1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Elevador

História Aqueles Olhos - Elevador


Escrita por: EmileneR

Capítulo 21 - Elevador


POV Christian:

Ver minha irmãzinha pegar aquele buque de flores e olhar para o Ethan como quem diz ''nós seremos os próximos'' me deixa fervendo de raiva, se eu pudesse não deixaria ninguém se aproximar dela.

Mais Ana me fez entender que ela já á adulta e que eu preciso deixar ela se relacionar, mais eu jurei que não posso não me intrometer na vida dela se eu achar que ela irá se machucar.

Sou tirado de meu devaneio com minha noiva me puxando para mais uma dança, dançamos varias musicas e falo para ela alguns planos que tenho para o nosso casamento, sim quero que seja perfeito para ela.

Elliot e Kathe se despedem dos convidados e vão para a lua de mel em Veneza, Ana ficou encantada em saber aonde eles irão ficar hospedados mais eu tenho uma surpresa para ela.

Assim que meu irmão sai, pego minha noiva e a levo embora, nossos olhares são cheios de desejo e de promessas, Ana espreme suas coxas e morde os lábios e me deixa com mais tesão, não vejo a hora de chegar em casa.

Chegamos ao Escala, salto na portaria abrindo a porta para que Ana venha comigo, chamo o elevador e parece uma eternidade, finalmente ele chega esperamos as pessoas saírem e entro apertando varias vezes e rezando mentalmente para que ninguém entre conosco, graças a Deus as postas se fecham e me viro olhando para ela, dizendo com o olhar enfim sós, Ana me olha e novamente morde os lábios eu não suporto mais esta distancia e a puxo para mim, aperto sua cintura e suas mãos vão para o meu cabelo puxando com força, solto um gemido e a beijo com todo o meu ser e a prenso sobre a parede do elevador e o meu corpo.

Droga não posso deixar que vejam minha mulher entregue desse jeito, com muita dificuldade paro de beija-la e ela protesta, lanço lhe um sorriso torto e aperto o botão de parada do elevador, volto a olhar para ela e a beijo prendendo ela novamente entre a parede fria do elevador e meu corpo que agora esta em chamas por ela.

- Anastásia, eu vou ter você aqui e agora baby, no elevador! – digo e ela me olha e avança sobre e minha boca e coloca uma perna sobre meu quadril, passo a mão por sua perna subindo o tecido do vestido, chego ate sua intimidade e por cima de sua calcinha posso sentir o quanto ela me deseja dentro dela, interrompo nosso beijo e encosto mina testa na dela tentando recuperar o folego.

- O quanto você gosta desta calcinha?

- Hã.. oque? – e sem responder passo meus dedos sobre sua calcinha e a rasgo, Ana arfa em surpresa, e eu aproveito para beija-la novamente, passo dois dedos sobre o seu clitóris e ela rebola em direção a minha mão em busca de sua liberação, e penetro dois dedos nela fazendo movimentos de vai e vem, Ana joga geme e joga a cabeça para trás me dando acesso ao seu pescoço que eu beijo e dou uma mordida no lóbulo de sua orelha e me olha e me devora, eu não consigo mais segurar, me afasto um pouco não afastando meus olhos dos dela e coloco minha ereção pulsante para fora.

A levanto do chão e ela envolve as suas pernas em volta de mim, subo mais seu vestido e a penetro.

- Christian...

- Calma baby!

- Por favor... me foda já!!! – olho para ela e sorrio.

- Seu desejo é uma ordem meu amor! – penetro nela e começo meus movimentos rápidos e com força expressando em cada estocada o meu desejo desenfreado por ela. Ana geme e morde meu pescoço, e eu a penetro com mais força.

- Chris... ahhh!

- Vamos baby, goza para mim! – e como se fosse uma ordem ela se derrama em torno do meu membro, invisto mais três vezes nela e gozo chamando por seu nome.

Ficamos parados nos recuperando, saio de dentro dela me arrumo e a ajudo assim que estamos devidamente arrumados aperto novamente o botão, digito o código da minha cobertura e o elevador ganha vida dando um tranco Ana se assusta e se agarra a mim eu dou um beijo em sua testa e a abraço.

O elevador chega em meu andar abre as portas e Taylor esta andando de um lado para o outro.

- Problemas com o elevador, saio puxando Ana que assim que olha Taylor, ela abaixa a cabeça e cora acho que se ela pudesse cavaria um buraco no chão.

POV Anastásia

Ai meu Deus acabei de fazer amor com Christian no elevador, é tão proibido mais me senti tão excitada, foi maravilhoso. E quando não é maravilhoso com o gostosão, grita minha deusa interior.

Quando saímos de dentro do Elevador Christian me puxa para fora me levando para o quanto, levanto meu olhar e encontro Taylor andando de um lado para o outro na entrada do apartamento, na mesma ora eu coro e minha vontade é de cavar um buraco no chão e me enfiar dentro.

Ando o mais rápido que posso entro no quarto e vou direto para o banheiro, abrindo a agua da banheira e esperando encher, Christian se junta a mim e me ajuda a tirar meu vestido, faço o mesmo e tiro suas roupas.

Fico contemplando o seu corpo, quando a banheira esta cheia ele me ajuda a entrar, entra e senta atrás de mim, eu me deito no seu peito escutando as batidas do seu coração, ficamos assim não sei por quanto tempo, quando saímos a agua esta quase fria.

Nos deitamos completamente nus, ele nos cobre e ficamos olhando um para o outro mais então o desejo fala mais alto, eu subo em cima dele o beijando com tudo que tenho, sem dar tempo para tomarmos folego coloco sua masculinidade na entrada do meu sexo e vou sentindo cada centímetro do meu noivo.

- Ana, assim você vai me matar! – ele geme e eu sorrio vendo ele se desmanchar em baixo de mim, cavalgo Christian com todo o meu desejo, me aproximo de seu ouvido mordo seu lobulo e digo pausadamente o quando eu o amo e que ele é o homem da minha vida!

- EU.TE.AMO Christian Grey!

-  E eu te amo mais, futura Sra. Grey! - com essas palavras eu o beijo intensamente e novamente nos entregamos ao outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...