1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Pesadelo

História Aqueles Olhos - Pesadelo


Escrita por: EmileneR

Capítulo 27 - Pesadelo


POV Christian

Minha mulher está perdida em seus pensamentos, ela estava feliz, mais quando meu telefone tocou e eu vi quem era e o que era, mudei completamente o meu humor e o pior é que eu acabei descontando nela, porque eu fiz isso! Porque você é um burro, ela só quis te ajudar, diz meu subconsciente.

Quando voltei do escritório Ana não estava mais na sala e nem no quarto, fui a biblioteca, também não estava lá, olhei na sala de TV e nada, será que ela se arrependeu e me deixou, não ela não pode ter me deixado! Coloco minhas mãos na cabeça e me ajoelho tentando reunir o pingo de consciência que tenho para pensar onde está Anastásia.

As lágrimas escorrem no meu rosto sem serem convidadas, e mais uma vez quando eu achei que estava liberto do meu passado que insistia em conflitar com o meu futuro, começa essa merda tudo de novo, eu ajudei a Susanah, ajudei ela a conseguir um trabalho mais não houve mais nada, não sei como Elena conseguiu isso, mais ela me mandou fotos minhas em um encontro que eu tive com Susanah, fico pensando que aquela filha da puta armou tudo para que ela pudesse me chantagear, mais isto não vai ficar assim ela não perde por esperar.

- Senhor, está tudo bem? - levanto os meu olhos marejados e vejo um Taylor preocupado.

- Taylor, eu fui um estúpido e acho que Ana me deixo, eu mereço porque eu a tratei mal, mais eu quero ela de volta quero me desculpar, mais não sei onde ela está Taylor! - minhas lágrimas começam a escorrer novamente.

Taylor me ajuda a levantar, me sento no sofá, Gail me trás um copo de água e de repente Taylor desaparece entrando em sua sala, após alguns minutos ele retorna.

- Sr. Grey, eu olhei as câmeras de segurança e não aparece a Sra. Grey deixando o apartamento e nem o prédio, ela só pode estar em algum dos quartos de hóspedes.

Me levanto e vou procurar Ana em todos os quartos, todos estão livres menos o que tem a frente do quarto de jogos, giro a maçaneta e a porra está trancada, bato na porta e chamo por ela, mais ela não me atende, sinto um alívio em saber que ela não foi embora mais eu preciso resolver esta situação, o mais rápido possível.

Decido dar um tempo a ela e pensar em alguma coisa para me desculpar com ela, eu fui um burro mais a Elena me paga. Desço as escadas e pego a chave do meu carro, Taylor se oferece para ir comigo mais eu peço que ele fique e cuide para que Ana não precise de nada.

Dirijo para o Esclava, preciso me certificar de que realmente aquela filha da puta não esteja lá, quando chego vejo que tudo está apagado, sigo para o seu apartamento que não é muito longe do salão.

Já sou conhecido aqui no prédio, comprimento o porteiro e subo direito para o sétimo andar, ela guarda uma chave de baixo do capacho abro a porta e vasculho os cômodos em busca dela, entro no quarto e a porta do banheiro está entre aberta e ouço o barulho do chuveiro, saio do seu quarto e me sento um uma poltrona na sala, após alguns minutos ela aparece de roupão e uma toalha enrrolada na cabeça, assim que ela me vê toma um susto.

- Aii Christian, você me assustou! O que quer aqui? Por a caso esta com saudades?! - ela se aproxima tirando seu roupão e exibindo seu corpo nu o que me dá repulsa, como eu pude ter alguma coisa com essa mulher, começo a ver como Ana a enxerga e deveria ter dado razão a minha mulher.

- Não se faça de cínica, Elena, eu vim por causa disso! - a empurro pra trás e  mostro as foros no meu celular.

- Ahh isto! - ela olha com desdém fechando o roupão. - pensei que você iria me ligar, nunca achei que viria até aqui.

- Eu vim para olhar nessa sua cara ridícula, e te avisar para não se intrometer na minha vida, suas ameaças não me amedrontam, eu só ajudei a Susanah que estava passando por dificuldades eu a encontrei apenas duas vezes não houve nada entre a gente.

- Christian, Christian, Christian! - ela diz andando em direção a cozinha e servido  um vinho.- Aposto que sua mulherzinha não sabe desses encontros, e muito menos que Susanah é uma ex submissa sua, eu posso acidentalmente mandar algumas fotos para ela com um docie do tempo em que você teve Susanah como submissa, vamos ver o que acontece?! - ela me diz com um sorriso no rosto.

- Eu não vou me intimidar com as suas ameaças, guarde bem minhas. palavras Elena, você vai se arrepender de querer destruí a minha vida!

- Não quero destruir nada meu amor, eu só quero que você veja que EU SOU A MULHER CERTA PARA VOCÊ, juntos somos perfeitos!

- Não viaja Elena, não tenho e não quero mais nada com você, isso já acabou a anos, eu sou casado e bem casado, amo minha esposa e nossa sociedade está desfeita!! - viro as costas para um embora, mais antes ela grita.

- VOCÊ VAI SE ARREPENDER CHRISTIAN, SE NÃO FOR MEU, VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELA!!!!

Eu a ignoro e vou para casa, preciso da minha mulher me desculpar com ela e com ela e contar o que está acontecendo e o que eu fiz, sei que ela vai ficar chateada mais ela vai me perdoar.

*****

POV Anastásia

Me levanto a procura de Christian, mais me lembro que estou no quarto de hóspedes, me recordo do que houve ontem e meu olhos já se enchem de água, vou para o banheiro do quarto de hóspedes e tomo um banho me faço minha higiene, escovo os dentes com uma escova nova que achei no banheiro, me arrumo, e vou tomar café, para minha sorte Christian não está lá.

- Bom dia Sra. Jones!

- Bom dia Ana, o que quer de café da manhã?

- Só um chá para mim está bom, obrigada!

- Ela vai querer torradas também, Gail!- Christian aparece e meu coração dá um pulo ao vê lo, ah como eu senti falta dele, de dormir abraçada com ele.

- Bom dia! - ele diz e me dá um beijo no canto da boca, não consigo saber quem é o Christian que está na minha frente agora, decido ficar quieta.

Gail serve nosso café da manhã comemos em silêncio, escovo meus dentes, quando volto ele não está mais lá, vou para a SIP no meu carro, sou grata por ter muita coisa a fazer.

Almoço com alguns editores, e combinamos alguns detalhes sobre a festa de lançamento do novo livro, volto para a minha sala e sou distraída por meu e-mail.

De: Christian Grey

Assunto: Conversa

Data: 25 de outubro de 2013 14:15

Para: Anastásia Grey

Ana, você saiu sem se despedir de mim, precisamos conversar.

Te amo

Christian Grey

CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc

Respiro fundo, tenho medo do que pode ser esta conversa.

De: Anastásia Grey

Assunto: Conversa

Data: 25 de outubro de 2013 14:20

Para: Christian Grey

Tudo bem, conversamos assim que eu chegar em casa, não precisa vir me buscar estou de carro, saio às 18 hs.

Anastásia Grey

Editora Chefe - SIP

Mando minha resposta para ele e volto a trabalhar, o dia é cheio tenho muitas coisas a fazer, mais uma vez terei que levar trabalho para casa, término meu expediente e vou para casa, assim que chego vejo Christian sentado no sofá com um copo de whisky na mão.

- Boa noite! O que tem a me dizer Sr. Grey?

- Você quer beber alguma coisa? - ele pergunta e me surpreende.

- Não Christian, não quero nada, aliás quero saber o que você tem a me dizer.

- Ana, primeiramente quero que me perdoe pelo modo cono agi ontem, você só estava preocupada comigo e eu fui um ogro com você!

- Sim realmente você foi! - digo com uma cara brava e me sentando ao lado dele, sinto seu cheiro e tenho uma vontade de abraça-lo e fazer amor com ele em sete tons de domingo.

- Preciso te contar uma coisa!- ele suspira e contínua- Domingo, quando estávamos na casa dos meu país, recebi uma ligação de Susanah ela é uma ex submissa, já não falava com ela a anos. - ele para de falar e eu me afasto um pouco dele tentando absorver a informação, faço sinal com a cabeça para que ele continue.

- Ela me ligou pedindo ajuda, estava com problemas financeiros e passando muita dificuldade, queria que eu a ajudasse a procurar emprego, ela implorou muito eu não pude negar.

-E porque você está me falando nisso agora, porque você não me disse nada?

- Eu não achei que fosse necessário, eu apenas a ajudaria e não teria mais nenhum tipo de contato com ela, depois de domingo eu a encontei uma vez em um restaurante nós almoçamos e eu a indiquei para trabalhar na empresa de um conhecido, mais foi só isso. Mais ontem eu recebi uma mensagem contendo um arquivo, assim que abri tinha várias fotos do meu encontro com Susanah, e quem me mandou essas fotos foi a Elena, eu fiquei furioso com essa mentira e por isso fiquei daquele jeito que você viu ontem.- ele diz e eu não sei o que pensar.

Me levanto, eu preciso ficar um minuto sozinha, o que essa Elena quer com ele, quer conosco, porque ela não pode aceitar que Christian jamais será dela, caminho para o quarto em silêncio e ouço Christian me chamar.

- Ana, por favor...Ana! Me viro aborrecida o encaro e sigo para o quarto, vou para o banheiro tomo um banho, me sento no chuveiro e fico lá por um bom tempo.

POV Christian

Me sinto aliviado por ter contato o que aconteceu para Ana, mais ela não esboçou nenhuma reação, até mesmo quando eu chamei, ela se virou eu achei que ia me falar algo mais ela somente me olhou, entristecida, meu Deus eu não acredito que isto está acontecendo, porque.... Porque!???

Tomo mais uma dose se whisky, e vejo ela saindo do quarto, novamente com suas coisas nas mãos, mais uma noite que irei dormir sem ela, e eu que queria tanto me acertar com ela está hora eu queria estar perdido nela.

Ana começa a subir as escadas, e eu vou atrás dela chamando por seu nome.

- Por favor Ana .. fala comigo, Ana por favor...Ana! - digo ela para em um degrau se vira e me encara com raiva.

- Pare Christian, apenas pare com o Ana por favor! - ela diz com os olhos marejados mais de repente se curva com as mãos na barriga gritando de dor, eu corro para perto dela.

- Ahhh... Está doendo... Christian me ajuda, está doendo muito! Ana diz chorando e eu não sei o que fazer, grito para Taylor e Gail, peço para eles chamarem uma ambulância.

- Christian, eu estou sangrando, me ajuda está doendo!! - quando olho para Ana há sangue escorrendo por suas pernas e uma poça em seus pés, ela desmaia e eu a seguro.

- Sr. Grey, a ambulância está a caminho! - diz Taylor, Gail se desespera ao ver o sangue escorrendo de Anastásia.

- Sr. Grey a Ana está perdendo o bebê! - ela diz assim que se recupera do susto.

- O... o que você disse, Gail? Pergunto ainda com ela nos braços.

Ela não tem tempo de repetir o que disse somos interrompidos por paramédicos a tirando dos meus braços e a colocando na maca ainda desacordada, eles perguntam o que aconteceu mais não consigo responder, Gail diz que suspeita que Ana teve um aborto, eles a levam as pressas para o hospital, eu vou junto mais ainda estou no automático, não consigo raciocinar direito depois do que Gail me disse.

Assim que chegamos vamos direto para a emergência, Ana continua desacordada, os médicos correm com ela para uma sala, e eu sou impedido de entrar, espero impaciente do lado de fora, uma hora depois o médico sai.

- Acompanhante de Anastásia Grey? - me levanto e vou ao encontro dele.

- Eu, sou o Marido dela, o que ela tem Dr. o que aconteceu com ela, porque todo aquele sangue?

- Calma Sr. Grey, vamos conversar no meu escritório.

Eu o acompanho impaciente, assim que entramos eu o fito.

- Então Dr. por favor me fala logo.

- Sr. Grey, sua esposa perdeu muito sangue, ela está no momento fazendo uma transfusão, fizemos tudo o que podemos mais infelizmente foi tarde de mais, sua esposa perdeu o bebê, eu sinto muito!

- Ela...estava.. grávida?

- Sim Sr. Grey, sua esposa ainda está inconsciente mais ela irá acordar em breve e precisará do senhor.

Saio da sala do médico transtornado, me sento em uma das cadeiras da sala de espera e choro desesperadamente, Taylor e Gail vem ao meu encontro.

- Ela não vai me perdoar, Taylor! Eu sou um filha da puta, ela perdeu nosso filho, ela não vai me perdoar!!!!- choro copiosamente, eu sou um monstro, não mereço essa mulher, ela não vai me perdoar!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...