1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Visita Indesejada - Parte 1

História Aqueles Olhos - Visita Indesejada - Parte 1


Escrita por: EmileneR

Notas do Autor


Desculpe os erros ortográficos

Capítulo 15 - Visita Indesejada - Parte 1


POV Anastásia

Hoje a tarde foi maravilhosa, fizemos amor, assistimos filme, comemos brigadeiro, quem diria que um dia eu faria isso tão cedo já que nunca me interessei por alguém a ponto de ter um relacionamento sério muito mais namorar Christian Grey. Sorrio com este pensamento.

- Um beijo por seu pensamento!

- Só um beijo?

- Dependendo o que você me contar podemos aumentar a quantidade de beijos. - Levanto de seu colo aonde ainda estou deitada.

- Eu estava pensando como nossa tarde foi maravilhosa, e ainda não caiu a minha ficha que estamos namorando. - Ele me olha sorri e começa a me dar vários beijinhos, de repente ele para se levanta e pede para que eu espere um pouco eu fico sentada no sofá sem entender direito o que está acontecendo.

Passado alguns minutos ele retorna com um olhar intenso e carnal, assim que chega perto de mim, me puxa para o seu corpo, só com isto o meu corpo entra em estado de alerta.

- Ana, eu disse que poderia aumentar a quantidade de beijos dependendo do que você me falasse mais eu acabei de mudar de ideia, eu não quero só beijinhos eu quero você por completo.- com essas palavras ele me agarra e me beija e nos perdemos em nosso beijo até faltar o ar, ele me seduz de uma forma que não tem explicação estou completamente perdida nele, estou perdida sem ele.

Ele tira minha camisa regata e eu tiro sua camisa e bermuda ele não perde tempo tirando meu shorts, minha calcinha e sutiã, ele está somente de cueca na minha frente, eu mordo meus lábios, olho para ele com uma cara de inocente e abaixo a sua cueca boxer.

- Ops... foi sem querer querendo! - faço biquinho e ele ri lindamente.

POV Christian

Ana tira minha cueca com uma carinha de inocente dizendo que foi sem querer querendo, eu não resisto a brincadeira e começo a rir, me sento no sofá e a puxo para o meu colo, ela puxa minha cabeça para trás para ter acesso ao meu pescoço, me beija e eu aperto seu traseiro delicioso ela geme e morde o lóbulo da minha orelha, eu beijo sua boca e mordo levemente seu lábio inferior, desço a mão pelas suas costas passando pelas suas nádegas, ela arfa em surpresa e fica meia receosa.

- Calma amor, eu não vou fazer o que você está pensando, pelo menos não hoje. - digo e não dou espaço para ela responder, quando ela abre a boca eu a beijo e contínuo o que eu estava fazendo, passo a mão pelas suas nádegas e chego em seu sexo, coloco um dedo e vejo que ela já está muito molhada.

- Nossa Ana você está tão pronta para mim! - digo baixinho em seu ouvido e ela beija meu peito, é uma atitude tão linda eu não aguento mais, preciso dela! Quando a deixei esperanto aqui por alguns minutos, eu fui até o meu quarto pegar camisinhas, eu meio que sabia aonde nossos beijos iriam chegar, na verdade aonde eles sempre chegam.

Eu a afasto um pouco do meu colo, desenrolo a camisinha no meu membro que a esta altura já esta latejando e a penetro de vagar, ela fecha os olhos e joga a cabeça para trás, com este movimento colocando seus seios no meu rosto, não perco tempo e os abocanho chupando os dois, Ana começa a se mover para cima e para baixo e eu impulsiono meu quadril para cima fazemos o nosso rítimo lentamente construindo nosso orgasmo.

Ana está apertando o encosto do sofá a cada estocada seu gemidos se intensificam, estamos perto quando do nada ela para e fica olhando para frente, seu rosto por um momento perde a cor e depois fica vermelho.

- Amor o que foi? - digo sem entender o que estava acontecendo eu não ouvi nada nenhum barulho. Ela continua imóvel ainda sem dizer nada, ela sai de cima de mim e eu já estou ficando puto com a situação, quando decido olhar para trás para saber o que a fez ficar desta forma.

- QUE.PORRA.VOCÊ.FAZ.AQUI!! - grito furiosamente, sem ter resposta, apenas obtenho um olhar espantando provavelmente não acreditando que eu estava fazendo amor com a minha namorada na sala de TV, e ainda nos atrapalhou.

- FALA PORRA !!!! - contínuo gritando por que agora estou emanando muita raiva, assusto Ana sem querer que já está vestida com a minha camiseta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...