1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Lua de Mel

História Aqueles Olhos - Lua de Mel


Escrita por: EmileneR

Capítulo 24 - Lua de Mel


POV Christian 

Fujimos do casamento após Ana jogar o buquê, estou muito ansioso para ter ela só para mim, não sei dizer o quão feliz eu estou por estar casado com essa linda mulher

- Você está maravilhosa Sra. Grey, não vejo a hora de tirar esse vestido de você!

- Ah Sr. Grey, você também está muito bonito e não vejo a hora de estar sem este vestido também! - diz e eu sorrio feito uma criança que acabara de ganhar um doce.

- Não vai mesmo me dizer aonde será a nossa lua de mel?

- Não baby, será uma surpresa e eu tenho certeza que você irá adorar! - digo e ela morde seu lábio, quase não consigo me controlar.

Taylor nos deixa no aeroporto, o jatinho já aguarda por nós, assim que chegamos vamos direto para a pista, recebemos as felicitações pelo casamento de Stephan meu piloto e de Nattalie a aeromoça, Ana fica maravilhada com o jatinho é a primeira vez que ela entra nele.

Não deixei Ana trocar de roupa eu mesmo quero tirar este vestido dela, assim que o jatinho começa a taxiar na pista Ana aperta minha mão e eu vejo que ela está nervosa, eu faço carinho em seu rosto e eu rosto ela fecha os olhos e relaxa, quando tomamos altitude, solto nossos cintos de segurança e a levo para o único quarto que tem no jatinho.

- Christian o quê você está fazendo? - diz em surpresa quando eu a pego no colo e entro no quarto fechando a porra com um chute.

- Estou pegando a minha mulher no colo e a levando para o quarto, como manda a tradição. - Eu quero tirar esse vestido de você!- digo em sei ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha, ela geme e me excita ainda mais.

Coloco Ana no chão não desgrudando nossos corpos, eu a beijo com ternura e nosso beijo se intensifica, eu a viro e ela coloca as mãos na porta, eu começo a desabotoar o vestido dela, lentamente, vou tirando seu vestido e a viro de frente para mim, fico sem fôlego com o que vejo.

- A verdadeira imagem de Afrodite Anastásia, M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A- digo pausadamente e a ajudo sair do vestido, desfaço seu penteado, ela está com com uma corpet de renda branco  e cinta liga e salto, essa mulher me deixa louco.

Passo as mãos por seu corpo, aperto seus seios e ela geme, eu a beijo e vou descendo minhas mãos passo o dedo pela borda fina de sua calcinha e dou uma leve puxada fazendo o elástico estralar em sua pele, desço mais um pouco a mão e passo pelo seu sexo, ela já está toda molhada, meu membro está latejando para estar livre ou melhor para estar dentro da minha Ana.

Ela me olha com desejo tira meu terno e tenta tirar minha camisa mais se atrapalha com os botões em um rompante ela puxa minha camisa com força e eu vejo os botões voarem por todo quarto, ela sorri lindamente e eu não aguento e sorrio junto.

Ela joga minha camisa no chão e abre minha calça, tirando de uma vez junto com a cueca boxer, ela se ajoelha desamarra meus sapatos e os tira quando ela está para se levantar sobe as mãos alisando minhas pernas e pega em minha ereção, me surpreendo e ainda mais quando ela coloca meu membro na boca.

- Ahhhh.... Ana - gemo e posso ver seu sorriso, ela chupa forte da base até a ponta eu jogo a cabeça para trás, ela continua a chupara passa a língua na ponta mandando arrepios pela minha coluna, ela faz movimentos de vai e vem e crava as unhas na minha bunda,pego em seu cabelo acompanhando seus movimentos, ela intensifica e não demora muito eu gozo em sua boca.

Ela se levanta com uma cara travessa passando o dedo em sua boca, não resisto e a beijo ferozmente, provando meu gosto em sua boca, quando paro nosso beijo recupero meu fôlego e tenho uma ideia ousada.

- Baby, eu quero ver como você se da prazer! - digo me afastando dela e me sentando em uma poltrona, ela me olha cora um pouco e toma coragem, ela começa a tirar sus peças intimas lentamente rebolando para mim, eu acaricio meu membro me deliciando com a cena, quando ela está completamente nua ela aperta seus seios eu eu quase gozo ao ver como ela sente o seu corpo, vai deslizando as mãos por sua barriga e massageia o seu clítoris, gemendo e jogando a cabeça para trás. 

Eu aperto ainda mais a minha ereção que pulsa para estar dentro dela, quando a vejo quase explodir de tesão a minha frente me levanto coloco ela na cama e caio de boca em seu sexo, sugo forte seu clítoris e ela goza em minha boca, antes mesmo de seus espasmos cessarem eu a penetro de vagar e vou intensificando.

- Sra. Grey, você é perfeita, você é minha! - digo entre os dentes, ela sorri,

- Ahhh... Sr. Grey, eu sou sua! Eu te amo Christian! - essas palavras despertam ainda mais minha libido dou mais algumas estocadas e gozamos juntos. Me deito e a puxo para perto de mim, cheiro seu pescoço e me declaro para ela.

- Eu te amo Ana, você é minha vida, pode ter certeza que não medirei esforços para te fazer feliz! - ela sorri e me beija, não diz nada mais posso ver todo o seu sentimento por mim através do seu olhar, eu a puxo mais para perto, nos cubro e adormecemos.

*****

POV Anastásia

Christian é perfeito, não tenho duvidas que fiz a melhor escolha da minha vida me casando com ela, eu sei que seu humor vai de quente a frio em um nanosegundo mais eu aprendi a conviver com isso e a ama-lo cada dia mais, nosso casamento foi além das minha expectativas, e a nossa noite foi melhor ainda, ele sabe me acalmar como ninguém.

- No que você está pensando, baby? - ele pergunta e eu paro de olhar as nuvens, não estou mais nervosa por causa do voo.

- Estou relembrando o nosso casamento, a nossa noite. - digo e tenho certeza que estou corada- e pensando o quanto você é maravilhoso. - ele se inclina e me beija, quando nosso beijo está esquentando, escutamos a voz do piloto.

''Senhores passageiros, estamos chegando ao nosso destino por favor apertem os cintos'' 

Nattalie passa por nós se sentando na cabine e afivelando seu cinto, Christian e eu fazemos o mesmo, ele pega na minha mão e faz carinho para me relaxar, pousamos e quando descemos do jatinho sinto uma brisa quente me dando boas vindas. Christian me fez colocar uma roupa fresquinha.

Ele me olha e sorri, está lindo de bermuda, t-shirt e tênis, nuca o vi mais casual, ele está lindo, quando saímos do aeroporto tem um carro a nossa espera, vamos andando e eu admiro a vista com a boca aberta, olho para o meu marido e ele me diz.

- Bem vinda ao caribe baby!

- Christian, é maravilhoso!!!! - Pulo em seu colo e o abraço.

Paramos em um porto e tem um barco ancorado.

- Amor, vamos ficar no barco? - pergunto e ele sorri e diz que é uma surpresa, eu fico maravilhada com a vista com tudo, seguimos viagem de barco por mais uma hora e chegamos em uma ilha, eu olho novamente para o meu marido e ele estende as mãos para mim, me ajuda a descer e avisto uma casa linda, minha boca abre em formato de ''O''

- Sim baby é aqui que iremos passar a nossa lua de mel. - ele responde a minha pergunta não dita, algumas pessoas nos ajudam com as malas, assim que entramos mais uma vez estou maravilhada, a casa é linda e de frente para o mar.

- Seremos eu e você nesta ilha Anastásia! - Christian me da um selinho, conhecemos alguns cômodos da casa e decidimos ir para o mar, vamos para o quarto trocar de roupa mais não resistimos e fomos para o chuveiro, fizemos amor de um modo calmo e apaixonado, depois almoçamos, fomos conhecer ao redor da casa é lindo, fico impressionada de como pode haver beleza assim.

Caminhamos pela areia de mãos dadas e eu decido ir para o mar, solto a mão de Christian e saio correndo em direção ao mar sorrindo, ele vem atras de mim mais finjo não ouvir e continuo correndo, entro na aguá e está na temperatura perfeita, Christian me alcança.

- Fugindo de mim Sra. Grey? - ele pergunta me puxando para perto

- Claro que não S. Grey! - digo batendo os cílios, e jogo água nele, que se ''ofende'' e joga água em mim também, ficamos nessa guerrinha, mais de repente paramos e começamos a nos beijar, aos poucos vamos parando nosso beijo com vários selinhos.

- Sabe Anastásia, estamos sozinhos nesta ilha e eu quero fazer amor com você em todos os lugares possíveis a começar aqui! - ele diz desamarrando meu biquíni, passa a mão no meu sexo eu gemo em seu pescoço, ele me beija e penetra dois dedos em mim, estou completamente excitada, ele me ganha a cada dia.

Prendo minhas pernas em sua cintura e ele segura minha bunda apertando levemente, continua com seus dedos em meu sexo fazendo movimentos de vai e vem e eu posso sentir o seu membro duro.

- Christian....por favor...!

-  O que você quer Anastásia?

- Eu quero você... amor...dentro de mim! - digo entre gemidos e mordo seu pescoço.

- Ahhh... Ana seu desejo é uma ordem baby! - ele tira o dedo do meu sexo e penetra em mim, fazemos amor tranquilamente na natureza, nesse lugar lindo, apenas eu e o meu amado.

*****

POV Christian

Nossa lua de mel está sendo perfeita, estamos aqui a quinze dias, fazemos amor em todos os lugares possíveis, a verdade é que não conseguimos tirar as mãos um do outro por muito tempo, quando penso que em uma semana estaremos de volta a realidade de certa forma me entristeço porque já estou acostumado a ficar com a Ana 24/7.

Estou sentado no deck esperando minha mulher me chamar, ela disse que tem uma surpresa para mim, como se fosse um sinal ela me chama. Assim que entro sinto um cheiro maravilhoso, Ana fez o nosso jantar, quando me aproximo mais da mesa de jantar Ana surge maravilhosamente usando uma lingerie vermelha, cinta linga e um salto agulha preto, olho ela de cima a baixo e minha ereção já luta para sair da calça, essa mulher é o meu céu!

- Ana, Ana, Ana! - ela me olha e sorri- você está querendo me matar só pode! - digo chegando perto dela, ela aperta minha ereção e eu fecho os olhos tentando absorver a doce sensação.

- Eu só quero agradar o meu maridinho! - sussurra em meu ouvido, eu passo as mãos pelo seu corpo, engancho meus dedos sobre o tecido fino de sua calcinha e a rasgo ela se finge indignada, eu a pego e coloco em cima do balcão da cozinha, vou direto para o seu sexo, abro bem suas pernas e penetro minha língua, ela chama meu nome e eu chupo seu clítoris com força, ela curva suas costas e puxa meu cabelo, continuo chupando, lambendo e penetrando minha língua.

Tiro meu shorts e abro seu sutiã deixando seus seios a mostra, mordo seu mamilo e aperto o outro com o polegar e o indicador, ela arranha minhas costas e crava seu salto na minha bunda, não resisto e penetro nela, tiro todo o meu membro e colco de novo com força.

- Amor... Christian...

- Deixa vir baby! - sibilo entre os dentes, também já estou perto.

- Ana goza comigo! Dou mais algumas estocadas e gozamos juntos.

Recuperamos nosso fôlego e tudo que eu consigo dizer ao olhar para ela é:

- Uau... amor você sempre me surpreendendo, amei a surpresa eu te amo!

- Te amo, minha vida! Vou colocar meu roupão e vamos jantar, estou morrendo de fome! - ela diz e sorri.

*****

Infelizmente nossa lua de mel chegou ao fim, Anastásia está dormindo no quarto do jatinho e eu estou admirando a minha mulher, não canso de dizer que eu sou um filha da puta sortudo. Ainda não estou pronto para dividir ela com o mundo, dentro de algumas horas chegaremos a Seattle, e amanhã teremos um jantar com a nossa família, ficamos todos esses dias incomunicáveis, realmente eu tive ela só para mim.

- Baby acorda... ela se meche e resmunga - Vamos preguiçosa nós estamos chegando precisamos ir para as poltronas e apertar o cinto. - com muito custo ela levanta e vamos nos sentar nas poltronas, apertamos os cintos e seguro a mão de Ana fazendo com que ela relaxe.

Enfim....lar doce lar!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...