1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Save the Date

História Aqueles Olhos - Save the Date


Escrita por: EmileneR

Capítulo 22 - Save the Date


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos - Save the Date

POV Anastásia

- Acordo cedo, na verdade mau consegui dormir tamanha a minha ansiedade, é hoje, é hoje, não consigo esconder meu sorriso.

Levanto e vejo Mia e Kathe dormindo, vou para o banheiro tomo um banho, faço minha higiene, pego meu celular e desço as escadas já discando o número de Christian.

Vejo meus pais á mesa tomando café da manhã e lhes dou um sorriso, minha mãe me joga um beijo e meu pai pisca para mim.

Vou para o deck me sento nos degraus e espero Christian atender.

- Bom dia futura esposa! - não pude deixar de sorrir com a observação.

- Bom dia, futuro marido! Estou te ligando porque estou morrendo de saudade de você, não vejo a hora de te encontrar!

- Oh Ana, eu quase não dormi, senti muito a sua falta, também não vejo a hora de te encontrar baby! Como foi a sua despedida de solteira? - Sei que é errado mentir mais preferi omitir a verdade.

- Ahh amor, eu dancei um pouco com as meninas tomei algumas bebidas e saí logo que pude, Kathe e Mia ainda estão dormindo. E a sua?

- Joguei um pouco de conversa fora, tomei algumas bebidas e também sai logo que pude, o que eu queria mesmo era estar fazendo amor com você e não ter ido a uma despedida de solteiro idiota!

- Eu também amor! - digo e escuto a voz de Mia me chamando e eu sei que a paz acabou, e terei que me despedir do meu amado.

- Amor, Mia está me chamando vou tomar café da manhã e ir para o meu dia da noiva! Estou nervosa. - nós rimos.

- Não fique amor, eu te amo! Vou te esperar no altar.

- Eu vou ser a de branco! Te amo. - desligo o telefone e fico sorrindo para o nada, Kathe abre a porta.

- Achei você, o que está fazendo aí heim mocinha ?

- Estava falando com Christian....saudades! - me levanto entramos, tomamos nosso café da manhã e minhas madrinhas irão me acompanhar no dia de noiva.

POV Christian

- Acordo com os primeiros raios solares que invadem o meu quarto e vão direitamente para os meus olhos, droga esqueci de fechar as cortinas!

Passo as mãos ao meu lado para abraçar minha futura esposa, mais ela não está lá e a frustração me bate, merda de despedidas de solteiros, merda de tradições, só de pensar em Ana meu membro da bom dia.

Levanto e vou para o banheiro faço minha higiene e tomo um banho, vou ao closet e vejo que Gail deixou o meu smoking preto da Armani e minha gravata cinza prontos para uso, é hoje que Anastásia será minha, oficialmente e terá o meu nome.

O tamanho do sorriso que ostento é capaz de partir meu rosto em dois, visto uma camisa e uma calça jeans, ando descalço até a cozinha.

- Bom dia Sr. Grey! - Parabéns senhor hoje é o grande dia! O que quer para o café da manhã?

- Bom dia Gail, sim é hoje esperei tanto por este dia, confesso que estou um pouco nervoso. - quando digo isso Gail me dá um sorriso reconfortante.- Eu quero um café preto e torradas com ovos por favor, estarei no meu escritório.

Vou até o escritório me certificar de que tudo está em perfeita ordem, no caminho escuto meu celular tocar vou até o quarto e é minha Ana, atendo com a maior felicidade e saudade do mundo.

Conversamos sobre a nossa noite, e sobre a vontade de nos vermos, quando ela ouve minha irmã a chamando diz que precisa desligar e me diz estar nervosa para o casamento, então respondo a ela:

-Não fique amor, eu te amo! Vou te esperar no altar.

- Eu vou ser a de branco! Te amo

Ela me surpreende a cada esquina, a cada segundo tenho certeza em que acertei em minha decisão de se casar com ela, vou para o escritório ligo meu notebook, olho e respondo alguns e-mails, peço a Taylor para verificar se está tudo certo para a nossa viagem, Anastásia vai amar o que preparei para ela, aluguei uma ilha particular no Caribe, para ela será uma surpresa já que confisquei seu passaporte, uma vez que tudo está acertado chamo Taylor para dar as coordenadas enquanto estiver fora, serão apenas vinte dias, resolvi dar quinze dias de folga para ele e Gail.

Novamente meu telefone toca e não reconheço o número, mais por estar de extremo bom humor hoje resolvo aprender.

- É o Grey!

- Christian, que bom que me atendeu!-  sua voz é de surpresa, mais surpresa tenho eu por Elena estar me ligando.

- O que quer e porque está me ligando de outro número?

- Fiquei com medo de que não me atendesse se ligasse do meu número, eu liguei para falar sobre a chantagem , era apenas uma brincadeira que meu novo submisso fez para que pudéssemos fazer uma cena. - ela diz e eu tenho a impressão de que ela quer me causar ciúmes, essa mulher realmente não desiste. - e eu liguei também porque li em um site de fofocas que seu casamento com Anastásia é hoje, e você não me enviou nenhum convite, estou muito decepcionada com você!

- Elena tenha dó, a troco de quê eu te convidaria para o meu casamento, Anastásia não gosta de você e hoje é o dia dela, nunca em um milhão de anos eu iria estragar isto, então faça o favor de passar bem longe do local do meu casamento!

Fico tranquilo porque sei que existe um forte esquema de segurança, meu casamento será na mansão dos meus pais, no Jardim, mais os convidados serão direcionados para outro local, onde seus celulares e máquinas fotográficas serão confiscados, haverá carros disponíveis para fazer o transporte até a casa dos meu país, após o casamento seus pertences serão devolvidos, o esquema é de Taylor, este homem realmente sabe o que faz.

Preciso espairecer então vou para academia.

POV Anastásia

Já são 17 h e 30 min. cada vez está mais próximo de me unir ao meu amado, Mia, Kathe e eu ficamos na hidromassagem com rosas e fizemos tudo o que temos direito, eu poderia me acostumar com esse mimos, já fiz minha maquiagem e falta fazer o penteado que escolhi, e colocar o vestido.

Pouco tempo depois vejo minhas madrinhas lindas diga-se de passagem vindo ao meu encontro, elas me ajudam a colocar o vestido, e entrego a Kathe a caixinha com a aliança que escolhi para Chistian.

- Uau, Ana você está linda!!! Aí meu Deus eu vou chorar estes hormônios da gravidez estão me matando. - Kathe diz olhando para cima tentando não chorar para não borrar a maquiagem.

- Cunhadinha você está magnífica, meu irmão é um homem de muita sorte, você vai fazer meu irmão muito feliz hoje, mais agora vamos porque já está na hora, Ethan me mandou mensagem dizendo que Christian está impaciente andando de um lado para o outro. - sorrio imaginando a cena dou uma última olhada no espelhos e vou em direção ao meu casamento.

POV Christian

Depois de relaxar na academia, tomo um banho, almoço e decido trabalhar um pouco já que irei ficar alguns dias ausentes, horas depois Elliot e Ethan chegam a minha casa para e irmos juntos para o meu casamento, estou muito ansioso não consigo parar de andar de uma lado para o outro.

Estamos todos usando smokings pretos com gravatas pratas, coloco minhas abotoaduras com as iniciais A e C gravadas e estou pronto, olho meu reflexo no espelho e minha barba por fazer me dá um tom de mais velho.

- Christian vamos irmãozinho, quem se atrasa é a noiva! - Elliot grita da sala, eu sorrio e faço uma oração em silêncio para que Ana não me deixe esperando, coloco à mão no bolso esquerdo do meu terno e encontro a caixinha com a aliança que escolhi para minha amada, respiro e vou ao encontro dos meus padrinhos.

....

A decoração do jardim da casa dos meus pais está magnífica, ficou melhor do que eu imaginava, Ana, sua mãe, minha mãe, Kathe e Mia capricharam em cada detalhe.

- Filho, parabéns hoje é o grande dia e eu estou muito feliz por você! - ele me abraça e eu retibuo.

- Obrigada Pai!!

Me encaminho para a tenda onde será a cerimônia, o padre já está lá eu o cumprimento e preciso junto com ele os papéis do casamento uma vez que a cerimônia religiosa será com efeito legal

Ando de um lado para o outro ansioso para Ana chegar, olho no relógio todos os convidados já estão em sus devidos lugares, eu olho para frente em busca de algum sinal dela.

POV Anastásia

Chego na mansão dos Grey, e estou com as mãos dadas, encontro meus pais e minha mãe está linda em seu vestido rosa bebê, meu pai vem ao meu encontro e me entrega uma caixinha vermelha, quando eu abro vejo que tem um grampo com uma pedra azul.

- Papai é lindo, obrigada eu te amo!

- Anny, você precisava de alguma coisa azul, trás boa sobre para o casamento.

- Papai não me faça chorar por favor! - minha mãe pega a caixinha com o grampo e me ajuda a colocar!

- Pronta querida? - ela pergunta.

- Como eu nunca estive antes mamãe!

Meu pai estende o braço para mim e minha mãe vai ao encontro do Sr. Grey, Grace vem e me entrega o buquê , e estou pronta.

É feito sinal e a música de entrada dos padrinhos começa a tocar, minha mãe entra de braços dados com Carrick quando chega no altar  ela vai para o lado esquerdo e pai de Christian para o direito, em seguida entra Mia e Ethan que fazem o mesmo ao chegar no altar e por último Kathe e Elliot.

A marcha nupcial começa a tocar, eu seguro forte o braço do meu pai, que me conforta colocando sua mão sobre a minha.

- Não me deixe cair, papai! Sussurro em seu ouvido.

POV Christian

Todos os padrinhos já estão no seu devido lugar, estou mais ansioso a cada minuto, quando escuto a marcha nupcial tocar olho para cima e nossos olhares se encontram, Ana está perfeita, não consigo parar de sorrir, ela me olha e cora mais não desvia o olhar.

Quando chega próximo ao altar vou ao seu encontro, Rey me entrega a filha.

- Cuide bem da minha jóia Christian!

- É o que eu pretendo Rey! - digo pegando a mão de Ana e a beijo.

Estamos diante do padre, nossas respirações são rápidas, fecho os meu olhos tentando recuperar a compostura, e então dá se início a cerimônia

- Bem amados, estamos reunidos hoje aqui, na vista de Deus e sua companhia para testemunhar e

celebrar um dos maiores momentos da vida, para dar reconhecimento do valor e da beleza do amor e acrescentar nossos melhores desejos e bênçãos para a união de Anastasia Rose Steele e Christian Trevelyan Grey.

Então, ele se endereça a nós conforme meu olhar está preso na imensa beleza de Anastasia.

- Anastasia e Christian, casamento é uma instituição ordenada de Deus e não é para ser assumida

levianamente ou imprudentemente, mas sim reverentemente, pois se unindo em matrimônio vocês estão comprometendo-se exclusivamente um para o outro, enquanto os dois viverem.

Ele olha para nós dois separadamente e coletivamente, e então acena seriamente:

- Sabendo disso, eu pergunto a vocês esta questão:

Christian Trevelyan Grey, é de livre e espontânea vontade que você aceita se casar com Anastasia Rose Steele?

- Definitivamente SIM! – Digo rindo alto e claro para todos ouviram. Eu ouço risos suaves da multidão reunida.

O padre se vira para Anastasia sorrindo para ela de um modo paternal:

- Anastasia Rose Steele, é de livre e espontânea vontade que você aceita se casar com Christian Trevelyan Grey ?

Minha respiração fica presa assim que Anastasia olha para mim tranquilizadora.

- Sim, SIM! – ela responde firmemente. Eu solto a respiração que eu não sabia que estava prendendo.

O Padre se endereça a Anastasia e eu:

- Por favor juntem as mãos conforme cada um diz seus votos matrimoniais, começando com você Christian, - ele diz eu aceno.

Meu coração está na minha garganta, meu olhar está preso na minha linda noiva, queimando com intensidade, escurecendo, eu engulo e falo para ela:

- Eu solenemente juro que eu irei proteger e abraçar você e no fundo do meu coração nossa união e

você, eu prometo te amar fielmente, abandonando todas as outras, nos momentos bons e ruins, na doença e na saúde, independentemente de onde a vida nos levar.

Eu vou proteger você, confiar em você e respeitar você, vou compartilhar suas alegrias e tristezas e

confortá-la nos momentos que precisar, eu prometo cuidar de você e manter suas esperanças e

sonhos e mantê-la segura ao meu lado. Tudo que é meu, agora é seu. Eu te dou a minha mão, meu

coração e meu amor desse momento em diante enquanto nós dois vivermos.

Vejo lágrimas em seus olhos, esta é a primeira vez que ela ouve meus votos.

- E agora você Anastasia, - diz o padre  ela acena sem afastar seu olhar de mim.

- Eu te dou meu voto solene de ser sua parceira fiel na doença e na saúde, permanecer ao seu lado nos bons e maus momentos, compartilhar sua alegria assim como sua tristeza. Eu prometo te amar incondicionalmente, apoiá-lo em seus objetivos e sonhos, te honrar e respeitar, rir com você e

chorar com você, compartilhar minhas esperanças e sonhos com você, e te trazer consolo nos

tempos de necessidade. E cuidar de você enquanto nós dois vivermos. – ela diz terminando seus votos e eu estou em reverência e apaixonado por ela tudo de novo.

Trocamos as alianças, e finalmente o padre diz o que eu queria ouvir todo este tempo.

  "Eu vos declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva"

Aproximo me de Ana que agora é minha esposa e a beijo, os convidados nos aplaudem e começa a tocar love is king.

- Finalmente você é minha eu digo em seu ouvido e ver seu sorriso lindo me faz ama-la ainda mais.

POV Anastásia

Christian está lindo, cada detalhe do nosso casamento está perfeito eu não poderia estar mais feliz, finalmente estamos casados, ouvir os seus votos foi como se nada mais importasse e modéstia parte não importa mesmo.

Agora sou a Sra. Grey, ou melhor a Sra. Christian Grey, olho para o meu marido e vejo como ele está feliz, vê lo sorrindo despreocupado é o meu céu.

- Vem meu amor, está na hora da nossa dança! - Christian me tira dos meus pensamentos, ele me estende a mão que eu aceito de bom grado, vamos ao centro da pista de dança e começa a tocar a música que dançamos a primeira vez do Sinatra.

Ele me gira e gira, e eu revivo a nossa cena, quando a música acaba ele me beija e os convidados aplaudem.

O metre avisa que o jantar será servido, nos encaminhamos para as tendas brancas onde estão posicionadas as mesas.

Antes de iniciar o jantar Elliot bate um talher em sua taça de champanhe, chamando a nossa atenção.

- Boa noite senhoras e senhores! Obrigado por colocar seus garfos para baixo para me darem sua atenção, tenho certeza que vocês vão concordar comigo, senhores, hoje é um dia triste para os homens solteiros, pois outra beleza deixa a lista de disponível. Sua perda é o ganho do meu irmão!!- ele diz eu sorrio para ele e para Christian, e então ele continua. - Eu tive sorte o suficiente para ver a relação de Ana

e Christian evoluir desde o início, eu nunca vou esquecer o dia que eu conheci Ana.  Eu poderia dizer

imediatamente que o meu irmão estava loucamente caído de amor pela Ana, o carinho e ternura, que ele mostrou para ela o que eu nunca, nunca o vi demonstrar antes. Eu não posso culpá-lo. Ana, é incrível! Ela não é apenas bonita, mas também inteligente, obstinada e compassiva; que é mais, o seu amor para o meu irmão é evidente em cada movimento, cada olhar. O campo gravitacional que eles criam é tão forte, que deve ser o seu próprio sistema solar, eles estão em captação eterna de cada um. Bem, eles dizem que piores cinco minutos do dia do noivo é o melhor discurso do homem e que piores cinco minutos da noiva é o que vem mais tarde esta noite - ele diz, e risos podem ser ouvidos ao redor. – Quem seja que disse isso não me conhece ou ao meu irmão. - diz Elliot sorrindo  enquanto alguns dos convidados assobiam das outras mesas. - Mas hoje é tudo sobre o amor, pela maneira que meu irmão e minha nova irmã não podem tirar os olhos um do outro, eu sei que eles ganharam o grande prêmio da vida, e que eles são totalmente e completamente apaixonados. Eu não vi outras duas pessoas mais apaixonados do que eles, na verdade vi sim minha linda esposa Katherine, que está carregando o fruto do nosso amor, enfim senhoras e senhores, eu lhes apresento o casal perfeito!

Todos aplaudem e eu mando um beijo em agradecimento, após no jantar cortamos o bolo, e vejo pelo olhar periférico do meu marido que ele quer fugir da nossa festa, dançamos mais um pouco e ele fala em meu ouvido.

- Pronta para fugirmos, Sra. Grey?

- Como nunca estive antes, Sr. Grey, só preciso jogar o buquê.

Todas as solteiras de plantão se juntam para pegar o buquê, Mia está na primeira fila, ela quer pegar o buquê porque quer ter certeza que irá se casar com Ethan o pensamento me faz rir.

... EEEE  JÁ.... Jogo o buquê e quem o pega é Lilly uma amiga de infância de Mia e Christian, eu sorrio meu marido estende sua mão para mim, eu seguro e saímos correndo para a nossa própria bolha.

- Sr. Grey eu te amo, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo!!!

- Eu que agradeço Sra. Grey por me deixar te fazer feliz, Te amo!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...