1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. A Namorada do Chefe

História Aqueles Olhos - A Namorada do Chefe


Escrita por: EmileneR

Capítulo 11 - A Namorada do Chefe


POV Anastásia

Graças a Deus, tudo ocorreu bem no jantar, a família de Christian é maravilhosa, eles o amam muito da para ver de longe, eu queria que a minha família fosse assim grande e animada, meu pai é filho único e seus pais já morreram, e minha mãe tem mais duas irmãs mais elas não se falam a anos e eu claro se tenho irmãos desconheço.

Christian me mostra a casa, fico encantada de como seu quarto era na época em que ele morou com os pais, tem várias fotos de viagens por todo o mundo, ele teve uma boa infância.

Saímos do seu quarto, passamos pela cozinha e vamos ao jardim, tem flores de várias cores são tantos aromas um mais gostoso que o outro, sentamos em um banquinho branco e ficamos ali por um bom tempo olhando o horizonte, sou surpreendida por uma caixinha de veludo azul, que contém um colar em formato de coração com três pedrinhas de diamantes e tem as iniciais C&A. Tento segurar ao máximo para não chorar, mais falho derramando uma única lágrima solitária.

- Meu amor, é lindo, não precisava disso mais obrigada, ele é realmente muito lindo e você pediu para colocar nossas iniciais.

- Ana não chore! - Ele seca minha lágrima e da um beijo no olho.

- Eu comprei este presente como o primeiro de muitos, eu quero ter um relacionamento sério com você, o que eu sinto, eu jamais pensei que seria possível, você é o meu Mais, o meu sopro de vida, eu sou indigno de ter o seu amor mais eu sou egoísta e eu quero isso, obrigada por me mostrar um mundo novo, Ana Steele Eu Te Amo! - Oh meu Deus, ele disse, ele finalmente disse que me ama!

- Christian eu te amo, te amo, te amo. - Me lanço em seus braços e o beijo, por alguns minutos esqueço que estamos na casa de seus pais, nossa conexão começa a aflorar, minha vontade é de me perder no meu amado.

Somos interrompidos por aplausos e eu morro de vergonha fico da cor da bandeira da China, Greice vem até nós com lágrimas nos olhos e nos abraça.

Vamos para dentro e nos despedimos de todos, amanhã tenho entrevista e preciso ter uma boa noite de sono.

Estamos à caminho do Escala, pois meu carro ficou no estacionamento e vou precisar dele amanhã

- Ana dorme comigo hoje?

- Christian, eu adoraria mais não posso amanhã tenho entrevista pela manhã, e ao contrário de alguns outros trabalham para ganhar a vida sabia?

- E quem disse que eu não trabalho para ganhar a vida, eu trabalho e muito a diferença é que eu sou o meu próprio chefe e tenho algumas regalias. - diz me dando vários selinhos.

- Já que você tem regalias, dome você comigo no meu apartamento!

- Se você insiste!!

Assim que chegamos ao Escala, Taylor nos deixa na portaria e vai para o estacionamento, andamos com as nossas mãos entrelaçadas e a peituda nos olha de cima a baixo acho que não está acreditando no que seus olhos estão vendo.

Recolhi minhas coisas, Christian pega uma troca de roupas e vamos para o estacionamento, entramos no meu carro e dirijo para o meu apartamento, chegamos em quinze minutos, e encontramos Ethan no sofá assistindo a um filme.

- Oi Ethan, cadê a Kathe?

- Oi Ana, ela foi dormir na casa do Elliot. - ele diz sem reparar que Chistian está do meu lado.

- Vamos Ana, amanhã você acorda cedo!

- Ah e aí cara tudo bem?- finalmente Ethan reparou em Christian!

- Tudo bem! - ele diz me puxando para o quarto.

POV Christian

Ainda bem que vim dormir com a Ana, ela não vai ficar sozinha com esse Ethan de jeito nenhum.

- Banho baby!

- Ah sim com toda a certeza!

Vamos para o chuveiro, eu lavo Ana e ela me lava mais como nossa vontade do outro e maior de repente já estamos fazendo carícias e um estigando o outro!

- Anaaa, não temos camisinha aqui! Digo entre nossos beijos.

- Já marquei minha consulta com a médica para começar a tomar algum anticoncepcional.

- Muito bom saber disso, quando é?

- É Quarta- feira, porque?

- Não vejo a hora de me livrar das camisinhas odeio essas merdas.

Saímos do banho nos secamos e vamos para o quarto da Ana, fazemos amor apaixonadamente, com calma e carinho! Eu nos cubro com o edredom, Ana coloca o celular para despertar as 7h e 30 min. sua entrevista e as 9hs. aproveito e mando uma mensagem para Taylor vir me buscar ás 8:00 hs. Ana se aconchega no meu colo e dorme, eu fico vendo ela dormir e caio no sono.

...

Acordamos com o despertador de Ana!

- Bom dia namorada!

- Bom dia namorado, vejo que tem alguém feliz em me ver! - ela diz olhando para a minha ereção, eu a puxo dando a entender o que quero.

- Amor agora não, eu vou me atrasar, mais tarde eu prometo! - olho para ela triste e faço bico, ela me dá vários selinhos e diz que precisa de ajuda no banho.

Tomamos banho, nos vestimos e vamos tomar café da manhã, Ana prepara para mim ovos, bacon e café, ela toma chá e come panquecas. Às 8:00 hs Taylor me envia uma mensagem dizendo que está me esperando.

Terminamos o café e escovamos nossos dentes, estamos prontos para sair. Ana me beija se despedindo, eu a convido para almoçar ela diz que vai tentar mais que me avisa e pede meu endereço de e-mail, eu não entendo direito mais passo para ela por mensagem de texto.

Antes de deixar ela ir de vez eu a puxo e dou um último beijo, me aproximo de seu ouvido desejando boa sorte e dou uma mordida em sua orelha.

Entro no carro e peço a Taylor para me levar para o Escala.

- Café Sr. Grey?

- Obrigada Gail, tomei café com Anastásia, só vou trocar de roupa e vou para a GEH.

Taylor dirige para Grey House Enterprise, e eu só penso em Ana a cada segundo, me sinto renovado com ela, eu espero que a consiga se sair bem em sua entrevista, eu poderia abrir uma exceção para ela e lhe dar uma vaga na minha empresa, mais provavelmente ela não vai aceitar, ela gosta de conseguir as coisas por seus próprios méritos.

Chego na empresa e vou diretamente para o meu escritório, o elevador sobe sem interrupções, Taylor está na minha frente, assim que as portas se abrem, minha Secretária Andréa se prontifica.

- Bom dia, Sr. Grey! Gostaria do seu café agora?

- Agora não Andréa, por favor venha a minha sala.- ela pega seu iPad onde contém a minha agenda do dia e entra no meu escritório fechando a porta, Taylor se coloca no canto da minha sala com seu olhar impenetrável.

- Andrea, preste atenção tem uma pessoa que é prioridade número um, não importa aonde eu esteja, com quem eu esteja, ou o que eu esteja fazendo.

Simplificando não importa se eu estiver conversando com o presidente, não interessa se ela ligar você me chama!

- Ela senhor? - Andrea diz olhando a agenda. - Mais senhor não tem nenhuma reunião com alguma mulher agendada para hoje.

- Não estou falando de reunião, ela é mais importante que tudo isso.

- Ok, mais quem é ela senhor?

- Ela é a namorada do chefe!

- Namorada do chefe? Do seu chefe, quer dizer do meu chefe? Quer dizer do senhor? Desculpe ouvi dizer que o senhor tem uma namorada?- ela diz me olhando sem graça e Taylor tenta segurar o riso.

- Isto mesmo minha namorada Anastásia Steele, se ela me ligar você me chama! Avise a estagiária, agora vamos a agenda do dia!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...