1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles dias de inverno >
  3. O quarto de Yukari

História Aqueles dias de inverno - O quarto de Yukari


Escrita por: Sasori--kun

Capítulo 7 - O quarto de Yukari


Fanfic / Fanfiction Aqueles dias de inverno - O quarto de Yukari

Ikki e Yukari entraram no quarto. Ikki olhava todos os cantos do quarto, desde do teto até o chão. 

— Isso é o que nós chamamos de quarto — disse Yukari — aqui é onde dormimos e passamos a maior parte do dia. 

— Entendi — respondeu Ikki — o que é isso onde você está sentado ?

— Isso é uma cama. Quando se está cansado, você senta ou deita nela. 

— Então sai daí. 

No meio da frase, Ikki empurra Yukari, que cai de bunda no chão. 

— O que você acha que está fazendo !? — perguntou Yukari, bravo. 

— Estou me deitando, oras. Mas, não é o que eu pensei que seria, é um pouco estranho. Espere ! Já sei !!

Ikki se levantou novamente e, como se estivesse sozinha, começou a tirar a roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha. 

— O que foi Yukari ?

Yukari estava vermelho de vergonha. Ele virou o rosto para o lado e tapou os olhos enquanto dizia:

— Você não pode ir tirando sua roupa assim ! Ainda mais comigo aqui. 

— Não pensei que você fosse gay — falou Ikki, tirando sarro da cara de Yukari — Você devia se olhar no espelho, está parecendo um tomate. 

O que ela tem na cabeça ?”.

Me desculpe, mas essa é a única forma que eu consigo me sentir mais relaxada — falou Ikki em sua defesa — E além do mais, — continuou — Que eu saiba, eu não sou tão feia assim. Ou você acha que meu corpo é feio ? Porque se você achar.....

— É... Que eu não estava preparado para isso. Mas enfim, agora você pode me explicar como você sabe tanto assim sobre o que aconteceu comigo e com Sora ? Se é que realmente aconteceu algo. 

— Sim, realmente aconteceu algo entre vocês dois. Não só vocês mas também com outras pessoas. 

— Como você sabe disso ?

— Essa é uma longa história. 

— Acho que ambos aqui tem tempo de sobra. 

— Então está bem, mas é melhor você se sentar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...