola


Escrita por: Sasori--kun

Capítulo 2 - Um dia na escola


Fanfic / Fanfiction Aqueles dias de inverno - Um dia na escola

Quando o relógio bateu exatamente 9:05, significava que era hora do intervalo. Um dos motivos de Yukari não gostar dessa hora do dia é que sua sala é a mais próxima da cantina, ou seja, uma horda de pessoas passavam pela sua sala todo santo dia. Dada as circunstâncias, Yukari e seus amigos sempre eram os últimos a sairem da sala. Quando Yukari se levantou pra sair, Sora, sua paixão, passou por ele com um olhar penetrante. Parecia até que ela sabia de alguma coisa.

— Vamos logo Yukari.  — falou Nejima de uma forma quase desesperada— Nós vamos ficar sem nada para comprar na cantina. 

— Vão na frente sem mim.  — Yukari falava enquanto olhava fixamente para a porta, onde Sora tinha olhado para ele antes de sair completamente da sala. "Vou atrás dela", pensou Yukari. 

"Eu sei que já estive com ela em meu quarto, dormimos juntos falando 'eu te amo' um para o outro". 

Yukari saiu da sala, que agora estava vazia, e, de relance, viu Sora com suas amigas, indo para algum lugar menos movimentado para conversarem. Yukari decidiu ir atrás para ver aonde elas iriam. 

Depois de quase 5 minutos andando atrás das garotas, que agora pararam em um banco para conversarem, Yukari parou perto mas nem tanto, se fosse descoberto, queria desvendar esse mistério que o assolava. 

— Você está bem Sora ? Você parece estar pálida.  — uma das amigas de Sora disse, o que preocupou Yukari.

— Estou sim Yasmim, obrigada. — "A voz da Sora é tão macia" pensou Yukari. 

— É que eu não tenho dormido muito bem ultimamente, eu tenho tido o mesmo sonho por quase um mês e esse sonho me parece mais uma lembrança mas, não importa o que eu tente fazer para me lembrar, eu não consigo. Isso é muito frustrante !!

— E, sobre o que é esse seu sonho ? — era a voz de outra amiga de Sora. 

"Seria possível que alguma coisa tivesse realmente acontecido com as lembranças desses dois ?"


Notas Finais


Se acostumem com o suspense


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...