1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Nosso Pontinho

História Aqueles Olhos - Nosso Pontinho


Escrita por: EmileneR

Capítulo 29 - Nosso Pontinho



POV Anastásia

Depois de tudo o que passei, sorrio ao saber que ainda estou grávida, eu vou ser mãe, queria meus dois bebês comigo, mais Deus foi generoso me deixando o outro bebê de presente e a partir de hoje eu viverei para ele e para Christian que é o amor da minha vida.

Acordo com um pouco de cólica ainda, vejo Christian dormindo na cadeira ao lado da minha cama, estico o braço e toco em seu cabelo, ele abre os olhos preguiçosamente e sorri assim que me vê acordada.

- Como você está meu amor? ele pergunta levantando e depositando um beijo em minha testa.

- Estou bem Christian, na verdade estou com um pouco de cólica e eu preciso ir ao banheiro.

- Eu te ajudo ir ao banheiro e depois quando você voltar a cama chamo a Dra para te ver e receitar algum medicamento para melhorar sua dor, tudo bem? - Ele está mais atencioso que nunca, eu amo isso. Christian me pega no colo tomando cuidado com o acesso no meu braço, me leva até o banheiro e fica me olhando.

- O que você está pagando? Eu não consigo fazer xixi com você aqui!

- Ana por favor, não há nada que eu já não tenha visto, então por favor faça o que você tem que fazer.

- Não Christian, con certeza não tem chance, eu não viu fazer xixi com você aqui me olhando, por favor se vire ou melhor vá atrás do médico. -digo e com muito curso ele faz o que eu peço.

Após fazer xixi, lavo minhas mãos, escovo meus dentes e dou uma ajeitada no cabelo e volto com cuidado para a cama, pouco tempo depois Christian entra com a Dra Greene.

- Bom dia Anastásia, como você está?

- Bom dia Dra, eu estou bem ainda com um pouco de cólica e com uma fome gigantesca! - Christian ri, tira o telefone do bolso e envia mensagens para alguém, mais direciono minha atenção a doutora.

- Anastásia, essa cólica vai passar com o tempo, mais vou te passar um remédio para que não te incomode muito, creio que a pouco seu café da manhã estará aqui, então eu serei breve.

Christian vem ao meu lado e segura a minha mão, atentamente ouvimos o que a Dra. Greene tem a dizer.

- Anastásia, sua gestação é de risco, infelizmente você perdeu um bebê então, por favor, por tudo o que é mais sagrado evite fazer esforço físicos, principalmente passar algum tipo de nervoso e não se estresse a saúde do seu bebê depende de você, e Sr. Grey, assegure que sua esposa fará o que lhe é recomendado, além de tomar as vitaminas é claro. Eu deixei prescrito que você deverá tomar uma injeção para previnir outro aborto, após isto e você estiver de café tomado estará de alta, mais eu quero vê-la daqui a dias semanas.

- Tudo bem Dra. eu farei tudo o que a senhora está recomendando e cuidarei mto bem deste bebezinho. - digo alisando minha barriga lisa.

- Com certeza Dra. cuidarei para que nada aconteça aos dois. - Christian diz e me surpreende ao depositar sua mão na minha barriga, chego a prender a respiração, ele quer o osso bebê!

Taylor entra com meu café da manhã que cheira deliciosamente bom, assim que ele coloca meu café na bandeja com rodinhas, não perco tempo e devido tudo o que está a minha frente.

POV Christian

Ana acorda bem com um pouco de cólica, após a Dra Greene passar suas observações, ela recebe alta, antes de irmos para casa ela toma seu café da manhã, e eu nunca a vi com tanta fome, fico feliz em vê-la se alimentando bem, por ela e pelo nosso filho, me sinto bem em mencionar nosso filho.

A enfermeira entra no quarto médica Ana, que faz uma careta de dor mais logo sorri tentando me acalmar, ela se troca, guarda a receita que a doutora deixou para comprariamos o remédio de cólicas, e já estamos prontos para irmos para a nossa casa.

Nosso caminho até o Escala é tranquilo Ana está quieta, eu a olho e beijo suas mãos e faço carinho, quando estamos próximos ao prédio vejo uma enxurrada de repórteres.

- Como eles estão sabendo do que aconteceu, Christian?

- Eu realmente não sei. - digo porque sinceramente não sei, as únicas pessoas que sabiam era a nossa família e os funcionários da nossa casa mais sei que eles não foram, pode ter sido alguém do próprio hospital que achou que ganharia muito dinheiro para dar um furo de reportagem.

Taylor passa com o carro direto para o estacionamento, assim que chegamos ajudo Ana a descer do carro eu a seguro pela cintura, subimos no elevador e vamos para a nossa cobertura, Gail está lá para nos receber.

Ana a abraça e eu a vejo enxugar uma lágrima com as palavras da Sra Jones, após vamos para o nosso quarto, Ana se deita e eu encho a banheira, enquanto enche eu saio a procura de Taylor, lhe entrego a receita e peço para que ele compre os remédios que a dra. receitou.

A banheira está cheia, ajudo minha esposa que tem um pouco de dificuldade para andar devido a dor, tiro sua roupa com cuidado e tiro também a minha, entramos na banheira, me senti atrás dela e ela encosta a cabeça no meu peito, ah como eu senti falta desse contato mesmo que seja para ficarmos somente assim, na presença um do outro.

Pego o sabonete líquido coloco um pouco em minha mão esfrego para criar espuma, e passo em Ana a ensaboando, paro em sua barriga e eu a sinto prender a respiração.

- Eu nunca imaginei que seria pai, nunca quis isso para mim, mais então a minha vida mudou completamente de perspectiva quando soube de você bebê, estou triste por seu Irmãozinho não ter conseguido ficar conosco mais sei que você nos fará muito felizes, que vai mudar a nossa vida por completo e deixar eu e a mamãe de cabelo em pé, estou muito assustado como será daqui para frente, mais a sua mamãe está dando forças para ser cada dia melhor, e assim será eu vou ser o pai que você merece nosso pontinho!

Antes mesmo que eu possa me dar conta já tinha proferido as palavras que estavam no meu coração e em minha garganta, não consigo segurar e uma lágrima solitária sai do meu olho, Ana já está chorando com as mãos sobre a as minhas em sua barriga.

Saímos do banho Ana se troca e logo está adormecida, aproveito seu sono para ligar para Ross, a caminho do meu escritório ligo para o meu braço direito afim de saber se ela fez o que ordenei.

- Ross, me ilumine!

- Bom dia chefe, acabei de executar, todos os equipamentos já estão no site de leilões.

- Muito bom! - acertei em ter Ross como meu braço direito está mulher é muito eficiente.

Me sento em minha cadeira no escritório e sinto muito ódio de Elena, ela teve o que mereceu, eu avisei a ela, e mesmo assim ela não me ouviu agora que ela arque com as consequências de seus atos.

- Christian, que história é está que Anastásia teve um aborto?

- Onde você viu isso, Ross?

- Em um site na internet, na verdade está em todos os sites de fofoca.

- Entendo, nós iremos emitir um comunicado em breve. - digo e desligo, respiro fundo e ligo para os meus pais e os pais de Anastásia, os tranquilizo dizendo que ela já está bem e está em casa.

Ouço meu celular vibrar em minha mão indicando que eu acabará de receber um e-mail, ligo meu notebook, e vejo que se trata da Elena.

De: Elena Lincon

Assunto: O quê você fez?

Data: 01 de novembro de 2013 11:15

Para: Christian Grey

Christian, eu não acredito que você teve a audácia e a coragem suficiente para fazer o que fez! Você tirou o único sustento que eu tinha, o que vou fazer agora, não tenho trabalho e minhas economias não irão durar muito tempo, por favor vamos conversar, reconsidere eu sei que agi mau, mais você tem que me entender essa mulher virou tanto a sua cabeça que você desfez a nossa sociedade mesmo sabendo em que situação eu estaria.

Me ligue, precisamos conversar!

Elena Lincon

Leio este e-mail absurdo, essa mulher acha que eu ainda tenho algo a falar com ela, coitada eu tenho muita pena dessa pessoa, eu realmente fui um tolo achando que podia confiar nela, excluo seu e-mail sem responder e bloqueio seu número do meu celular, meu contado com ela será através dos meus advogados.

Trabalho um pouco, e tenho uma epifânia tenho certeza que Anastásia vai adorar, EU VOU COMPRAR UMA CASA!! Digo para mim mesmo e sorrio.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...