1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Mulher Descompensada

História Aqueles Olhos - Mulher Descompensada


Escrita por: EmileneR

Notas do Autor


Desculpe os erros

Capítulo 31 - Mulher Descompensada


POV Anastásia

É a primeira vez que eu vejo Christian assim tão vulnerável, ele ama nosso pontinho, é uma sensação maravilhosa saber disso.

E a casa meu Deus é surreal, é linda eu fico imaginando nós construindo nossas vidas lá, criando nossos filhos, com essa natureza maravilhosa, vamos poder dar de tudo ao nossos filhos.

- Um beijo por seus pensamentos Sra. Grey?

- Ah mais só um beijo Sr. Grey? - pergunto batendo os cílios, faz tanto tempo que não namorados que estou sentindo falta e como faz falta.

- Não comece Sra Grey, você sabe que ainda temos que esperar mais alguns dias, Deus sabe como estou louco para me enterrar em você, mas em primeiro lugar a sua saúde, e respondendo à sua pergunta eu posso ajustar a quanto de beijos dependendo da sua resposta.

- Estava imaginando a gente na nossa casa e criando nossos filhos, eu amei a nossa casa nova Christian, não quero mudar nada! - digo me jogando nos seus braços e dando vários beijinhos em seu rosto.

- Que bom que você gostou da casa meu amor, eu pensei muito em vocês.- ele diz passando a mão na minha barriga lisa e eu prendo a minha respiração, nunca achei que isto poderia estar acontecendo, ainda não caiu a minha ficha de que ele quer o nosso bebê e outros filhos.

O sono me alcança e Christian me coloca em nossa cama, e diz que vai trabalhar, mais eu quero ele mãos um pouquinho, já que não podemos fazer amor que pelo menos fiquemos juntos.

- Não vai Christian, fica comigo até eu dormir, por favor!

Ele se vira, sorri e vem deitar ao meu lado, me aninho em seus braços, ele faz carinho na minha cabeça e em pouco tempo adormeço.

POV Christian

Anastásia já possuí o extinto material, estou adimirando ela dormir e suas mãos já protegem a sua barriga, pego meu celular e tiro algumas fotos, quero poder registrar todo o momento da nossa gravidez.

Me levanto e vou para o escritório, preciso resolver alguns problemas e acabar com a sociedade da Elena de uma vez por todas, assim que saio do quarto fecho a porta o mais de vagar possível, caminho para cozinha para pegar uma taça de vinho e ouço Taylor tentando impedir alguém de entrar, me viro olhando para a porta e fico vermelho de raiva ao ver de quem se trata.

- Sr. Grey, me desculpe está descompensada quis entrar a qualquer custo. - Taylor diz segurando o braço de Elena, ele também não gosta dela mais é a primeira vez que faz demonstrar isto.

- Me solte seu empregadinho de merda! - Elena diz alterada tentando se soltar das mãos de Taylor.

- Elena manere seu tom de voz, você está na minha casa e não tem autoridade com os meus empregados! E o que você veio fazer aqui?

- Você ainda me pergunta o que eu vim fazer aqui, é sério isto?

- Taylor, pode soltar essa mulher não vai ficar aqui por muito tempo. - Taylor consente e vai para o seu escritório.

- Elena eu fui claro dizendo para você não se meter com a minhã família, você não quis me ouvir, eu falei muitas vezes para você, e você achou que eu estava brincando, por veja a minha brincadeira.

- Christian, o que essa mulher fez com você, o que você se tornou, você teve coragem de me deixar na miséria, você tirou tudo o que eu tinha, você não podia ser tão baixo assim, você que sempre ajudou aos outros.

- Primeiro não fale assim da minha esposa, segundo mais uma vez eu te avisei eu falei para não se meter com a minha família e que você iria se arrepender, e eu não quero mais ter nenhum vínculo com você, e sim você me ajudou no começo mais o meu trabalho me fez ser que eu sou hoje, então não encha a boca para falar besteiras e terceiro eu te devolvi o que me emprestou e ainda te ajudei a abrir o salão, pelo tempo era para você ter muito dinheiro mais o que você fez não me interessa, se era só isso faça o favor de se retirar e eu não quero mais te ver e se tornar a se aproximar da minha família, você não perde por esperar!! Taylor.

- Pois não Sr. Grey!

- Está mulher já está de saída, a acompanhe até a saída!

- Não precisa eu conheço a saída! - Elena diz brava mais sinceramente eu pouco me importo, por culpa dela Ana perdeu um de nossos filhos, por pouco não perdeu os dois então não tem perdão!!

Vou para o meu escritório, e trabalho revisando alguns contratos, amanhã tenho uma reunião de negócios nem preciso estar com tudo pronto, recebo uma mensagem de Elliot dizendo que toda a família está vindo para uma visita e chegam em vinte minutos.

Vou até a cozinha e peço para Gail preparar alguns lanches e a aviso sobre a vinda dos Grey's, vou para o quarto e Ana ainda está dormindo, não queria mais vou ter que acorda-la.

- Meu amor, acorda! Teremos visitas. - dou vários beijos nela e ela resmunga sem abrir os olhos.

- Visitas? - diz e continua de olhos fechados.

- Sim baby, acorde em pouco tempo toda a família Grey estará aqui, Elliot me mandou mensagem dizendo que estão chegamos.

Ana se levanta em um rompante e corre para o banheiro, eu sorrio com a cena, pouco tempo depois ela sai de toalha e meu membro desperta, ela passa para o closet e eu fecho os olhos dizendo para mim mesmo que Ana está fora dos limites, pelo menos por alguns dias.

Ana surge linda em um vestido rosa claro soltinho na altura do joelho e uma sapatilha, ela deixa o cabelo solto  e passa somente um gloss na boca, eu a puxo para perto de mim e dou um selinho logo, quando nos separamos ela me puxa para a sala.

POV Anastásia

Escutamos o barulho do elevador e vejo uma competição para ver quem me abraça primeiro, sorrio muito com a cena, esses Grey's são absolutamente de mais, eu agradeço a Deus por estar nessa família.

- Gente tenham calma, a Ana não vai sumir daqui! - Christian diz sorrindo e me segurando ao seu lado.

- Amiga, como vocês estão? - Kathe vem até mim me abraçando ou pelo menos tentando sua barriga está enorme.

- Está tudo bem e vocês, nossa como sua barriga está enorme, já já esse bebê nasce, já escolheram os homens? - pergunto nos encaminhando para a sala.

-  Nossa bebê, se chamará Ava, cunhadinha. - Elliot diz me dando um beijo e acariciando a minha barriga lisa.

- Como vai nosso sobrinho, Ana? Mia pergunta e me abraça?

- Está bem, me deixando com muito sono e aumentando o meu apetite! - todos sorriem.

- É assim mesmo meu bem, cada vez você comerá mais. - diz Grace me abraçando seguida por Carrick.

Ethan também veio, ele cumprimenta Christian primeiro e depois me dá um abraço leve. Nos sentamos e Gail nos serve os lanches, conversamos sobre diversas coisas, gravidez e sobre o parto da Kathe que se aproxima, em três semanas conheceremos a pequena Ava e eu fico ansiosa para a chegada do meu bebê mesmo ainda tento bastante tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...