1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Depois da Tempestade

História Aqueles Olhos - Depois da Tempestade


Escrita por: EmileneR

Capítulo 28 - Depois da Tempestade



POV Christian

Choro como nunca imaginei que choraria na vida, eu não queria ser pai, eu não estava preparado, mais isto acabou de mudar, eu não imaginava que a perda de um filho que eu nem sabia que existia poderia causar uma dor assim, imagina para a Ana, só de pensar que ela vai me odiar quando souber, porque..... Porque isso tinha que acontecer, meu Deus.

Taylor e Gail tentam me consolar mais tudo em vão, é uma dor que dilacera minha alma, Ahh Elena você me paga por toda a maldade que você está fazendo!

Pego meu telefone é ligo para Ross, ela atende no segundo toque.

- Christian?

- Ross, preciso que você líquidide todas as ações das redes de salões Esclava, eu quero que tudo vire pó, venda todas as máquinas não importo o preço que querem pagar!

- Christian, você está bem!

- Apenas faça o que eu pedi Ross, vai ficar tudo bem! Amanhã eu não irei à GEH, cuide das coisas por mim! - digo em um rompante sem dar tempo dela responder e desligo.

Meus pais, meus irmãos e cunhados vem até mim, eu olho para Taylor sem entender, então ele me diz que tomou a liberdade de ligar para meus pais.

- Oh Christian, o que aconteceu meu filho, Taylor ligou disse que Ana estava no hospital, seus irmãos estavam lá em casa viemos todos. - Minha mãe diz mais eu ainda não consigo dizer nada, apenas olho para eles e choro. - Meu filho conte o que está acontecendo, como está Ana?

- Christian porque tem sangue na sua roupa, o que aconteceu com a minha amiga? Kathe me pergunta furiosa, e não é para menos.

- Anda filho fala! - Gail vem até mim e me trás um corpo de água, eu agradeço e tomo um pouco, respiro e começo a falar.

- Ana, estava grávida, ela sofreu um aborto e perdeu muito sangue. - digo e começo a chorar novamente, meus pais me abraçam e eu vejo Kathe se confortar no colo do meu irmão que a senta em um dos bancos, Mia abraça Ethan e assim ficamos por um tempo.

O médico que falou comigo antes sobre a Ana me chama novamente para conversar, eu tenho medo de ir e ele me dar outra notícia ruim, mais ao olhar para ele vejo que tem outra expressão no rosto, meus pais me acompanham.

- Pois não Dr, o que aconteceu? Como está minha esposa? Ainda não pude vê-la.

- Calma Sr. Grey, eu sei que lhe dei uma notícia ruim a pouco mais agora a notícia que vim lhe dar é muito boa.

- Pois então fale Dr! Meus pais indagam.

- Bom, fizemos alguns exames complementares na Sra. Grey, e também fizemos um ultrassom em alta tecnologia para saber se seria necessário fazer alguma limpeza no organismo de sua mulher, queríamos ter certeza que não estávamos deixando passar nada então eis o que descobrimos. - O médico disse sorrindo e me estendeu um papel eu fiquei sem entender, e minha mãe já começou a chorar com as mãos na boca.

Dr. o que significa isto? - digo olhando para o papel.

- Sr. Grey, acontece que sua esposa estava grávida de gêmeos, aproximadamente com 6 semanas, eles estavam em placentas diferentes, então ela perdeu apenas um bebê, sua esposa continua grávida. - ele fala mais a ainda não consegui processar a informação.

- Você quer dizer que a Anastásia estava grávida de gêmeos? - Eu jamais pensei em ter um filho, imagina dois, mais então quando pensei que a Ana tinha perdido o bebê senti uma dor tão grande que parecia que eu iria ser dilacerado, agora eu vou ser pai ela ainda tem um bebê em seu vente.

Caio de joelhos no chão e agradeço a Deus por ter nos dado este milagre, um milagre forte e guerreiro que lutou para sobreviver, infelizmente não teremos os dois mais teremos um milagre é eu vou aprender com a minha Ana a ser um bom pai, isto é se ela me quiser ainda.

Contínuo chorando e meus pais me abraçam.

- Dr. eu posso ver a minha esposa?

- Claro, Sr. Grey, acho que ela já está acordada, vamos falar com ela! - eu assinto me recomponho e viu ao encontro da minha mulher.

- Mãe, pai vocês podem dizer aos outros o que aconteceu.

- Claro filho vai ficar com a sua mulher. - minha mãe diz sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

Sigo o médico e vamos para o terceiro andar, seguimos para o quarto em que Ana está, o médico bate na porta e ouvimos Ana pedirmos para entrar.

Assim que ele abre a porta eu entro.

- Christian...- Ana me chama chorando eu corro e a abraço.

- eu..eu perdi..- ela diz entre soluços.

- Calma meu amor... tudo vai ficar bem!

- Como vai ficar bem?... eu perdi o nosso bebê! Ela diz e chora copiosamente no meu peito eu a abraço apertado.

- Shiii...calma amor, você perdeu um bebê!- ela ergue a cabeça e olha para mim sem entender.

- Você estava grávida de gêmeos amor, eles foram gerados em placentas diferentes e você perdeu um dos bebês, você aínda está grávida.

- Como??

POV Anastásia

Sinto muita dor, e quando vejo tem sangue escorrendo pelas minhas pernas, peço ajuda a Christian a dor aumenta cada vez mais.

******

Acordo em um ambiente desconhecido com uma cólica fraquinha mais que incomoda um pouco, olho ao redor e percebo que estou em um quarto de hospital.

O que aconteceu, pergunto para mim mesma.

Uma enfermeira entra no quarto.

- Boa noite Sra. Grey, sou a enfermeira Tiana, como a senhora se sente?- ela diz medindo minha pressão.

- Boa noite, estou sentindo um pouco de dor mais nada que eu não suporte, o que aconteceu Tiana?

- Sra. Grey, pelo que consta em seu prontuário a senhora sofreu um aborto, eu vou chamar o médico para conversar com a senhora.

- Eu o que?...- ela sai do quarto em busca do médico.

Alguns minutos depois ouço uma batida na porta e vejo Christian entrar junto com o médico

- Christian...- começo chorar assim que o vejo, preciso tanto dele, abro os braços perdendo estar em seu abraço.

- eu..eu perdi..- tento falar mais os soluços não deixam.

- Calma meu amor... tudo vai ficar bem! - ele tenta me tranquilizar.

- Como vai ficar bem?... eu perdi o nosso bebê! choro mais ainda proferindo essas palavras.

- Shiii...calma amor, você perdeu um bebê!- eu perdi um bebê? Não estou entende do nada, levanto a cabeça e olho para ele, que responde minha pergunta silenciosa.

- Você estava grávida de gêmeos amor, eles foram gerados em placentas diferentes e você perdeu um dos bebês, você aínda está grávida.

- Como?? Estou perdida agora.

Escuto outra batida na porta e minhã ginecologista Dra. Greene entra e diz que foi acionada a pouco, e que já está a par de tudo o que está acontecendo, agradece ao Dr. que está atrás de Christian e o  mesmo se retira.

- Como você se sente Anastásia?

- Estou bem apenas com uma leve cólica, eu estou tão atordoada com essa história de gravidez e agora que caiu a minha ficha, eu sei que tinha relação com meu marido sem camisinha mais eu estava tomando minhas injeções, não perdi nenhuma eu não entendo, como pude engravidar a injeção falhou? - pergunto e Christian olha para a Dra também querendo saber.

- Anastásia, eu estava para te ligar hoje mais ocorreu um parto de emergência e acabei deixando em pausa, hoje estava avaliando o controle de injeções de alguns pacientes antigos como você, acontece que no dia que você veio tomar a sua injeção o hospital estava tumultuado devido a um acidente que ocorreu.

- Sim eu me lembro mais então...?

- Então a enfermeira que preparou sua injeção era nova e devido à vários pedidos pela correria daquele dia ela acabou trocando, ela aplicou placebo em você só invés de lhe aplicar a injeção de depo-provera, por este motivo que você engravidou.

- Dra. Greene eu realmente estava grávida de gêmeos? Eu perdi um bebê? - ainda estou mto confusa, digo tudo sem me importar com a reação de Christian que não queria ter filhos mais eu queria muito ter minha família com ele, mesmo eu não planejando está gravidez alguma força desconhecida queria isto.

- Pelo ultrassom que fizeram para saber se não havia nenhuma sujeira em seu ultero, foi descoberta a gestação de gemelar de 6 semanas,  porém em placentas diferentes, você perdeu apenas um bebê mais tem outro acrescendo dentro de você, cujo o coração bate forte. - ela diz e eu sorrio em meio a tristeza, ainda tem um coraçãozinho batendo dentro de mim.

- É o nosso milagre meu amor! - Christian diz me surpreendendo, e beijando minha cabeça, eu começo a chorar.

- Ana você tem mais alguma pergunta? - a Dra pergunta me distraindo das palavras do meu marido.

- Não Dra. Greene, por enquanto é só!

- Tudo bem vou te deixar a sós com o seu marido, e vou pedir para ministrarem um remédio para cólica, vamos monitorar seu bebê e amanhã você terá alta. - assinto e ela sai do quarto.

- Christian, você não está chateado?

- Estou triste porque você perdeu um de nossos filhos, mais feliz pelo outro bebê estar bem, não vou re dizer que não estou com medo, você sabe já conversamos mais então agora que sei que tem um bebê aí dentro. - ele diz com os olhos marejados e passa a mão na minha barriga ainda lisa.- eu estou muito feliz, e sei que você não vai me deixar fraquejar e que vai me ajudar a ser um bom pai! Eu te amo!

Nós beijamos apaixonadamente, então somos interrompidos por seus pais e irmãos entrando no quarto, todos me parabenizam e choram ao mesmo tempo, Kathe me abraça com a sua barriga de quase oito meses doendo que os priminhos vão crescer juntos.

Após um tempo de conversa eles vão embora,  me surpreendo ao ver meus pais entrarem no quarto, olho para Christian e ele fala apenas para os meus ouvidos

- Taylor!- eu sorrio porque tenho um carinho muito grande por ele como se fosse um tio.

Converso um pouco com eles e contamos tudo o que aconteceu, uma enfermeira ministra um remédio para cólica e vai embora após medir minha pressão, meu país também vão embora.

- Ana, me perdoa? - Christian diz se ajoelhando no chão e chorando muito, meu coração se aperta.

- Amor diz que me perdoa, foi tudo culpa minha, você perdeu um dos bebês porque eu fui um asno, me perdoa amor!

- Christian... - o chamo com os olhos marejados por ver a dor dele.- a culpa não foi sua, acontece foi uma fatalidade, a culpa foi da vadia da Elena se intrometendo na nossa vida de novo, ela sim tem toda a culpa, eu perdôo você sim, mais tem que jurar para mim que você nunca mais vai mentir nem omitir nada para mim, eu sou sua esposa grávida não quero ficar no escuro, vem aqui me beija amor! - ele se levanta e me beija, quando para encosta sua cabeça na minha e suspira.

- Essa foi a última vez que a Elena se intrometeu em nossas vidas, ela vai se arrepender por isto, eu vou deixar ela na lama, e de lá ela não sai mais, a artimanha dela custou a vida de um de nossos filhos. Me perdoa eu te amo Anastásia!

- Você sabe o que está fazendo, eu não gosto daquela mulher, nunca gostei, sobre este assunto eu realmente não quero saber. - ele beija minha testa e eu bocejo com sono.

- Dorme baby, você precisa descansar, está com fome?

- Não estou com fome, vou dormir um pouco está dorzinha é chatinha- sorrio e ele me dá um beijo casto.

- Dorme amor eu estou aqui, te amo!

- Te amo Christian, agora em mim batem dois corações por você! - digo e adormeço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...