1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Casamento de Kathe e Elliot

História Aqueles Olhos - Casamento de Kathe e Elliot


Escrita por: EmileneR

Capítulo 20 - Casamento de Kathe e Elliot


POV Christian

Ana e eu estamos muito contentes pelo novo membro da família que está para chegar, acho que Ana mais do que eu ela não me disse nada mais eu tenho minhas suspeitas, hoje ela quis ficar no apartamento com a Kathe, claro que eu queria que ela ficasse comigo, gostaria de prolongar a nossa comemoração pelo nosso noivado, mais já que em pouco tempo Kathe se casará com meu irmão eu acabei cedendo.

Deixo minha noiva e minha cunhada em seu apartamento e me encaminho para o Escala, enquanto estou a caminho recebo uma ligação de Elena, resolvo não atender mais o telefone toca insistentemente, chego ao meu apartamento tomo uma dose de Whisky e novamente meu telefone volta a tocar.

- O que você quer Elena, achei que estava claro que eu não queria te atender?

- Christian, eu sei disso mais é que você é o único amigo que eu tenho, preciso muito conversar com você! - A voz dela parece desesperada, fico reticente, pode ser mais um golpe dessa mulher, já que ela acha que eu sou propriedade dela.

- Fala Elena!

- Eu não posso falar por telefone, tem que ser pessoalmente, liguei para saber se posso ir na sua casa, por favor Christian é muito importante. - ela diz entre soluços, e eu começo a ficar preocupado ela não é uma mulher de chorar, o que será que está acontecendo?

- Tudo bem Elena, pode vir, mais se você vier com gracinhas para cima de mim o único fio que ainda sustenta a nossa ''amizade'' irá se romper e é definitivo.

- Christian, eu juro que não tem nada haver com você ou a... você sabe!

- Com a minha namorada Anastásia, você quis dizer!

- Você entendeu, eu estou a caminho.

Desligo o telefone e vou tomar um banho rápido, assim que ela sair pretendo ir trabalhar um pouco e ir me deitar, amanhã acordarei mais cedo que o habitual, tenho uma reunião no café da manhã e se tudo ocorrer bem se estenderá até a hora do almoço.

POV Anastásia

- Kathe, estou tão feliz por você! VOCÊ VAI SER MÃE!!!! - digo com um sorriso tão grande que parece que meu rosto irá se partir em dois. Minha amiga irá se casar em pouco tempo então resolvi passar este tempo com ela, vou aproveitar ao máximo a nossa amizade antes dela se casar e ser mãe, sei que isto ocupará muito o seu tempo.

- Ana, eu nunca pensei em ficar gravida até o momento que vi o palitinho ficar azul, eu me desesperei na hora, precisava tanto de uma amiga, mais não queria te atrapalhar eu sabia que ontem o Grey iria te pedir em casamento. - Minha boca abre no formato de um ''O'', tamanha a minha surpresa.

- Como assim sabia Kathe? E quando você fez o teste?

- Ana não seja obtusa, quem você acha que ajudou Christian a organizar tudo? Claro a ideia foi cem por cento dele mais eu a e nossa sogrinha linda ajudamos! - ela diz e pisca para mim como cúmplice.

- Estava tudo lindo e perfeito, foi perfeito!

- Eu imagino e ... uaaaau olha só esse anel Ana ele é maravilhoso! - coro com a sua observação mais não poderia concordar menos meu anel de noivado é lindo.

- Kathe, não fuja da minha pergunta quando foi que você fez o teste?

- Foi ontem a noite Ana, você sabe que minha menstruação sempre foi certinha nunca atrasou e eu me prevenia cla......ro.- Kathe diz e fica pensativa como se ela estivesse tendo uma sincope de vários pensamentos ao mesmo tempo, de repente ela me olha e fica pálida.

- Kathe, Kathe, pelo amor de Deus fala comigo, o que está acontecendo, Kathe! - eu chamo ela desesperadamente mais ela não responde.

- Ethan... Ethan me ajuda aqui de pressa Ethan!! - assim que começo a gritar desesperadamente Ethan aparece, ele fica momentaneamente paralisado só depois corre em socorro de Kathe, quando ele a chama ela olha para ele depois para mim e começa a chorar copiosamente deitando em meu colo.

Ethan e eu esperamos ela se acalmar para perguntar o que houve, assim que ela se acalma eu a levanto e vou a té a cozinha, preparo um chá e dou a ela, ela recama um pouco mais toma.

- Vai me contar agora o que aconteceu a pouco? - Ela me olha com os olhos marejados e conta que ela esqueceu uma vez uma única vez de tomar o anticoncepcional, que na verdade ela achou que havia tomado mais agora é evidente que não.

- Elliot vai ficar muito bravo quando ele souber disso, Ana eu sei que vai. - ela diz e as lagrimas começam a cair de novo.

Céus essa gravidez já está mexendo desse jeito com a minha amiga cadê toda a aquela sagacidade.

- Claro que não, você não viu o tamanho da felicidade dele em saber que vai ser pai? Você só precisa contar para ele o que aconteceu ele vai entender ele te ama!!

E agora pare de chorar, TEMOS UM CASAMENTO PARA ORGANIZAR!! - ela se levanta seca as lágrimas e começamos a dar pulinhos de alegria.

POV Christian

Saio do banho e visto uma calça jeans e uma t-shirt, e vou para a sala me sirvo mais uma bebida,fico esperando Elena, chegar o que não demora muito, escuto o barulho do elevador e me encaminho para a entrada, as portas se abrem e eu vejo Elena de um jeito que eu nunca imaginaria ver novamente, ela ficou pior quando seu ex marido Roger Lincon descobriu nosso caso.

- Elena o que aconteceu? - Ela me olha desamparada e me abraça eu não correspondo mais também não a afasto, faço uma oração silenciosa para que Anastásia não mude de ideia e venha para o meu apartamento, se ela presenciar esta cena acabou tudo, ela vê vermelho quando o assunto é Elena.

Eu a tiro dos meus braços com muito custo e a levo para a sala ofereço-lhe uma bebida que ela aceita.

- Então Elena o que está acontecendo para que você esteja desse jeito?

- Christian.. eu.. eu .na-não sei como dizer isto á você! - Ela me diz entre soluços eu me sento em uma poltrona ficando de frente para ela.

- Que tal você começar pelo início, e por favor seja breve! - ela ficou surpresa com minhas palavras, engoliu seco e continuou.

- Eu.. eu.. estou sendo chantageada! - ela diz com lágrimas nos olhos e me mostra a mensagem de sua secretária eletrônica.

- Quem poderia estar te chantageando, e essa pessoa só quer quinze mil dólares? Você quer eu que peça para Welch investigar?

- Eu não sei mais estou desesperada, não sei o que essa pessoa tem contra mim, sim essa quantia de certa forma é insignificante mais não consigo ficar calma, eu não posso envolver a polícia neste assunto você sabe disso, então aceito que Welch investigue para mim, desculpe vir assim mais você é meu único amigo eu precisava desabafar.

- Tudo bem Elena, Welch irá entrar em contato com você amanhã pela manhã, você tem mais alguma coisa a dizer?

- Não era só isso, obrigada por me ouvir! - ela se levanta para ir embora mais antes olha ao redor sei que ela está procurando por vestígios de Anastásia mais eu não lhe digo nada, indico para ela a saída e ela tenta me dar um beijo no rosto mais eu me desvencilho dela, ela olha para baixo e aperta o botão do elevador.

Quando ela sai, ou graças a Deus por Ana não ter vindo aqui, consigo respirar aliviado, e vou para o escritório trabalhar.

***1 mês depois***

POV Anasásia

Chegou o grande dia da minha amiga, estou tão contente por ela, Mia e eu viemos passar o dia de noiva com Kathe, os dias foram tão corridos que quase não tive tempo para Christian, ele está um pouco chateado por não termos passado tanto tempo juntos, ele diz que não mais eu o conheço em pouco tempo aprendi a ler suas expressões e seu corpo! E que corpo, hein diz minha deusa interior se abanando.

Meu vestido de madrinha é lindo na cor verde água, tem um decote na parte da frente e deixa as minhas costas a mostra, quero só ver o que Christian irá pensar disso.

O vestido de Mia já é mais ousado, combina direitinho com ela. - sorrio com o pensamento - ele é verde esmeralda e tem um decote generoso na frente, o vestido ficou perfeito em seu corpo.

- Uau Ana você está linda!! Meu irmão vai ficar babando por você, se é que é possível ele babar mais. - nós duas rimos com este comentário da minha cunhadinha.

- E você, Mia está magnífica, acho que seu relacionamento com Ethan muda de status hoje! - ela me olha como quem pergunta será? - Somos distraídas por Kathe que entra em seu vestido de noiva, e meus olhos enchem de água ao ver como ela está perfeita!

- Meninas, o que vocês acharam?

- PERFEITA! - Mia e eu dissemos em uníssono, eu olho para cima tentando não chorar não quero estragar a minha maquiagem.

- Você está linda Katherine Kavanagh!

- Que a partir de hoje se chamará Katherine Grey! - acrescenta Mia.

- Vamos logo já estamos muito atrasadas Elliot vai achar que você desistiu Kathe! - digo e todas rimos a caminho da limusine que Christian mandou para nos buscar.

Chegamos a igreja em meia hora, está tudo tão lindo, o pai de Kathe Sr. Eamon Kavanagh está na porta esperando por sua filha, Mia e eu a ajudamos a descer do carro e arrumamos seu vestido como boas madrinhas que somos seu pai vem ao seu encontro e a deixamos com ele para tomarmos nosso posto ao lado de nossos respectivos companheiros.

Elliot está muito bonito, assim como todos os Grey, estão usando um Smoking preto e Elliot está com uma gravata na cor salmão, a macha nupcial começa a tocar e Kathe entra segurando firme o braço de seu pai, Elliot a olha com veneração, posso ver o quanto ele a ama, a cerimônia ocorre lindamente e vamos para a festa de casamento.

A família Kavanagh não mediu esforços para que Kethe tivesse uma festa de rainha, a decoração é linda e tem muito a cara da minha amiga, eu fiquei de boca aberta como eles organizaram uma festa assim então pouco tempo, mais é claro eles tem muito dinheiro e podem fazer as coisas acontecerem.

Christian e eu dançamos muito e nos divertimos, comentamos coisas de como seria o nosso casamento e de como estamos ansiosos para a data chegar logo, agora só faltam dois meses para o grande dia.

É chegada a hora de Kathe jogar o buquê, todas as solteiras de plantão se animam eu assisto a euforia de longe abraçada a Christian, que fala coisas quentes em meu ouvido. Dou graças a Deus que alem da musica estar alta não há ninguém próximo a nós porque ele começa a fazer carícias em minhas costas nua e vai descendo a mão para a minha bunda.

- É UM, É DOIS, É TRÊS E .....- Kathe joga o buquê para o alto e se vira para ver quem pegou, e quem o ostenta é Mia toda sorridente olhando em direção a Ethan que cora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...