1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. A Entrevista

História Aqueles Olhos - A Entrevista


Escrita por: EmileneR

Capítulo 1 - A Entrevista


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos - A Entrevista

POV Christian

Como não sentir aquela eletricidade ao tocar sua mão, aposto que ela também esta sentindo porque ela retira sua mão com rapidez e olha no fundo dos meus olhos, e eu sinto como se ela pudesse olhar através da minha alma escura, nunca ninguém foi capaz de me olhar deste jeito, me sinto muito incomodado e faço um gesto para que ela se sente indicando uma poltrona, nem percebo que ela esta acompanhada.

Sua amiga toma a frente e agradece pela oportunidade de me entrevistar, o que é claro se ela não tivesse insistido muito não teria aceitado.

- Srta. Kavanagh, por favor, digo indicando a poltrona e ela me devora com os olhos mais não dou muita atenção, claro ela é muito bonita, mas não faz o meu tipo eu prefiro as morenas e além do mais ela se parece comigo, gosta de estar no controle.

Volto meu olhar para sua amiga Anastasia Steele que me olha e cora abaixando a cabeça.

- Podemos começar? Eu peço a Srta. Kavanagh e ela responde:

- Claro Sr. Grey, espero que não se importe se eu gravar a nossa conversa! Diz em tom autoritário.

- Sinta-se a vontade Srta. Kavanagh! Digo não me importando.

Ela faz várias perguntas que me decepcionam, pensei que ela fosse mais criativa, respondo de forma mecânica enquanto observo a Srta. Anastásia Steele que por sinal é muito linda, se veste de forma simples e é morena me olhando e quando ela percebe que também estou olhando ela cora, finge estar olhando ao redor de meu escritório e morde o lábio o que me deixa louco e levemente excitado (acalme-se Grey, diz meu subconsciente). De repente fico pasmo com a pergunta que Kavanagh me faz:

- O Sr. é gay, Sr. Grey?

Mais que porra ...como ela ousa me fazer esta pergunta, nem minha família foi capaz de fazer, o pior de tudo e ver que Anastásia esta segurando um riso e ficando com o rosto todo vermelho. Meu Deus que vontade de colocar a Srta. Steele sobre a minha mesa e provar que não sou gay! Me recuperei da pergunta e respondo de forma seca:

- Não Srta. Kavanagh, eu não sou gay!

Ela se justifica enquanto Anastásia continua tentando segurar o riso o que me deixa cada vez mais nervoso.

POV Anastásia:

De onde está vindo esta eletricidade que percorre meu corpo e a julgar pelo seu olhar ele também sente, olho dentro dos olhos de Christian mais por algum motivo ele me distrai nos indicando uma poltrona.

Meu Deus ele é muito lindo, acho que nunca vi um homem assim tão lindo, Kathe havia me falado sobre a beleza desse Deus grego mais não vi as fotos que ela salvou do Google achei que ela estava exagerando.

Kathe está seguindo com a entrevista e eu estou distraidamente olhando para ele, tentando guardar cada traço dele em minha mente mais sou pega no flagra, mordo meu lábio o que não escapa de sua visão periférica e finjo estar olhando seu escritório mais morro de vergonha por ter sido pega, estou perdida em meus pensamentos com este homem quando Kathe me tira de meu devaneio, meu Deus não acredito que ela teve coragem de fazer esta pergunta em voz alta, ela perguntou se ele é gay, mais conhecendo minha amiga sim ela tem coragem para falar em voz alta, o Sr. Grey ficou sem palavras e por um momento fez uma cara que não consigo descrever, tento segurar meu riso e fico com o rosto completamente vermelho pelo esforço de não cair na gargalhada. Ele me olha com um olhar impassível e eu redobro meus esforços para não rir. Meu Deus eu preciso de ar, preciso sair daqui, penso impaciente para a entrevista terminar logo.

POV Kathe

Nossa que Deus grego é esse, é claro que ele é muito mais bonito pessoalmente e bem gostoso tenho que admitir, ele me cumprimenta com um leve aperto de mão e lhe apresento minha melhor amiga Anastásia Steele supliquei para ela me acompanhar. Fico um pouco enciumada quando percebo que o aperto de mão deles demora um pouco e ainda mais quando há uma troca de olhares, fico analisando a expressão da Anastácia... nunca vi ela assim, logo ele nos orienta a sentar e começo os preparativos para a entrevista, enfim quando começamos ele responde de forma robótica o tempo todo, pego ele olhando a Anastásia com sua visão periférica, entre nosso dialogo fico pensando se tenho chances com ele... será???

Estou quase finalizando a entrevista e preciso saber se ele é gay, reúno coragem e faço a pergunta que não quer calar, pois não achei nenhuma foto dele acompanhado de mulheres em minha busca no Google e também tenho certeza que é a dúvida de muitas mulheres, Anastásia prende o riso e ele me olha como se estivesse me fuzilando com o olhar, eu não me intimido e olho para ele aguardando sua resposta e finalmente ele diz em tom seco que não é gay.

Ufa quase deixo escapar um suspiro de alivio, percebo o desconforto de Ana para ir embora ela é muito tímida mais geralmente não age assim, ele está intimidando-a, por mais que seja eu a entrevista-lo não consigo ter sua atenção cem por cento, creio que é a hora de ir embora me levanto dizendo:

Sr. Grey, acho que já tenho tudo o eu preciso, vamos Anastásia?

Ana consente, e começo a arrumar minhas coisas para ir embora, sou surpreendida pelo Sr. Grey perguntando se respondeu todas as minhas perguntas, eu digo que sim e que precisamos ir, pois estamos em época de prova e temos muito a estudar, ele nos olhou curioso se levantou e abriu a porta para que pudéssemos sair, nos despedimos com um aperto de mão leve e demorou demasiadamente no aperto de mão com Ana, eu daria tudo para saber o que se passa na cabeça desses dois, seja o que for acho que não vou gostar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...