1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. O medo vem depois

História Aqueles Olhos - O medo vem depois


Escrita por: EmileneR

Notas do Autor


Desculpe os erros ortográficos

Capítulo 13 - O medo vem depois


POV Anastásia

Tomo meu banho visto uma calça jeans escura uma sapatilha azul marinho com detalhes dourados e visto uma camiseta branca e por cima coloco um casaco também azul marinho, eu gosto da roupa que escolhi, realça meus olhos, e passo uma maquiagem leve.

Me despeço de Kathe e Ethan, dizendo que volto a tempo para me despedir deles, foram tantas coisas que eu acabei esquecendo de dizer a Christian que irei ficar duas semanas sozinha no apartamento e sinceramente não sei se ele ira gostar disso.

Pego minhas chaves entro no meu carro e vou com destino a Grey House, acabei me esquecendo de responder o e-mail de Christian, mais farei isto pessoalmente. Pego um pouco de transito mais chego relativamente cedo para o almoço. A recepcionista lembrou de mim da primeira vez em que estive aqui com a Kathe, ela autoriza minha subida, chamo o elevador que demora um pouco, parece que eu nunca o vi antes estou com frio na barriga, e também receosa para saber como estará o seu humor uma vez que eu não respondi seu e-mail.

Finalmente o elevador chega, dou passagem para três pessoas desembarcar e subo sozinha, chego no 30° andar as portas se abrem e tem outra recepção com uma loira e uma morena, assim que saio a loira se levanta:

- Bom dia, em que posso ajudar?

- Bom dia, eu preciso falar com Christian Grey!

- A Srta. tem horário marcado?

- Desculpa não tenho, eu não sabia que precisava marcar hora. - digo com um certo tom de decepção em minha voz.

- Por favor, qual o seu nome, eu vou ver se o Sr. Grey pode atende-la.

- Anastásia Steele! - Ela me olha como se eu estivesse com duas cabeças.

- Anastásia Steele, a namorada do chefe?

- Creio que sim!- rio sem graça.

- Srta Steele, não precisa ser anunciada por favor é só entrar.

Bato na porta um pouco nervosa e escuto um grito dizendo que posso entrar, coloco somente a cabeça para dentro de seu escritório, posso sentir que ele está de mau humor, assim que ele me vê sua feição muda Taylor que está parado no canto da sala passa por mim me cumprimentando baixinho e nos deixa a sós, eu entro ele vem até mim me beijando de um jeito feroz com necessidade, prensa meu corpo na porta e a tranca.

Quando paramos estamos sem folego ele encosta a testa na minha respirando ofegante.

- Christian, precisamos conversar!

- Depois.- ele diz e avança sobre mim novamente, me levando em direção a sua mesa e tirando a minha roupa eu tento protestar mais em vão e acabo sedendo,  ele  joga as coisas de sua mesa no chão e me coloca em cima dela, enquanto me beija se desfaz de sua calça e cueca e me penetra rápido e com força! Dou um grito de surpresa da forma como ele está me tomando, só então percebo que ele não está usando camisinha, ai meu Deus meu coração dispara mais estou  tão entregue ao prazer, é tão carnal tão bom, mais ao mesmo tempo sinto aquela pontada de medo, não tenho planos de ficar gravida quem sabe um dia depois de casada mais não agora, será que ele esqueceu que eu ainda não tomo nenhum tipo de contraceptivo.

O ritmo de suas estocadas me tiram do meu devaneio, ele aperta meus seios e abafa meu gemido com sua boca, vai estocando cada vez mais rápido e eu vou construindo meu orgasmo, não demora muito gozo em seu membro ele da mais algumas estocadas e goza dentro de mim apoiando a cabeça no meu ombro e me dando beijinhos.

Assim que me recupero do ataque recente, olho para Christian incrédula

- Eu não acredito que você esqueceu a camisinha?! - olho para ele encarando esperando uma resposta e tudo que ele me diz é para relaxar.

- Relaxa baby, vamos comprar uma pílula do dia seguinte, e vai ficar tudo bem! Eu precisava disso estava muito estressado e você é a minha salvação.

Eu não acredito que ele me disse isto, realmente não acredito ele me ajuda a me limpar e eu coloco minhas roupas assim que termino de me arrumar Christian abre a porta e me chama para almoçar na maior cara de pau!!!

Ainda estou em estado de choque, vamos para um restaurante não muito longe da empresa, no caminho passamos em uma farmácia e ele compra a bendita pilula, fico todo o caminho pensativa e com medo de engravidar mesmo com o remédio, este medo está me consumindo cada vez mais, chegamos no restaurante e vamos para uma mesa no canto sem muita movimentação.

- Ana, você vai continuar monossilábica?

- Não!

- Tem certeza?

- Sim!

- Pelo amor de Deus, fala alguma coisa, você está me assustando.

- Vou ao banheiro. - digo pegando a minha bolsa e me levantando ele abre a boca para falar alguma coisa mais eu não o deixo falar saio andando meio que correndo, sinto um frio na espinha. Me fecho no banheiro pego as pilulas e tomo uma sem água sem nada mesmo, marco a hora que tomei para poder tomar a outra no mesmo horário, respiro fundo e saio do banheiro.

POV Christian 

Desde que saímos da GEH, Anastásia está estranha distante, ela disse que não pretende engravidar pelo menos não agora, será que ela acha que eu não usei a camisinha de propósito, mais não foi bem assim, desde a nossa primeira vez que queria sentir ela sem aquele látex entre nós dois e foi muito bom, eu preciso fazer com que ela se comunique comigo!

Ela volta do banheiro, e tem um pouco mais de cor em seu rosto.

- Amor fala comigo, por favor você está estranha desde que saímos da GEH, não quero que você pense que eu esqueci a camisinha ou que eu fiz de propósito, quando não foi assim. - digo e ela me olha e olha ao redor para se certificar que não tem ninguém nos prestando atenção, e eu continuo com a minha explicação.

- Ana, olha para mim!-digo chamando sua atenção. 

- Então... eu não fiz de propósito, você sabe que eu odeio camisinha e eu estava nervoso, você não respondeu meu e-mail, não atendeu minha ligação, passou várias coisas na minha cabeça e então você apareceu e eu precisava me perder em você e eu queria isto de uma forma carnal, contato pele a pele. Não precisa ficar com medo as pilulas vão funcionar até porque você nunca as usou, por favor confie em mim.

- Christian, eu não vou mentir para você que eu estou sim com medo, mesmo com a sua explicação, creio que você poderia ter esperado mais para se livrar da camisinha, te falei que tenho medico agendado para quarta feira. Não custava esperar!

O garçom vem até nós e fazemos nosso pedido, comeremos massa e tomaremos um vinho, assim que ele está a uma certa distância, continuamos a nossa conversa.

- Amor me desculpe eu não imaginei que você ficaria assim, por favor me desculpe!- digo e ela me olha com lágrimas nos olhos, e eu me sinto um merda por fazer ela chorar, eu nunca imaginei que ela iria agir assim por fazermos sexo sem camisinha sem ela estar tomando um contraceptivo. Meu subconsciente me lembra que tem mulheres que a está hora estariam batendo palmas de alegria por eu não ter usado camisinha e se possível estaria deitada de pernas para cima. Balanço a cabeça me livrando do pensamento.

- Christian, promete para mim que não faz mais isto, você vai esperar até que eu esteja tomando o remédio certinho? Ai sim poderemos deixar a camisinha de lado sem medo, por favor, promete?

- Tudo para você meu amor, eu te amo Ana, mais uma vez me desculpe.

Nós almoçamos, e não tocamos mais no assunto, Ana parece mais aliviada, comemos de sobremesa uma torta de chocolate e depois vamos embora. Não queria deixar minha namorada sozinha, mais tenho uma reunião com Ross sobre a reunião de hoje mais cedo o que me lembra.

- Anastásia, posso saber porque você não me contou que Kathe e Ethan irão viajar para Barbados e que você ficará sozinha por duas semanas? - digo e ela me olha corada.

- Eu realmente me esqueci de falar, na verdade hoje eu lembrei de falar mas ia eu cheguei no seu escritório e sofri um ataque amoroso, desculpa amor eu ia te falar sim.

- Tudo bem amor, mais então você vai ficar sozinha no seu apartamento? 

- Sim vou, vai ser estranho me acostumar lá estando sozinha mais tudo bem.

- Fica comigo? - olho para ela com brilho no olhar aguardando ansioso a sua resposta.

- Christian, como assim estamos namorando menos de um mês, as coisas não são assim bagunçadas.

- Ana eu sei que estamos menos de um mês juntos mais eu já falei que tenho um sentimento por você que eu já mais pensei que sentiria, eu te amo e muito por sinal, não fico confortável de deixar você sozinha naquele apartamento, me sentiria mais seguro se você ficasse comigo estas duas semanas, assim que Kathe voltar de viagem você volta para o seu apartamento.

Chegamos na GEH, Ana veio de carro peço para o manobrista trazer seu carro e enquanto esperamos, cobro uma resposta dela.

- Então Ana o que me diz?

- Como eu falo não para você quando está fazendo esta carinha de cachorro que caiu da mudança? Mais eu vou amanhã não hoje, vou aproveitar com a minha amiga e também eu prometi que jantaria com ela, vamos começar a colocar nosso papo em dia.

- Mais e o Ethan, vai estar lá ? Eu já disse que ele arrasta um avião por você!

- Está com ciume Sr. Grey? 

- Sim estou, se eu pudesse evitar estaria com você 24/7!

- Não precisa ter ciume amor, eu sou sua e não te dou motivos para ter ciumes, mais respondendo a sua pergunta Ethan não estará lá, ele sairá para beber com alguns amigos, o voo deles saem ás 3:00 hs da manhã.

- Se é assim tudo bem, seu carro chegou amor!

- Thau Christian! - ela diz e me da uma beijo rápido, saindo em direção ao seu carro, quando ela está prestes a sair me joga um beijo e eu fico ali parado sorrindo feito um bobo nem Taylor consegue segurar o sorriso ao ver a minha cara de pateta.

ELA VAI FICAR COMIGO, NEM QUE SEJA POR DUAS SEMANAS VOU VOU TER ELA SÓ PARA MIM,  OBRIGADA MEU DEUS!!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...