1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Retorno e o Bebê de Kathe e Elliot

História Aqueles Olhos - Retorno e o Bebê de Kathe e Elliot


Escrita por: EmileneR

Capítulo 25 - Retorno e o Bebê de Kathe e Elliot


POV Anastásia

A viagem de volta foi cansativa, eu queria poder ficar mais tempo com meu marido, mais tudo o que é bom dura pouco, foi uma lua de mel perfeita, Christian pensou em tudo, cada detalhe, eu estou muito feliz.

Chegamos ao Escala, e fomos recebidos por Gail, estava tão cansada que a cumprimentei e fui tomar banho para tentar despertar, Christian foi conversar com Taylor para saber o que aconteceu no tempo em que estivemos fora.

Encho a banheira e coloco minhas malas no closet, depois eu irei arrumar as coisas e separar as roupas sujas, volto para o banheiro jogo alguns sais na água que cheira divinamente bem, assim que está na metade tiro minhas roupas e entro, fecho os meus olhos relaxando e me sentindo bem, sinto sua presença antes mesmo dele falar abro os olhos e vejo meu marido tirando sua roupa, e me olhando com um olhar cinza escuro, na hora eu já me sinto excitada, mordo meu lábio com a expectativa de fazer amor com ele.

Christian estende a mão para mim e me ajuda a ir mais para frente, se senta atras de mim e me puxa para ele, assim que deito em seu peito sinto seu membro ficando duro, meu sexo lateja para ser preenchida por ele, Christian coloca um pouco de sabonete liquido na mão e começa a me lavar, passa as mãos pelos meus seios, barriga, passa pelo meu sexo me deixando um pouco frustrada, lava minhas coxas apertando de leve e eu gemo com a doce sensação, ele sobe as mãos e vai para o meu sexo, esfrega meu clítoris e morde minha orelha,  eu ergo meus braços e os coloco em volta do seu pescoço aproveito e puxo um pouco seu cabelo, ele morde meu pescoço, e tenho certeza que vai ficar marca, mais não ligo quero tudo dele.

- Christian, eu quero você dentro de mim.... agora!

- Seu desejo é uma ordem baby, vire-se para mim! - eu me viro de frente para ele seguro as bordas da banheira, me posiciono em seu membro e sinto entrar cada centímetro dele em mim, fecho os meus olhos e jogo a cabeça par trás, ele segura minha cintura e faz o nosso rítimo lento.

- Mais rápido Christian.... ahhhh, vai amor mais rápido! - ele atende ao meu pedido e começa a me penetrar com força, e mais força, sinto meu sexo apertar em busca de alívio, solto as bordas da banheira e abraço a Christian, tenho um orgasmo intenso que quase me faz perder a consciência, ele estoca mais algumas vezes em mim e logo tem a suas libertação, chamando por meu nome e me apertando forte.

Estamos abraçados esperando nossa respiração voltar ao normal, nos lavamos e vamos para o quarto, visto uma camisola de seda rosa bebê e um hobby combinando, Christian está com uma calça de moletom que fica muito sexy nele digamos de passagem e uma camisa branca, eu queria muito dormir mais Christian insistiu que eu tinha que comer alguma coisa, calço meu chinelo e vamos para a cozinha, meu marido como sempre descalço, Gail nos serve o jantar está maravilhoso, Christian e eu conversamos sobre a nossa lua de mel o quanto já estamos sentindo falta, sobre o almoço amanhã na casa dos pais dele e sobre retornar ao trabalho na segunda feira.

- Ana. você sabe que não precisa trabalhar, eu tenho condições suficiente de manter você!

- Christian, não começa. Não quero discutir por este assunto eu vou trabalhar e pronto, sempre trabalhei e não vai ser agora que vou deixar de trabalhar eu quero me sentir útil e não ficar como dondoca o dia todo sem nada a fazer, então por favor aceite isso.

- Ok, você ganhou por hora! Vamos tomar sorvete e assistir algum filme?

- Vamos, mais eu escolho o filme!

POV Christian

Ana insiste em querer trabalhar, por mim ela ficaria em casa, não tem necessidade disso mais já que ela quer, eu não vou discutir tenho que escolher minhas batalhas com ela, mais eu não vou desistir ela não precisa mais disso tenho condições suficientes de nos manter.

Segunda feira retornamos a nossa rotina,  eu não estou preparado para deixa-la, mais vamos deixar a vida levar o seu curso, vamos ver no que vai dar. Vamos para a sala de TV, ela escolhe um filme de comédia e se deita no meu colo, eu acaricio seu cabelo e fico pensando que Ana esteve em meu quarto de jogos apenas uma vez, ela disse que faria de novo mais não tocamos mais no assunto, as vezes tenho vontade de leva-la para lá mais tenho medo da reação dela estamos tão bem como estamos.

Ana dorme antes do filme terminar, eu a pego no colo e a levo para o quarto, coloco ela na cama e a cubro, me deito ao seu lado puxando ela para ficarmos de conchinha, ela balbucia algumas coisas inteligíveis mais tenho certeza que escutei ela falar que me amava, durmo com um sorriso maior do mundo, abraçado a minha mulher.

****

- Bom dia dorminhoca, está tarde você tem que levantar vamos a casa dos meus pais hoje! - ela resmunga e cobre o rosto com meu travesseiro, eu a descubro e tiro o travesseiro de cima do rosto dela, e dou vários beijos por seu corpo e rosto, ela abre um sorriso depois abre os olhos e me prende com suas pernas.

- Adoro ser acordada assim Sr. Grey! - ela diz e meche seu quadril para sentir a minha ereção.

- Ahh Sra. Grey, posso te acordar assim todos os dias, mais agora vem precisamos nos arrumar e como eu disse já está tarde. - ela faz um biquinho de tristeza mais não me solta, pego ela no colo e vamos para o banheiro, tomamos banho e fazemos amor.

Vamos para o closet, Ana escolhe um vestido azul marinho florido na altura do joelho que valoriza suas curvas e um salto médio preto, passa uma maquiagem leve e deixa o cabelo solto, ela está muito linda, ainda bem que vamos para a casa dos meus pais porque sinceramente não sei se a deixaria sair assim, estou usando uma calça jeans escura uma camisa polo azul marinho e um tênis, me sinto jovem ao lado dessa mulher, nunca me senti assim antes.

Estamos saindo para o estacionamento, Taylor já nos aguarda na garagem, entramos no elevador Ana me olha e de repente faz uma cara como se lembrará de algo.

- Amor, amanhã eu tenho que ir ao laboratório do hospital para poder tomar a minha injeção de anticoncepcional. - Fico aliviado dela se lembrar de tomar suas injeções eu não penso que quero ser pai, eu não fui feito para isso.

- Claro amor, eu te levo amanhã, a que horas você tem que estar lá?

- Vou na parte da amanhã Christian, tenho muita coisa para fazer na SIP, provavelmente eu vou trabalhar até tarde ou trazer algum trabalho para casa.

- Definitivamente você vai trazer trabalho para casa, eu não quero você naquele escritório até tarde, e quanto ao horário que você vai tomar sua injeção eu te levo antes ao laboratório depois te levo para o trabalho.

- Ok, meu amor! - ela me da um selinho o elevador chega a garagem e vamos para o carro.

Nosso caminho para a casa dos meus pais é tranquilo e rápido não conversamos muito apenas trocamos olhares e eu já estou louco para estar dentro dela, meu membro se contorce para isso mais então teremos que esperar.

Chegamos na casa dos meu pais e todos estão reunidos.

- Uau Kathe, sua barriga resolveu aparecer! Você está linda, e como vai meu afilhado? - pergunto mais Ana me interrompe.

- Nosso afilhado, Sr. Grey! - Todos riem e Kathe diz que está tudo bem que está se desenvolvendo perfeitamente e já confirmaram o sexo do bebê. Todos ficam eufóricos mais meu irmão como sempre adora um suspense e diz que revelara após o almoço, que transcorre bem em meio a muita conversa e perguntas sobre a nossa lua de mel, vejo os olhos da minha amada esposa brilhar ao contar que ficamos em uma ilha particular no caribe, ela mostra algumas fotos que tiramos.

POV Anastásia

O Almoço ocorre maravilhosamente bem, Kathe está linda, com uma barriga enorme, Elliot e ela já sabem o sexo do bebê, estamos todos reunidos em volta da piscina jogando conversa fora quando finalmente eles resolvem nos contar.

- Atenção Grey's, Elliot chama a nossa atenção - Sei que vocês estão super ansiosos para saber o sexo do nosso bebê. 

- Para de enrolar e fala logo Elliot! - Grita Mia de dentro da piscina onde está se refrescando com Ethan.

- Ah mais como vocês são curiosos, fiquem calmos! Bom os Grey's que se cuidem porque nós teremos uma menininha! - Kathe diz sorrindo e todos nos vamos abraça-los. Christian e eu vamos até eles, ele abraça Elliot e eu faço carinho na barriga de Kathe, falando com minha afilhada, Christian fica um pouco incomodado quando Kathe diz que temos que providenciar nosso bebê logo para que os priminhos possam crescer juntos, decido deixar para lá mais não posso esconder minha mágoa. Será que ele não quer ser pai? Eu nunca terei uma família grande como imaginei? São tantas questões na mina cabeça.

Ele se afasta e atende ao telefone, poucos minutos retorna com uma expressão estranha, pergunto-lhe o que houve, ele diz que não há nada para me preocupar. Kathe me chama e eu deixo me distrair, estou com milhões de pensamentos, não consigo mais prestar atenção em nada, eu o chamo para ir para casa e vamos o caminho todo em silêncio.

Chegamos ao escala eu não dou oportunidade para abrirem a porta do carro para mim, quebro o protocolo de etiqueta e saio do carro sozinha, Christian me olha e não diz nada, melhor assim penso eu, aciono o botão do elevador que chega em instantes. digito o código da cobertura ele entra rapidamente, Taylor fica para trás as portar do elevador se fecham e estamos a sós.

- Ana o que está acontecendo? - Ele pergunta olhando para mim, segundando meu queixo.

- Não está acontecendo nada Christian, deve ser a TPM.- digo tentando converse-lhe.

- Tem certeza que realmente é isto?

- Sim tenho! - graças a Deus chegamos ao apartamento e eu saio apressada dizendo que tenho que arrumar minhas coisas para ir trabalhar amanhã ele fica parado na cozinha me olhando e passando as mãos pela cabeça, entro no closet, arrumo minhas roupas, entro no banheiro, tranco e tomo um banho demorado, relembro sua expressão quando Kathe diz para fazermos nosso bebê logo, não consigo segurar e derramo minhas lágrimas, eu acho que nunca descobrirei a dadiva de ser mãe, Christian não quer ter filhos, penso que não serei capaz de mudar a sua opinião, mais terei que tomar coragem para perguntar o porque disso, mais agora eu vou curar está ferida, não preciso machuca-lá mais.

Saio do banho, respiro aliviada ao saber que ele não está no quarto, me seco rapidamente como não lavei o cabelo não demoro a me arrumar para dormir, visto uma camisola curta de seda azul claro e me deito, meus pensamentos voam longe e assim eu adormeço.       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...