1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. A novidade

História Aqueles Olhos - A novidade


Escrita por: EmileneR

Capítulo 19 - A novidade


POV Anastásia

As vezes acho que estou sonhando, estou aqui no meio do oceano deitada no colo do meu amado depois de termos feito amor de uma forma que nunca fizemos antes, foi um misto de desejo, paixão, amor, luxúria eu não sei explicar, a única coisa que sei é que foi indescritível, e aqui neste cenário único eu fui pedida em casamento, me sinto a mulher mais feliz do mundo.

- Anastásia, eu não quero demorar muito para me casar com você, então você tem um mês para organizar o nosso casamento.

- O quê? - me levanto de seu colo e olho para ele.- Christian não dá, um mês é muito pouco e são tantos detalhes, e outra coisa aposto que vão pensar que o motivo de nos casar assim tão rápido é porque estou grávida, você sabe como a imprensa é, mesmo que a gente a evite ela sempre arruma uma fofoca mentirosa, você lembra como foi da última vez.

Flashback ON

Estou à caminho de Vancouver no Charlie Tango, hoje é a exposição do José, infelizmente Christian teve um problema de última hora e não pode me acompanhar.

Assim que chegamos no heliporto  tem um carro a minha espera, Christian e sua mania de controle sorrio com o pensamento.

Por ser uma exposição de um iniciante creio que não terá imprensa, o que me deixa aliviada estou cansada de ter que ficar correndo dessas pessoas, eu odeio este tipo de exposição midiática mais respeito o trabalho deles.

Não demora muito chego a galeria que José está expondo suas fotos, desço do carro e sou bombardeada por vários flashs. Minha deusa interior está de boca aberta, como eles sabem que eu estaria aqui hoje?

Ando com pressa para chegar dentro da galeria, quase correndo na verdade, assim que entro respiro tentando me recompor.

- Anastásia, boa noite! Bem vinda a exposição de José Rodriguez! - diz uma mulher linda com cabelos curtos, um batom vermelho usando um vestido de noite preto com um decote gigantesco.

- Boa noite, como você me conhece?

- Anastásia, você veio!!!! - José vem todo sorridente ao meu encontro e me abraça, ouço o barulho dos flashs novamente!

Flashback OFF

- Eu não gostei nada de ver em uma revista você e o José se abraçando, ainda mais com aquela nota:

"Namorada do magnata milionário Christian Grey tem romance secreto"

- Eu sei, eu também não gostei nada de ver aquela matéria, Christian.

- Então meu amor nós precisamos de mais tempo para que eu possa resolver e cuidar de cada detalhe do nosso casamento um mês é muito pouco!

- Tudo bem Anastásia, te dou três meses nada mais!- sorrio da observação dele, sei que se argumentar mais perderei a batalha.

- Ok, três meses! Agora vem cá amor, quero fazer amor com você mais uma vez!

......

POV Christian

Estamos a caminho da casa dos meus pais, Ana não parou de sorrir um só momento depois da nossa noite única, estou radiante porque ela aceitou ser minha mulher, em três meses Grey, grita meu subconsciente! Por mim a esta hora já estaria em Las Vegas, mais ela tem razão sobre a imprensa.

Assim que chegamos minha mãe que foi minha cúmplice junto com a Kathe corre para nós abraçar, ela fala algo para Ana que sorri mais ainda.

Entramos e vamos até a sala todos estão reunidos, Kathe corre olha para mim e puxa Anastásia levando ela para o escritório, eu fico em pé por alguns minutos sem entender, então meu irmão me da um abraço de urso me pegando se surpresa.

- E aí irmãozinho, como está?

- Oi Elliot, tudo bem! -digo me livrando de seu abraço e cumprimentando Mia e Ethan que está em cima dela, eu apenas lanço-lhe um olhar e ele se afasta um pouco.

- Elliot, o que sua namorada tem a falar com a Anastásia?

- Não sei Christian, ela achou que a Ana iria para casa ontem ela estava bem nervosa mais como eu digo sabe de nada inocente, é claro que Ana não iria voltar para casa ontem. - ele me olha e sorri com malícia.

Minha mãe anuncia que o almoço será servido na área do jardim, quando estou prestes a ir bater na porta do escritório, Ana e Kathe saem e pela cara delas, elas estavam chorando.

- Amor o que foi está tudo bem?

- Uhum, está? - fala sério que ela vai fazer esse joguinho comigo agora!

- Anastásia, por favor eu não tenho dez anos de idade, eu quero saber o que está acontecendo e porque vocês duas estavam chorando?

- Christian sei muito bem a sua idade e você vai saber o motivo mais cedo do que imagina. - ela me diz fica na ponta dos pés e me dá um selinho.

- Meninos o almoço está servido, vamos! - minha mãe nos chama mais uma vez.

Vamos para o jardim e Ana levanta seu rosto para receber os raios de sol, ela me surpreende a cada esquina, eu a pego por trás dou um beijo em seu pescoço e sussurro em seu ouvido:

- Te amo!

Todos aplaudem nossa cena e ela fica corada.

Estamos todos a mesa, a conversa está muito animada, Kathe e Ana se olham a todo momento, mais o que está acontecendo, Kathe não é assim ela sempre foi a mais animada junto com Mia.

Terminamos o almoço e comemos a sobremesa, o profiteroles que está maravilhoso a cozinheira dos meus pais está de parabéns.

Me levanto chamando a atenção de todos.

- Desculpe atrapalhar a sobremesa de vocês mais eu tenho um comunicado a fazer! - todos me olham e eu olho para Ana, pego sua mão ajudando ela se levantar, e como de costume ela está corada. -Bom o que tenho a dizer é que com grande satisfação comunico que Anastásia Steele aceitou se casar comigo! - digo e sorrio tanto que parece que meu rosto irá se partir em dois.

Recebemos uma chuva de aplausos e abraços, Mia é a primeira a vir até nós

- Parabéns!!! E que anel lindo, Christian você tem muito bom gosto, e vocês já marcaram a data?- Mia como de costume nunca dá oportunidade para responder.

- Obrigada Mia, Ana e eu dissemos em uníssono.

- Christian e eu nos casaremos em três meses.

Kathe olha com surpresa para Ana, acho que ela não falou para a melhor amiga sobre os nossos planos, mais o que será que elas conversaram naquele escritório.

Como por uma deixa Kathe se levanta e diz que tem algo a falar, todos nos sentamos aguardando ansiosamente para ouvir o que ela tem a dizer, meu irmão Elliot parece muito surpreso e olha para ela confuso.

- Bom, eu..eu..- Kathe respira fundo e por alguns segundos acho que ela vai desmaiar, mais então ela toma um pouco de água e continua.- uhum... não sei como contar isto a vocês.

- Anda amor fala já estou curioso! - Elliot diz.

- Tudo bem, o que eu tenho que dizer é que eu estou grávida, pronto falei!!!

Ficamos todos imóveis piscando para ela, Elliot olha com lágrimas nos olhos, ele a abraça, chora e ri ao mesmo tempo enquanto rodopia com ela pelo jardim.

Meus pais estão se abraçando de tanta felicidade, Ana chora vendo a cena de Kathe sendo paparicada por meu irmão. Eu não sei como reagiria a uma notícia dessas, por mim nunca teria filhos, não fui feito para isso, eu sou um merda de homem que pai eu seria, mais acho que Ana não pensa assim, só de lembrar como ela ficou ao ver minha reação quando a Dra. Greene levantou a hipótese dela estar grávida em sua primeira consulta, me deixa doente.

Assim que todos parabenizam os novos papais, Ana e eu vamos por último.

- Irmãozinho parabéns, nunca pensei em você sendo pai Elliot, agora tem que casar heim!

- Com toda a certeza eu vou me casar com a Kathe, e será no próximo mês!

Ana e eu nos olhamos e começamos a rir, Kathe nos corta.

- Não sei do que você dois estão rindo, mais só para vocês saberem, vocês serão os padrinhos do nosso casamento e do bebê também!

Ana parece que vai dar piruetas com a notícia e eu abraço minha nova irmã.

- Parabéns Kathe!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...