1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Emoção

História Aqueles Olhos - Emoção


Escrita por: EmileneR

Notas do Autor


Desculpe os erros.

Capítulo 32 - Emoção


POV Christian

Após a visita da minha família nada discreta, Ana e eu decidimos assistir a um filme desde que ainda temos que esperar mais alguns dias para termos relações, assistimos a dois filmes e Ana dormiu na metade do segundo.

A levei para o nosso quarto a deitei e antes de cobri-la vi ela colocando suas mãos instintivamente sobre sua barriga, sorrio e a cubro, vou para o banheiro tomo um banho rápido, coloco meu pijama e me deito ao lado da minha esposa.

Passo as mãos sobre a caba e não sinto Ana, me levanto com pressa e saio a sua procura, não está em nosso quarto, quando abro a porta a vejo de pé na cozinha cantando baixinho e cozinhando alguma coisa, chego próximo a ela sorrindo e a abraço por trás.

- Minha mulher, grávida e descalça na cozinha?

- Oi amor! - diz ela colocando uma colher de pasta de amendoim na boca.

- Ana são duas e meia da manhã o que você está fazendo? - pergunto beijando seu pescoço, mais logo saio de trás de e me sento em uma banqueta no balcão da cozinha.

- Christian eu acordei com uma fome avassaladora, e me deu vontade de comer frango e bacon.

- Hum... entendo, mais e esta pasta de amendoim? - ela enche a colher novamente e enche a boca, eu apenas a observo.

- Ahh... A pasta... É que eu abri a geladeira para pegar o frango e o bacon e ele me chamou sabe ''Ana, olha eu aqui, me come eu sei que você me quer'' , aí eu não resisti e cá estou eu comendo, você quer?

Caio na gargalhada escutando a voizinha que ela faz dizendo o que a pasta de amendoim falou para ela ao abrir a geladeira.

- Meu amor eu fico feliz que você esteja comendo bem, só tome cuidado para não passar mal.

- Pode deixar! - diz ela colocando um prato com frango e baicon em cima do balcão. Ela se senta ao meu lado e come com uma boca boa, fechando os olhos enquanto mastiga.

Quando ela está no quarto pedaço de frango e baicon, ela para de mastigar, arregala os olhos me olha e sai correndo, eu corro atrás dela e a vejo entrando no banheiro do nosso quarto, ela se aproxima da privada e bonita tudo o que comeu, eu seguro o seu cabelo e acaricio suas costas, quando ela não consegue mais vomitar, da descarga eu passo uma toalha para ela que limpa a boca.

Quando vejo que Ana está melhor a levo para o nosso quarto e lhe dou um pouco de água.

- Você está bem?

- Sim, estou! - ela diz corando.

- Não precisa ficar com vergonha, é uma fase da gravidez. - digo deitando e cobrando ela.

- Espero que não demore a passar, e Christian eu tenho que ir até a cozinha para arrumar a bagunça que eu fiz!

- Deixa isso para lá a Gail arruma amanhã, vamos dormir.

****

POV Anastásia

Meu primeiro enjôo e já me sinto esgotada, será que todos são assim?! Espero que não é também espero que não demore a passar acho que não aguentaria isto por muito tempo.

Acordo com um Christian correndo para o banheiro, me levanto e fico observando, olho para o relógio e concluo que ele está atrasado, e hoje ele tem uma reunião muito importante segundo o que ele me disse.

Ele corre para o closet e em pouco tempo sai vestindo um terno preto e gravata prata, ele está lindo e eu sorrio com a visão do meu marido.

- Está rindo de mim Sra. Grey?

- Só estou vendo o quando meu marido é lindo. - digo me sentando na cama, pego meu remédio e tomo.

- Obrigada, e como você se sente?

- Estou bem, sem enjôos e nem cólicas.

- Muito bom, não se esqueça nada de trabalho heim, você tem ainda está semana em casa, e por favor de passar mal me avisa eu tenho que ir baby! - ele me beija e sai do quarto deixando seu perfume delicioso, me deito e durmo mais um pouco.

*****

              Duas semana depois...

Meus enjôos tem me deixado fraca, tenho que ter várias refeições pra não ficar de estômago vazio, pelo menos Christian me deixa trabalhar meio período que seja até que eu esteja bem para trabalhar em período integral.

Saio da SIP para ir para casa e vejo meu marido me esperando apoiado no carro, Taylor tem me trazido e me buscado, eles tem medo que eu passe mal dirigindo, me aproximo sorrindo e ele abre os braços para me abraçar.

- Surpresa boa, meu amor!!

- Senti sua falta, vem vamos logo para casa, quero te amar. - ele diz no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Entro no carro sorrindo e ele acaricia minha barriga, conversamos para o tempo passar, quando chegamos ao Escala a eletricidade corre solta e a antecipação também.

Subimos rapidamente, chegamos ao nosso apartamento, Christian joga nossas coisas na mesinha da entrada e me pega no colo e nos leva para o quarto.

Ele me coloca na cama e rapidamente tira sua roupa, já me sinto toda molhada, preciso dele, como nunca.

- Christian.... Preciso de você!

- E eu de você meu amor! - ele tira minha roupa, tira meu sutiã, aperta meus seios e puxa meu mamilo durinho, inclino a cabeça para trás, ele deslisa as mãos pelo meu corpo e chega ao meu sexo, passa a mão por cima e percebe que já está encharcada, ele gemi na minha boca e rasga minha calcinha e coloca dois dedos no meu sexo me fazendo delirar, preciso dele de mais.

- Christian, sem preliminares! - falo meio que gemendo.

- Seu desejo é uma ordem,baby! - ele sorri e me penetra rápido, me sinto completamente preenchida, ele movimenta lentamente e depois vai aumentando o rítimo, de repente ele tira seu membro de dentro de mim me vira me posicionando me quatro, da um tapa no meu traseiro me fazendo gritar de surpresa e me penetrando forte, puxa meu cabelo, se aproxima do meu ouvido ainda me penetrando forte.

- Goza para mim, Anastásia! - e como se fosse uma ordem eu gozo muito em seu membro, ele me penetra mais quatro vezes e goza chamando por meu nome, caímos nós dois exaustos um ao lado do outro, ele me puxa para ele me abraça de conchinha e assim adormecemos.

*****

O telefone toca, toca insistentemente e para, pouco depois volta a tocar.

- Christian... seu telefone! - digo cobrindo a cabeça e ainda sonolenta..- CHRISTIAN!!!

Ele finalmente levanta, pega seu celular e ao ver quem está ligando, ele se senta rapidamente e ascende as luzes.

- Por Deus Christian....

- Ana é Elliot! - eu me sento com pressa e pego o celular de sua mão.

- Elliot, o que aconteceu? A Kathe está bem? - me levanto alarmada, já não sinto mais sono.

- Ana ..  a Kathe entrou em trabalho de parto estamos à caminho do hospital!

- Elliot ainda falta uma semana!

- É eu sei mais a bolsa dela rompeu enquanto dormíamos, e ela começou a sentir as contrações a pouco tempo, estamos indo para o hospital Presbiteriano.

- Tudo bem, procure ficar calmo para acalmar a Kathe, estamos à caminho! - digo saindo da cama.

- Christian nossa afilhada vai nascer vamos..  se arrume .. vamos encontrar Elliot no hospital, ele sorri e se levanta, vestimos a primeira roupa que achamos e vamos para o hospital.

- Nossa afilhada meu amor!!! Vamos conhecer a pequena Ava em pouco tempo! Digo para ele emocionada.

- Sim, vamos conhecer nossa pequena afilhada, o presente que encomendados ficará pronto amanhã!

- Sim ... A pulseira que mandamos fazer ...ela vai ficar linda, vai mais rápido amor quero dar uma força para a Kathe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...