1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. O primeiro de muitos

História Aqueles Olhos - O primeiro de muitos


Escrita por: EmileneR

Capítulo 18 - O primeiro de muitos


POV Christian

Ana está satisfeita com o seu trabalho, ela realmente é muito competente, digo isso porque é a verdade e não porque ela é minha namorada.

Nosso relacionamento está cada vez melhor, já faz tempo mais sinto falta dela todos os dias comigo, quando Kathe voltou de viagem elas saíram para uma noite de garotas, até minha irmã Mia foi junto às três não se desgrudam e juntas são um perigo, eu não queria que ela fosse mais tive que dar um voto de confiança.

Elena não cruzou nosso caminho, na verdade eu não a vi mais desde o dia em que deixei bem claro a posição dela em minha vida que é abaixo da última, Leila pediu transferência para Nova York, fiquei feliz em saber que ela não tem mais nenhum contato com Ana, tudo está indo bem.

Anastásia e eu iremos completar o nosso primeiro ano de namoro, estou planejando pedir ela em casamento mais quero fazer isto em grande estilo, romântico da forma que ela merece.

Estou a algum tempo planejando como fazer o pedido e tenho a ajuda da minha mãe e de Kathe.

Encomendei uma aliança que a define muito, estou ansioso porque está chegando o dia, e eu espero que ela diga sim.

Esta semana nós teremos uma folga do trabalho, e eu quero levar ela para planar, quero dividir com ela as minhas paixões, quero mostrar o mundo a ela.

POV Anastásia

Estou atolada de trabalho mais amo o que faço, Chistian me apóia muito, fui promovida a editora chefe, terei que contratar uma pessoa para assumir meu antigo carro como assistente, Elizabeth que é do RH, marcou algumas entrevistas está semana, estou ansiosa para conhecer o novo ou a nova colaborador da SIP.

Christian tem sido um namorado maravilhoso, ele me levou para viajar, fomos a Londres, ao México e a Itália, foi tudo perfeito e claro em todos estes lugares as mulheres davam em cima dele, chega a ser cansativo.

Nós estamos prestes a completar um ano de namoro entre altos e baixos, estou procurando um presente para ele, mais é muito difícil presentear alguém que tem tudo, mais então Christian e apaixonado por tecnologia, decido encontrar algo que ele realmente irá gostar.

Saio para ir almoçar em uma delicatessen, no caminho vejo uma lojinha discreta e na vitrine tem um pequeno helicóptero movido a energia solar. É perfeito minha deusa interior e eu dissemos em uníssono.

Entro lá loja e escolho o modelo que se parece com o Charlie Tango ele vai adorar, pago e vou almoçar.

Retorno para o trabalho e tenho uma reunião na parte da tarde com a diretoria, antes de sair recebi um e-mail de Christian.

De: Christian Grey

Assunto: Hoje à noite

Data: 10 de julho de 2012 14:00

Para: Anastasia Steele

Oi amor, espero que esteja tudo bem! Estou com saudade de você, meus pais nos convidaram para jantar hoje, posso confirmar?

Te amo

Christian Grey

CEO , Grey Enterprises Holdings, Inc.

*****

De: Anastásia Steele

Assunto: Hoje à noite

Data: 10 de julho de 2012 14:04

Para: Christian Grey

Oi amor, estou bem e você?

Com toda a certeza estou com saudade de você!

Principalmente quando estamos nos amando no quarto vermelho.

Pode confirmar o jantar.

Te amo!

Anastásia Steele

Editora Chefe, SIP.

Não demora muito e ele me manda outro e-mail, assim fica difícil ir para a minha reunião.

De: Christian Grey

Assunto: Equipamento molhado

Data: 10 de julho de 2012 14:07

Para: Anastasia Steele

Creio que não resistirei a outro e-mail assim, só para você saber acabei de derramar café sobre o meu teclado isto nunca aconteceu.

Sobre o jantar eu passo para te buscar na SIP, qual o horário?

Te amo

Christian Grey

CEO , Grey Enterprises Holdings, Inc.

*****

De: Anastásia Steele

Assunto: Rindo e molhada também.

Data: 10 de julho de 2012 14:10

Para: Christian Grey

Caro Sr. Grey,

Não imagino você derramando café sobre o seu teclado, imagino você fazendo outras coisitas a mais, também estou molhada 😉

Pode vir me buscar às 18 hs?

Preciso ir, já estou atrasada para a minha reunião.

Te amo!

Anastásia Steele

Editora Chefe, SIP.

*****

POV Christian

A tarde passa rápido estou saindo para buscar Anastásia, este final de semana vou levar ela para planar mais é uma surpresa e para o dia 17 já está tudo preparado, vamos dar mais um passo rumo em nosso relacionamento, não posso me esquecer de Ana dizendo que temos que "andar antes de correr".

Ás 17h e 55 min estou na porta da SIP, Taylor sai do carro e espera a Ana, pouco tempo depois ela sai conversando com uma mulher que eu nunca tinha visto, conheço todos que trabalham com ela, pedi a Welch que puxasse a ficha de todos.

Taylor abre a porta Ana senta ao meu lado e me dá um selinho.

- Oi.

- Oi, você está bem?

- Sim e você?

- Estou bem, quem era aquela que estava com você?

- Ah era a Hannah, minha nova assistente, ela começou hoje.

Estamos à caminho da casa dos meus pais, todos estarão reunidos até Ethan estará lá, minha irmã tem jogado seu charme para cima dele, eu não aprovo mais ela é adulta, só espero que ela não se decepcione com ele.

Ana me conta como foi o sei dia e eu lhe conto como foi o meu, trocamos carinho a todo momento, eu amo minha família mais eu queria muito estar no meu apartamento especificamente no quarto vermelho, só de pensar tem uma barraca se armando na minha calça, me mexo para tentar conte-la, Ana me olha depois olha para as minhas calças, cora e olha para Taylor.

Felizmente chegamos a casa dos meus pais, minha barraca já está contida, mais pode despertar a qualquer momento.

POV Anastásia

Estamos à caminho da casa dos pais de Christian, vejo ele de mexer desconfortável no banco olho para ele e ele está com sua ereção crescente, fico vermelha e olho para Taylor.

Assim que chegamos me sinto aliviada e sua ereção se foi.

- Chegaram!!- Mia corre ao nosso encontro, eu a abraço depois Christian, cumprimentos Grace, Carrick, Elliot, Ethan e por fim Kathe.

Jogamos conversa fora até que o jantar está servido, um dos assuntos mais comentados a mesa é sobre o nosso tempo de namoro, Elliot faz várias piadinhas sobre como eu aguento Christian a quase um ano, Grace tem os olhos marejados.

- Vocês não imaginam o quanto estou feliz por você estar na vida do meu menino a quase um ano Ana.

- Oh Grace, eu que agradeço por ter me recebido em sua família.

Após o jantar vamos para a sala de jogos, os homens vão assistir ao jogo e as mulheres ficam fofocando, falamos sobre banalidades femininas e marcamos uma saída ao shopping.

A noite é maravilhosa.

- Vamos embora meu amor? - Christian me chama e eu assinto, digo a Kathe que não irei dormir em casa e ela diz que também não.

......

Estou dormindo no colo de Christian, quando acordo estou deitada em sua cama, e ele não está ao meu lado, percebo que ele trocou minha roupa, saio a sua procura.

Vou ao escritório primeiro mais ele não está lá, depois vou a sala de TV e biblioteca, quando escuto um som bem baixinho, vou até a sala e lá o  encontro tocando lindamente, paro e fico observando, quando de repente ele se vira para mim e abre os braços, caminho até ele é o beijo.

- Desculpe, não queria te atrapalhar!

- Eu que peço desculpas não queira te acordar.

- Acordei e você não estava na cama, me senti tão sozinha. - falo fazendo biquinho e ele me beija, nossa eletricidade surge com força total, Christian me levanta e me coloca sobre o piano, rapidamente ele tira a a camisa dele que estou vestindo e rasga minha calcinha, ele me beija firme e massageia meu clitóris, choramingo em sua boca ente nossos beijos. Ele tira sua roupa e eu pego seu membro aperto e movimento para cima e para baixo.

- Ahhhh...Ana!

Desço de cima do piano e caio de joelhos na sua frente, coloco seu membro na minha boca e chupo da base até a ponta, ele geme e empurra mais profundo em minha garganta.

Chupo mais forte e rápido e ele goza ruidosamente em minha boca, eu engulo tudo que ele tem para me dar, me levanto e ele me beija provando seu gosto em mim, rapidamente ele me vira de quatro dá um tapa em meu traseiro me fazendo gritar de surpresa e me penetra várias vezes, sinto meu ventre se contrair ordenhando ele e deixamos fluir nossa liberação.

Assim que temos nossa respiração regular, vamos para o quarto tomamos um banho rápido e dormimos de conchinha.

           DIAS DEPOIS...

POV Christian

É hoje, me levanto sorridente pena que Ana não pode dormir comigo a noite passada,  mais hoje a noite ela terá uma enorme surpresa.

Faço a barba, minha higiene e tomo banho, vou ao closet e visto uma roupa informal.

- Bom dia Gail!!!

- Bom dia Sr. Grey, o senhor está radiante hoje!- ela sorri ao ver a minha cara de felicidade.

- Radiante Gail, nem chega perto, hoje Ana e eu completamos um ano de namoro, e vou pedi-la em casamento. - digo ela sorri amplamente.

- Oh, parabéns Sr. Grey! O que deseja para o café da manhã.

- Quero ovos, bacon e um café preto por favor!

- É para já!

Enquanto aguardo, recebo uma mensagem de Kathe

Grey, está tudo pronto e a Ana não desconfia de nada**

Rapidamente respondo para ela;

**Obrigada Kathe**

Tomo meu café rapidamente e vou para a casa da Ana, hoje dispensei Taylor para que ele fique um pouco com a sua família.

Peguei o R8 e em quinze minutos estou em seu prédio, aperto a campainha e ela abre a porta toda linda, a beijo rapidamente e a levo para a primeira surpresa do dia, quando entramos no carro Ana tira uma caixinha de dentro da bolsa e me entrega!

- Feliz um ano de namoro!!! - ela diz com brilho nos olhos e eu sorrio, parceria que meu rosto iria se partir em dois.

- Obrigada meu amor! - dou um selinho nela pego a caixinha e abro, tem um pequeno helicóptero eu o coloco em minha mão, quando o raio de sol bate sobre ele, o helicóptero começa a se mover.

- Ana isso é incrível, olha só!! Eu adorei, obrigada amor. - ela não diz nada mais sorri e me beija.

Seguimos rumo ao campo de vôo quando chegamos Ana me olha com um brilho esplêndido nos olhos.

- Chistian, nós vamos planar?

- Feliz um ano de namoro!!! - digo e a beijo, quando somos interrompidos pelo piloto do planador auxiliar.

Ajudo Ana a colocar o equipamento e levantamos vôo.

Ela ri a todo momento, eu amo esse som, cada vez tenho mais certeza de que quero me casar com ela.

Ficamos no ar por quarenta minutos, quando aterrissamos ela me beija.

- Christian isto foi maravilhoso, Obrigada!

- Tudo para te ver feliz!!

...

Chegou agora da grande surpresa, levo Anastásia para o porto onde meu barco The Grace está ancorado, Kathe e minha mãe fizeram a decoração e encomendaram o jantar, deixaram tudo arrumado para nós dois.

- Chistian aonde estamos indo?

- Você logo saberá amor, só mais alguns minutos.

Quando estamos chegando coloco uma venda em seus olhos, saio do carro e a guio com cuidado assim que entramos posso ver o quão lindo ficou tudo, minha mãe e Kathe fizeram um excelente trabalho.

Tiro a venda de Ana, que quase não acredita no que vê.

- Christian o que....como... Meu Deus é maravilhoso! Ela diz e seus olhos estão marejados eu me ajoelho e tiro  uma caixinha do bolso.

- Anastásia Rose Steele, você ganhou meu coração desde o primeiro momento em que a vi, e hoje não posso me imaginar sem você, hoje completamos um ano de namoro mas eu quero mais, eu quero dormir e acordar com você todos os dias, quero dividir a minha vida com você! Aceita se casar comigo?

- Oh, Christian... EU ACEITO! - ela chora e sorri ao mesmo tempo então coloco o anel que escolhi em seu dedo.

Ela me abraça e começam uma chuva de fogos, nós jantamos, dançamos e nos entregamos um ao outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...