1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Confições

História Aqueles Olhos - Confições


Escrita por: EmileneR

Capítulo 26 - Confições


POV Anastásia

Acordo sentindo muito calor, Christian está agarrado a mim com uma mão segurando meu seio, tento me desvencilhar dele sem que ele acorde, ainda estou chateada com ele, sei que casamos a pouco tempo mais eu tenho que saber se posso ter esperanças ou não, eu o amo muito e quero ter minha família com ele.

Consigo tirar suas mãos mais ao tentar tirar suas pernas ele abre os olhos.

- Bom dia meu amor! - ele diz e me dá um selinho.

- Bom dia, preciso levantar! - digo tentando não ficar na cama sei que ele gosta de acordar e fazer amor, e pelo seu sorriso era isso que ele queria mais não estou no clima.

- Anastásia, o que está acontecendo você está muito estranha desde que saímos da casa dos meus pais, não estou convencido de que seu humor está assim por causa da TPM.

- Pare de colocar coisas aonde não tem Christian, preciso me levantar tenho que passar no laboratório antes de ir trabalhar esqueceu?

- Ok, podemos tomar banho juntos?

- Sim vem! - levanto e estendo minhas mãos para ele, e vamos para o banheiro tomamos banho no chuveiro.

Christian massageou as minhas costas e lavou o meu cabelo, foi todo carinhoso comigo mais eu não consegui me entregar, saímos do banho eu coloquei uma calça social com boca de sino preta, uma camisa perolada, um salto médio, passei uma maquiagem básica, sequei meu cabelo e o prendi em um rabo de cavalo, ele colocou um terno azul marinho e gravata prata, está lindo.

Tomamos café da manhã, escovamos nossos dentes, pegamos nossas coisas e vamos para o laboratório, ao chegamos no hospital está uma loucura, nunca o vi tão cheio, vou até a recepção e informo que tenho horário marcado no laboratório, somos encaminhados diretamente para lá, que também está uma correria, pergunto a uma enfermeira o que aconteceu, ela diz que houve um acidente com muitos feridos e hoje o hospital estava uma correria. Assinto, Christian e eu nos sentamos e  esperamos me chamar, ele beija a minha mão e me faz carinho.

- Sra. Anastásia Grey. - somos interrompidos pela enfermeira que me chama para tomar a injeção, Christian insiste em ir comigo, assim que entramos a enfermeira pede para ficarmos a vontade que ela irá preparar a injeção, após alguns minutos ela retorna com a seringa tomo minha injeção que dói um pouco e vamos embora.

Christian me deixa na SIP, e vai para a GEH.

POV Christian

Ana dormiu sem ao menos conversamos, ela estava tão estranha calada, não sei o que está acontecendo ela diz que é a TPM, mais realmente não acho que seja isso, ontem até um certo momento tudo estava bem agora isso, e para piorar o meu dia, uma ex submissa minha resolveu reaparecer dos "mortos" para me pedir ajuda.

Ana tomou sua injeção de anticoncepcional, a deixei na SIP e estou a caminho da GEH, hoje vou conversar com ela, preciso afastar está distância que está entre nós, somos recém casados isto não pode acontecer, temos que nos comunicar.

Chego na empresa e Andrea vem até mim com a minha agenda na mão, tenho duas reuniões na parte de manhã, uma vídeo conferência após o almoço e marquei com meu treinador na academia da GEH para uma sessão de ju-jitso.

****

O dia passou rapidamente graças a Deus, estou próximo a SIP, envio uma mensagem para Ana ficar pronta.

*Amor, já estou chegando a SIP, estarei aí em três minutos, esteja pronta, beijos*

Ela responde rápido.

*Ok, já estou pronta*

Assim que adentramos o espaço da SIP posso ver minha mulher, ah como eu estava com saudades dela, quero poder fazer amor com ela e dizer o quanto eu a amo, mais precisarmos conversar.

- Oi, você está bem?

- Oi, sim estou bem, e você?

- Com saudades de você! - digo ela cora e olha em direção a Taylor que está impassível no banco da frente.

Pego em sua mãos dou um beijo e seguimos para o nosso apartamento, o caminho é silencioso fico o tempo todo pensando no que esta acontecendo mais eu iria descobrir isto hoje.

Entramos no elevador e faço um sinal para Taylor pegar o próximo, ele assente, digito o código da cobertura e subimos rapidamente, assim que chegamos pergunto se Ana precisa tomar algo ou comer ela diz que não, então vamos direto para o nosso quarto.

- Podemos conversar Anastásia?

- E seria sobre? - ela pergunta meio confusa eu a pego pela mão e sentamos na cama.

- Ana, por favor me fala o que está acontecendo, me fala pelo amor de Deus, a minha imaginação está voando longe de mais para o meu gosto. - ela me olha e suspira, acho que o que ela tem a me dizer é sério.

- Christian eu....eu nem sei como tocar nesse assunto, eu.. eu, estou chateada porque ontem na casa dos seus pais a Kathe disse que deveríamos fazer nosso bebê logo para que os priminhos crescessem juntos, você fez uma cara de quem não gostou, isso me magoou, nós não tocamos no assunto filho e quando tocamos você fica estranho, me fala você não quer ter filhos é isso?- eu nunca desconfiaria que a tristeza dela seja por causa de filhos, mais eu tenho que ser honesto com ela.

- Ana, eu te amo, muito mesmo, mais eu penso que não serei um bom pai, eu sou fodido, não quero passar isso para o meu filho, acho que eu não saberia como fazer para cuidar de uma criança.

- Christian, eu não entendo! Você é um homem bom, carinhoso e atencioso isto é tudo que um filho precisa, eu quero muito ter uma família com você, mais para isso os dois tem que querer, e o que você quer dizer com você é fodido? - ela pergunta, eu me levanto e passo as mãos pelo cabelo, eu acho que chegou a hora de falar tudo, paro e olho para ela.

- Ana, minha mãe biológica foi uma prostituta viciada em crack, ela tinha um cafetão que sempre que podia me batia, e batia muito, batia na minha mãe, eles me faziam passar fome e eu sofri muito, até que finalmente minha mãe se matou diante de mim, demorou quatro dias até nós encontrarem, e Grece me salvou ela é meu pai Carick que me adotaram, eu passei anos sem falar mais quando Mia chegou tudo mudou, mais mesmo assim eu me sinto indigno do amor que as pessoas dizem sentir por mim, por este motivo eu penso que não serei um bom pai, meu sangue está contaminado, sou um sangue ruim, por isso não quero ter filhos.

- Mais Chistian Isto já passou, você não é igual a sua mãe biológica, você é melhor que ela, e seu filho vai te amar incondicionalmente, você não precisa ter medo eu estou com você e nós aprendermos juntos como ser bons pais, e seu filho ou filha vai te amar, porque eles nascem assim programados para amar os pais!- Ana chega perto de mim e acaricia meu rosto, eu fecho os olhos absorvendo a sensação do toque da minha mulher, realmente não sei se posso fazer isto.

- Ana eu realmente não me sinto preparado, vamos tocar neste assunto mais para frente, mais agora por favor me deixa te amar, me deixa fazer amor com você? - ela não respondeu simplesmente se jogou em meus braços.

Eu a deitei na cama carinhosamente, tirei sua roupa e rapidamente a minha, trilhei beijos por todo o seu corpo, desci a mão até seu sexo e ela já estava pronta para mim, toda molhada, gemi de desejo por ela.

- Está pronta para mim meu amor? - ela assentiu, dei uma lambida em seu sexo, ela arqueou as costas, me posicione na entrada de seu sexo e a penetrei, ela é tão gostosa.

Estoquei várias vezes até sentir seu vente se contraindo tentando ordenhar o meu membro, ela geme cada vez mais a cada estocada minha.

- Vamos baby, goza para mim vai, mela o meu pau!

- Ahh Christian... eu tô....- estoco cada vez mais forte assim que ela goza eu gozo em seguida chamando por seu nome.

- Um dia você ainda me mata Anastásia! - ela sorriu e me beijou.

- Vamos tomar banho e jantar? Estou com fome!- disse e sorriu, eu amo este som.

Fomos para o chuveiro e mais uma vez nos perdemos um no outro.

*****

POV Anastásia

Depois da conversa que tivemos Christian e eu não falamos mais no assunto filhos, eu procurei entender ele mais não vou me dar por vencida.

Já faz um mês que estamos casados todo dia 22 serão especiais Christian me levou para jantar e quando chegamos ele me levou para o quarto de jogos.

Flashback ON

Christian me algemou na cama de dossel prendendo meus braços e minhas pernas, eu estava tão exposta mais ao mesmo tempo tão excitada, eu só queria ele dentro de mim.

Ele pegou um chicote de montaria e foi dando leves batidas desapertando meu corpo, passou em meu sexo molhado e bateu no meu clitóris inchado no mesmo momento eu quase convulsionei, ergui minhas costas e tentava fechar minhas pernas em busca de alívio, era tudo muito intenso, ele bateu uma, duas, três vezes, quando viu que eu já estava quase no meu limite, ele desamarrou meus braços e pernas, me colocou de quatro e penetrou em mim, ele alternava seus movimentos, as vezes com força, as vezes de vagar me deixava a borda e depois se acalmava, toda vez me fazendo ter um orgasmo intenso.

- Christian, por favor eu não consigo mais!

- Vamos baby, goze comigo! - e com essas palavras gozei intensamente parecia que não ia terminar nunca, Christian gozou junto comigo e se deitou ao meu lado tentando recuperar seus sentidos.

Flashback OFF.

- Um centavo por seus pensamentos Sra. Grey!

- Em meus pensamentos só você habita meu amor! - digo lhe dando um beijo casto.

- Amor na sexta feira teremos um jantar de negócios, preciso que você vá comigo! - Christian me diz e antes que eu possa responder, seu telefone toca, ele pede um minuto e quando ele olha quem está ligando sua feição muda completamente, ele fica rígido com uma cara de fúria, ele sai para o escritório para atender e eu penso ser algo relacionado ao trabalho.

Fico trabalhando em alguns manuscritos, revendo para saber se está tudo certo para o lançamento de um novo livro da editora.

Quando Christian retorna ele não é mais aquele descontraído que estava brincando comigo a alguns minutos atrás, eu na verdade não reconheço este Christian frio que está a minha frente.

- Amor está tudo bem? Alguma coisa ruim?! - peço meia receosa com a resposta.

- Não Anastásia, nada que eu não consiga resolver! - ele me diz e eu sinto como se tivesse levado um soco no estômago, eu só queria saber o que está acontecendo eu sou a esposa dele quero que ele se abra comigo.

- Christian, eu...me desculpe não quero me intrometer nos seus assuntos. - digo me levantando com os olhos marejados, não quero mais olhar para ele hoje, ele não precisava falar comigo desta forma.

Vou para o closet, arrumo a roupa que vou trabalhar amanhã, pego minha bolsa, coloco os manuscritos que estava revisando na pasta, pego meu celular e sem que Christian veja vou para o quarto de hóspedes me tranco lá, tomo um banho, visto uma camisola de seda preta, pego meu iPod coloco uma música para tocar no último volume não quero ouvir Christian batendo na porta, muito menos ouvir a voz dele, me deito na cama e tudo o que consigo é relembrar a expressão fria dele. Espero que amanhã seja um dia melhor.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...