1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. O Susto

História Aqueles Olhos - O Susto


Escrita por: EmileneR

Capítulo 17 - O Susto


POV Anastásia

Nosso jantar foi maravilhoso, Christian sempre romântico e pensar que ele queria que eu fosse sua submissa, o pensamento me faz rir, logo eu que não possuo nenhum osso obediente em meu corpo, estamos à caminho de seu apartamento amanhã terei minha consulta na ginecologista.

Chegamos e estou tão cansada, o dia hoje foi cansativo e de muitas emoções, tomo banho visto uma das camisas de Christian e vou dormir, ele foi checar seus e-mails.

.......

Acordo às 6h e 30min com Christian enrolado no meu corpo, me levanto bem de vagar para que ele não acorde, tenho certeza que ele foi dormir bem tarde eu nem vi a hora que ele veio se deitar.

Consigo me levantar sem que ele acorde vou para o banheiro, tomo banho e faço minha higiene, saio do banheiro e vou para o closet, Gail fez o favor de organizar minhas coisas e eu sou muito grata a ela, mais sinceramente não era necessário, passarei aqui apenas alguns dias, e arrumar as coisas para depois guardar de novo é perda de tempo.

Visto meu conjunto de sutiã e calcinha de renda branco, uma camisa de manga comprida branca, uma calça jeans preta e uma sapatilha creme, passo uma maquiagem leve, além de ir a minha consulta tenho que passar na SIP para levar meus documentos, estou nas nuvens ainda não acredito que vou trabalhar aonde eu queria.

Saio do closet e me deparo com Christian olhando para mim com um sorriso lindo que me faz molhar a calcinha.

- Bom dia, baby, levantou cedo hoje!

- Bom dia amor, sim tenho consulta ás 8 hs. - digo e ele franze o cenho, ele esqueceu, justo ele que não vê a hora de se livrar das camisinhas.

- Ginecologista amor, você esqueceu. - digo colocando minhas roupas.

- Você não vai levantar, não é a sua cara ficar na cama!

- Não estou com preguiça. - diz me dando de novo aquele sorriso

- Porque está preguiça toda?

- Porque eu posso Srta Steele! - sorrio desta frase dou um beijo casto e saio rapidamente antes que ele não me deixe sair do quarto.

- Bom dia!!

- Bom dia Srta. Steele, o que gostaria de café da manhã?

- Gail por favor me chame de Ana, e eu quero iogurte com granola.

- Tudo bem Ana.

Tomo meu café, e saio para o consultório da Dra. Greene, chego cedo e a recepcionista pede que eu aguarde.

Olho algumas revistas e chegam duas gestantes com barrigas enormes eu fico olhando para elas disfarçadamente, e pela primeira vez me imagino grávida, como seria um bebê meu e de Christian... Sou tirada de meu devaneio com a Dra me chamando, eu coro, respiro fundo e entro em seu consultório.

- Bom dia Anastásia, sou a Dra. Greene, em que posso ajudar?

- Bom dia Dra, eu quero começar a tomar um contraceptivo, não pretendo engravidar, e meu namorado não gosta de usar camisinha. - falo de uma só vez e sinto meu rosto queimar.

- Entendo. Não precisa se envergonhar Anastásia, então vocês só utilizam camisinha?

- Sim.

- E alguma vez você fez uso de algum anticoncepcional?

- Não, e...eu não tinha uma vida sexual ativa.

- Tudo bem, primeiramente eu preciso que você faça xixi neste potinho depois traga para mim. - ela me diz me entregando o potinho que eu pego sem entender direito.

Saio do consultório e vou para o banheiro, faço xixi no potinho volto e entrego para a médica, ela coloca um palitinho e fica olhando, eu ainda não sei o que ela está fazendo mais sinto um frio na barriga imenso, após alguns minutos ela me olha sorri.

- Anastásia eu acabei de fazer um teste de gravidez como você me disse, você e seu namorado só usam camisinha e não fazem uso de outro contraceptivo, e pode haver uma possibilidade muito pequena de a camisa estourar. - ela me diz isso e eu só consigo lembrar do dia em que Christian não usou a camisinha e ainda me fez tomar as pílulas do dia seguinte, meu coração salta, minhas mãos estão soando frio.

- Bom Anastásia, pelo teste que fizemos a pouco você não está grávida, então...-ela continua falando e eu sinto um alívio tão grande, agradeço muito aos céus por isto, e nem presto atenção no que ela fala.

Decidimos que eu irei tomar uma injeção de depo provera a cada três meses. Agradeço pela atenção e vou embora com a receita para tomar a injeção assim que minha menstruação descer.

POV Christian

Ainda bem que Ana não tocou no assunto da "invasão" de Leila ontem, quando chegamos do restaurante ela foi tomar banho e eu disse que iria trabalhar, só para ela não saber que eu iria tirar satisfações com Elena, eu liguei mais ela não me atendeu, provavelmente ela acha que eu vou deixar passar, mais ela está muito enganada!

Estou com os nervos a flor da pele, resolvo trabalhar para passar o tempo, leio alguns relatórios, vejo o lucro de algumas empresas que estou pensando em liquidar, quando olho para o relógio já são 3 hs da manhã.

Vou tomar banho e ir deitar com a minha pequena, que dorme feito um anjo em minha cama. Tomo um banho rápido, coloco apenas uma cueca me deito e abraço Anastásia, e assim durmo agarrado a ela.

Quando acordo ela não está mais na cama, vejo a porta do banheiro entre aberta mais não escuto nada, então a vejo saindo do closet enrrolada em uma toalha, com suas roupas na mão ela se arruma rapidamente.

- Bom dia, baby, levantou cedo hoje!

- Bom dia amor, sim tenho consulta ás 8 hs. - ela diz me olhando e eu fico confuso.

- Ginecologista amor, você esqueceu? -  clareou-me a mente, ADEUS camisinhas grita meu subconsciente e eu sorrio.

- Você não vai levantar, não é a sua cara ficar na cama!- ela me olha incrédula, por ainda eu não estar de pé.

- Não estou com preguiça!

- Porque está preguiça toda?

- Porque eu posso Srta Steele! - respondo para ela, mais o verdadeiro motivo é que vou tirar satisfações com Elena!

Ana me beija rapidamente e sai do quarto, eu olho pela janela um pouco, me levanto vou para o banheiro, faço a barba, minha higiene e tomo um banho rápido.

Visto um terno preto, e vou para a sala, Ana já foi então tomo meu café sozinho e sinto falta de sua campania.

- Taylor, estou pronto vamos a um lugar antes de irmos para a GEH, te falo no carro.

- Tudo bem Sr. Grey! - diz saindo de meu campo de visão e me aguardando próximo ao elevador.

Entramos no carro e informo Taylor que vamos a casa de Elena, quero chegar cedo e pega-la de surpresa.

O caminho é sem obstáculos, chegamos em quarenta e cinco minutos.

Elena mora em um condomínio residencial, já sou conhecido então não preciso me anunciar, Taylor espera no carro, eu aperto insistentemente a campainha até ela resolver atender.

- Christian, bom dia o que faz aqui? - ela diz em tom de surpresa e tenta me cumprimentar bom um beijo no rosto, me esquivo e entro sem ser convidado.

- Eu vou ser breve Elena! - ela me olha receosa e engole seco. - Que porra você achou que estava fazendo quando induziu Leila a ir ao meu apartamento? Você achou o que heim? Que eu iria deixar meu relacionamento com a Ana para ter um relacionamento com uma submissa, uma que queria ir além do relacionamento de Dom/Sub?- ela finalmente veste sua máscara e me olha se sentido superior, ela acha que eu tenho 15 anos de novo só pode!!

- Christian, querido. Você não sabe o que está fazendo se envolvendo nesse relacionamento sem futuro, você tem necessidades.

- Não seja sínica, pela primeira vez na vida eu vejo um futuro para mim mesmo sem merecer, quem você acha que é para decidir a minha vida, ou melhor para estragar a minha vida!

- Eu sou aquela que te satisfez como submisso e como dominador ou você esqueceu nós tínhamos as melhores fodas! - diz me olhando com empáfia.

Ri alto - Elena você e eu éramos tão íntimos como uma batida de carro, apenas fodiamos, mais nada se compara a Anastásia, ela foi a melhor coisa que me aconteceu, escuta bem porque eu já demorei de mais aqui- falo levantando a voz.- eu não permito que você se meta no meu relacionamento ou na minha vida, eu não quero saber sua opinião, pouco me importa! Nos deixe em paz ou você vai se arrepender, você melhor do que ninguém sabe que eu tenho meus métodos e meus meios para que isso aconteça e eu vou começar pela a rede de salões. Está avisada!!

Saio deixando ela em pé completamente embasbacada, entro no carro e Taylor dirige para a empresa.

Assim que chego minha secretária leva meu café até a minha sala e passamos a agenda do dia, tenho algumas reuniões, mais me sinto mal, ainda não tive notícias de Anastásia, resolvo ligar para ela.

Ligação ON

- Oi amor, você está bem?

- Christian, sim estou bem e você? Desculpe não posso falar agora ainda estou na SIP, resolvendo algumas coisas para começar a trabalhar amanhã! Depois eu te ligo, te amo.

- Tudo bem amor, te amo até mais tarde!

Ligação OFF

Ela está tão feliz quando fala sobre começar a trabalhar, como eu queria estar com ela agora, resolvo lhe fazer uma surpresa, eu mesmo ligo para uma floricultura, e encomendo um buquê de rosas cor de rosa para ser entregue amanhã ás 10 hs na SIP, dito o que quero que contenha no cartão e quando falo meu nome a atendente acha que é um trote, finalmente entramos em um consenso e tudo da certo.

Após encomendar as flores para Anastásia, entro em outra reunião, mais agora muito mais tranquilo já que sei notícias sobre a minha garota.

São 19h e 40 min quando chego em casa, encontro Ana na biblioteca lendo um romance de Jane Austin, ela sorri assim que me vê, me aproximo dela e pergunto como foi a consulta, de repente ela fica estranha e abaixa a cabeça.

Seguro seu queixo e peço para ela olhar para mim.

- O que foi meu amor? Tem alguma coisa te aborrecendo?

- Não é nada, a consulta foi ótima vou tomar uma injeção a cada três meses. - ela diz e me dá um sorriso fraco.

- Tem alguma coisa que você não está me contando, o que é? - ela respira fundo.

- A Dra fez um teste de gravidez! - ela diz e eu dou um pulo para trás, como impulso, ela me olha e começa a chorar.

- Ana, pelo amor de Deus não me diga que você....- eu não consigo terminar de falar.

- Não Christian, eu não estou grávida!

- Tem certeza?

- Sim tenho, você não quer ter filhos não é mesmo?

- Ana ainda é muito cedo para tocarmos nesse assunto, mais eu não acho que posso ser um bom pai. Vem vamos tomar banho, eu a pego nos meus braços e a levo para o banheiro, preciso fazer com que ela se esqueça deste assunto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...