1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Surpresa para a Ana

História Aqueles Olhos - Surpresa para a Ana


Escrita por: EmileneR

Notas do Autor


Desculpe os erros

Capítulo 30 - Surpresa para a Ana


POV Christian

Enquanto Anastásia dorme, começo a procurar em sites de imobiliárias por casas com as melhores vistas e com um belo jardim, acho algumas anoto as referências e entro em contato para agendar algumas visitas, mais ao logo de minha pesquisa uma me encantou de tão forma que tem que ser essa, é uma bela cada com um jardim lindo e enorme, tem uma balança no quintal e tem um ancoradouro, tenho certeza que ela vai adorar. Após pegar os dados da casa envio um e-mail para os outros corretores cancelando as visitas que eu havia marcado.

Saio de meu escritório sorrindo feito uma criança, entro no quarto e vejo que Ana ainda está dormindo, penso que deve ser efeito dos medicamentos, não sei nada sobre gravidez, acho que vou ter que me atualizar. Troco de roupa e descido ir malhar, Taylor me acompanha, fazemos uma hora e meia de sessão, assim que voltamos ao apartamento vejo Ana no balcão da cozinha comendo bolinho de chuva com doce de leite, sorrio e me aproximo dela.

- O que foi? - ela diz enquanto eu a olho sorrindo, na verdade acho estranho essa mistura dela.

- Nada, acordou com fome?

- Estou faminta e com desejo então Gail fez para mim. - ela diz batendo os cílios, meu sorriso se torna maior.

- E como você está? Ainda com dor?

- Muito pouco amor, a dor no coração é que é maior, mais vai abrandar. - me sinto mal ouvindo ela falar nesse assunto sei que se refere a perda do nosso filho, dou um beijo nela e vou tomar banho. Assim que saio vejo uma mensagem no meu celular confirmando a visita na casa para amanhã, sorrio e Ana entra no quarto.

- Está tudo bem, amor?

- Sim Ana, tudo bem! Tenho uma surpresa para você amanhã! - digo sorrindo, ela se aproxima de mim  puxa a toalha que está enrolada na minha cintura expondo meu membro, ela me olha com carinha de inocente.

- Opa - disse e colocou a mão na boca, não acredito nisso, dou gargalhada com essa atitude dela.

- Anaaaa, não podemos! - ela me interrompe.

- Quem disse que vamos fazer alguma coisa? Só vamos brincar um poco.

- Brincar? - o que será que ela está querendo, mais eu gosto.

- Vem cá, vem Grey! - ela diz me chamando com o dedo e sentando na cama, vou até ela hipnotizado pela mulher forte que tenho ao meu lado. Ela coloca as mãos em meu quadril e desce para a minha bunda cravando suas unhas nela fazendo com que eu ou de de surpresa e com grito de dor e prazer, ela pega meu membro e chupa forte.

- Uau... Ana.. calma.. - se ela não parar de me chupar assim eu vou gozar logo, mais ela não para.

POV Anastásia

Acordo e não vejo Christian, ando até o banheiro, ele também não está, ainda estou com um pouco de cólica, pego meu remédio e vou a cozinha pegar um pouco de água, no curto caminho sinto um desejo de comer bolinho de chuva com doce de leite, é meu primeiro desejo de grávida, sorrio e aliso minha barriga reta.

Avisto Gail na cozinha, vou até ela e com vergonha de pedir fico enrolando, encho um copo com água tomo meu remédio e fico enrolando bebericando. ela me olha e sorri.

- Pode pedir Ana. - ela diz com um sorriso e não tem como eu não sorrir também.

- Sabe, Gail, é que .... eu não sei como pedir isso! - dou risada respiro fundo e continuo. - eu estou com desejo de comer bolinho de chuva com doce de leite, você faz para mim por favor?

Ela sorri mais uma vez assenti e começa a preparar, pergunto a ela onde está Christian, ela diz que ele foi a academia com Taylor, em pouco tempo tenho em minha frente um prato cheio de bolinho de chuva e um pote de doce de leite, bato palminhas e começo a me deliciar, matando o meu desejo, sinto seu olhar queimar em minhas costas e sei que ele chegou.

- O que foi? - pergunto de uma vez já que ele não fala nada.

- Nada, acordou com fome?  - ele pergunta chegando perto de mim.

- Estou faminta e com desejo então Gail fez para mim. - ele sorri lindamente.

- E como você está? Ainda com dor? - lembro do que houve e sinto meu coração doer.

- Muito pouco amor, a dor no coração é que é maior, mais vai abrandar. - digo sabendo que nada vai tirar este sentimento de dor do meu coração mais esse bebe que está dentro de mim vão me ajudar a curar. Ele me beija e vai tomar banho já que está suado do treino.

Como o mais rápido possível e vou encontrar o meu maridinho, assim que entro no quero ele está saindo do banho, com uma toalha enrolada em sua cintura, me aproximo lentamente ele pergunta se está tudo bem respondo que sim, chego perto dele e puxo a toalha olho com uma carinha de inocente 

- Opaa!

-  Anaaaa, não podemos! - ele me repreende e eu o interrompo.

- Quem disse que vamos fazer alguma coisa? Só vamos brincar um poco. - digo sorrindo

- Brincar? - ele pergunta meio duvidoso, me sento na cama e o chamo.

- Vem cá, vem Grey! - assim que ele chega perto eu o agarro, cravando as unhas em sua bunda, com uma mão pego seu membro e chupo com força e com vontade. 

  - Uau... Ana.. calma..  - pelo espasmo de seu membro meu ataque fará com que ele goze logo e conhecendo Christian do jeito que conheço ele não quer isso mais eu estou com vontade dele, quero sentir o gosto dele na minha boca, então não paro e continuo chupando forte e com vontade.

Ele está ofegante, puxa meu cabelo e continuo o meu ataque, ele goza forte na minha boca e eu engulo tudo o que ele tem para mim, tiro a minha boca de seu membro lambendo a boca e chupando os dedos.

- Nossa Ana isso foi... - ele não termina porque me levanto e o beijo, ele me afasta e me olha.

- Minha vez! - ele me deita com cuidado na cama, beija minha boca, desce para meu pescoço, aperta levemente meus seios e eu jogo minha cabeça para trás, desce e levanta a camiseta dele que estou vestindo, tira minha calcinha com calma expondo meu sexo que já está molhado por ele, passa o dedo indicador e eu gemo olhando para ele, ele pega o dedo molhado por minha secreção e chupa, eu mordo meu lábio e ele coloca a cabeça entre as minhas pernas e me chupa, primeiro com calma depois ganha velocidade, mordendo de leve meu clítoris.

- Ahhhh Christian... Eu vou gozar assim!

- Isso, baby goza para mim vai! - ele coloca um dedo no meu sexo e assim eu gozo chamando por ele, sentindo meu corpo se contrair, relaxo já nem lembro da cólica sorrio como uma boba. Assim que se recupera Christian vai até o closet e coloca uma cueca box eu arrumo sua camisa, fico sem calcinha mesmo, me limpo e deito, ele deita ao meu lado e me puxa fazendo carinho no meu cabelo.

*****

POV Christian

Acordo cedo, Ana ainda está dormindo e com a mão na barriga, ela está linda, pego meu celular e tiro algumas fotos.

Vou para o banheiro, tomo faço minha higiene tono banho, quando saio ela continua dormindo, hoje vou levar ela na casa que eu amei, vou saber se ela também vai gostar, coloco uma calça jeans e uma camisa pólo branca, um tênis e gosto do que vejo ao me olhar no espelho, meu cabelo está bagunçado e eu gosto.

Saio do quarto e peço a Gail para preparar o café da manhã mais colocar em uma bandeija pois vou tomar café com Ana no quarto. Entro com a bandeija na mão a coloco na mesinha ao lado da cama e vou acordar minha mulher dorminhoca.

- Meu amor... bom dia...acorda!! - ela resmunga mais não abre os olhos.

- Vamos preguiça, acorda, hoje quero te levar em um lugar! - digo beijando seu rosto, ela sorri e abre os olhos, seu sorriso se torna maior quando percebe a bandeija com o café da manhã.

- Hum estou morrendo de fome.... Ela se senta e eu coloco à bandeija em seu colo, ela como de pressa tudo que tem na bandeija eu não consigo deixar de sorrir vendo ela comer desse jeito.

- A gravidez está te fazendo bem!

- Estou faminta e com sono ainda! -ela diz e eu a observo.

Após o nosso café ela vai para o banheiro fazer sua higiene e tomar banho. Eu a espero na sala, e em pouco tempo ela surge com um vestido perto até os pés, ela fica linda assim. Me levanto dou um beijo nela e estendo a mãos para irmos até a surpresa.

Nosso caminho é calmo, estou dirigindo e ela está cantando sentada ao meu lado, me empolgo e canto junto assim que chegamos no portão, digito a senha que foi me fornecida por e-mail pelo corretor, o portão se abre e assim que avanço para a porta Ana está admirando a vista é deus olhos brilham, isto é a minha felicidade.

Chego na porta e somos recebidos pelo corretor.

- Bom dia Sr. Grey, Sra. Grey, sou Cleyton, Pol Clayton ao seu dispôr! Ele se afasta para que possamos adentrar na casa, assim que passamos pela porta avistamos uma sala enorme com uma lareira que dá uma tom elegante e aconchegante na casa, tem uma sala de jantar, um lavabo ao lado separado por uma porra de vidro e atrás da sala de jantar uma cozinha em L enorme.

Ana me olha e olha para os cômodos sorrindo, vamos em um pequeno corredor e tem três portas uma delas é um escritório, a  outra é uma biblioteca e a última porta é a sala de TV que dá acesso ao jardim e a área da piscina e churrasqueira.

Clayton vai passando as informações da casa, subimos para o segundo andar entramos no primeiro quarto que tem um banheiro, andamos pelo corretor e entramos no segundo quarto que também tem um banheiro, e por fim entramos no quarto principal, ele é enorme tem um banheiro grande com box e uma banheira, o quarto tem uma varanda com vista para o ancoradouro, ver o pôr do sol daqui será magnífico, isso é se Ana gostar.

- O que acha amor?- me aproximo dela e beijo seu pescoço.

- Essa é a surpresa? Eu amei!! - ela se vira e me abraça.

- Gostou mesmo?

- Claro que sim, a vista daqui é maravilhosa, o jardim é lindo eu amei a casa, cada detalhe! - ela diz sorrindo e eu sinto um peso sair de cima de mim.

- Então essa casa será nossa, vamos criar nossos filhos aqui. - ela me olha com os olhos marejados.

- Você quer ter mais filhos?

- Claro que sim Ana, nosso filho precisa de irmãos, e você vai me ajudar e me ensinar a ser um bom pai e bom marido. - Ela pula nos meus braços esquecendo que estamos na campania do corretor, me dá um selinho longo.

- Eu te amo Christian Grey! Você me faz a mulher mais feliz do mundo!

- E eu amo vocês! - digo me ajoelhando e beijando sua barriga, enquando ela acaricia meu cabelo e chora sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...