1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. O Nome do bebê

História Aqueles Olhos - O Nome do bebê


Escrita por: EmileneR

Capítulo 37 - O Nome do bebê


POV Anastásia

Agora todos já sabem que estou grávida, por mim não confirmaria a minha gravidez ao público, eu sei que eles querem saber e tal mais é a minha vida, a minha privacidade, sei que casei com o Christian e que isto tudo está no pacote mais sinceramente...

Estou deitada, cheia de pensamentos Christian está trabalhando como sempre, hoje temos o jantar com a nossa família, vamos comunicar sobre o sexo do nosso bebê, e em falar no sexo do bebê ainda não decidirmos o nome.

Me levanto indo até o escritório de Christian, a fim de saber se ele está muito ocupado, pois tive uma ideia para revelar a nossa família o sexo do bebê. Bato na porta e ele pede para entrar, assim que entro vejo que ele está no telefone e estou um pouco nervoso, me sento na cadeira em frente à sua mesa enquanto ele fala no telefone.

-...Isso não é admissível, não podemos perder dinheiro por incompetência alheia.... não quero saber Ross, arrume está bagunça, se foi preciso líquide tudo. - ele desliga o telefone e passa as mãos pelo cabelo, me levanto e vou ao seu encontro me aninhando em seu colo, quebro nosso silêncio.

- Tudo bem meu amor? - digo inalando seu cheiro divino.

- Alguns problemas na empresa, mais não se preocupe com isso! - ele diz beijando minha testa.

- Gail já está preparando o jantar, eu tive a ideia para revelar a nossa família o sexo do nosso pontinho.

- Hum, aposto que o cardápio que escolheu com Gail será maravilhoso... E como é a sua idéia? Você já teve a vai querer mudar?

- Não meu amor não quero mudar nada, apenas quero incrementar. - digo me levantando e olhando nos seus olhos.

- Ilumine-me meu amor! - ele diz me dando um selinho e me distraindo porque esse simples selinho fez com que minha deusa interior se despertasse por completo.

- Nosso bebê ainda não tem nome Christian, pensei que poderíamos escolher um nome, então na caixinha junto com o presentinho e o ultrassom resolvi colocar um bilhete direcionado a casa um, como se o bebé estivesse se apresentado, sabe?!

- Uma boa idéia Sra. Grey!

- Então vamos aos nomes, o quê acha de Eduard?

- Ahh não Sra Grey, pensei em Theodore, o que você acha?

- Sim Theodore.... Hum.. o que acha de Theodore Reymond Grey? - Enquanto espero Christian responder sinto algo entranho em minha barriga, me assusto e dou um pequeno pulo no colo de Christian.

- O que foi isso? Você está bem?

- Christian, acho que nosso bebê chutou?

- Chutou, como assim?

- Me dê a sua mão. - coloco a mão dele em minha barriga - preste atenção amor... Olá Theodore Reymond Grey! - e novamente o chute, fazendo com que Christian solte uma lágrima de emoção, não aguento e o beijo ferozmente, nosso beijo se intensifica e eu começo a tirar sua camisa com pressa e a abrir a sua calça, logo ele tira a única peça de roupa que estou usando, um vestido soltinho, rasga minha calcinha e me penetra de uma vez, eu grito alto com surpresa e prazer.

Logo estou gemendo e entregue ao nosso rítimo, Christian balbucia meu nome e palavras desconexas, enquanto eu mordo seu pescoço tentando reprimir meus gemidos, ele intensifica e eu sinto meu ventre se contrair mais e mais, de repente ele tira seu membro e o coloca novamente indo direto para o meu ponto G fazendo com que eu goze instantaneamente, ele me penetra mais algumas vezes e goza caindo por cima de mim.

POV Christian

Depois de decidir o nome do nosso filho, e de Ana e eu transarmos no meu escritório de forma voraz, com ela sempre é maravilhoso, eu nunca vou me cansar dela, tomamos banho e nos arrumamos, quase não saímos de dentro do quarto, não sou capaz de manter minhas mãos longe de minha mulher por muito tempo ela me hipnotiza.

Enquanto Ana vai até a biblioteca que também é seu escritório terminar de preparar a surpresa para a nossa família, vou até a cozinha verificar com Gail se tudo está certo, assim que estou chegando Taylor aparece e diz que Elliot e Kathe já estão subindo, me impressiono pois chegaram cedo, falo com Gail rapidamente e vou a biblioteca falar com Ana, do jeito que a Kathe é ela pode entrar lá e estragar a surpresa.

- Amor, Elliot e Kathe estão subindo, ainda falta muito para terminar?

- Não vida, estou terminando de colocar nas respectivas escolas, me dê mais dois minutos e já estou indo.

- ela diz e eu faço um sinal de OK com a mão e vou para a sala aguardar meu irmão, minha cunhada e afilhada, que aliás estou com saudades não a vejo faz alguns dias.

Escuto o barulho do elevador, e vou correndo pegar Ava do colo de Kathe.

- Oi amor do dindo, sentiu saudade foi? Porque o padrinho sentiu muito a sua falta! - Falo com Ava ignorando seus pais a minha frente.

- Não mais que a madrinha, me dê essa coisa linda! - Ana fala e tira Ava dos meus braços e segue brincando com ela.

- Boa noite para vocês também! - Elliot e Kathe falam, e eu e Ana rimos por termos nos esquecido deles.

- Boa noite, entrem chegaram cedo?!- digo e os chamo para irmos até a sala de estar onde Ana já está sentada brincando com a nossa afilhada, que está a cada dia mais linda.

- Viemos cedo porque queria mostrar a vocês como está indo a pequena reforma na casa nova, dentro de uns quinze dias no mais tardar vinte vocês poderão se mudar.

- Sério Elliot, estou muito empolgada! - Ana diz com um brilho no olhar e eu fico apaixonado por ela de novo.

Jogamos conversa fora, Elliot reclama que quase não dorme porque Ava chora a noite, que ele e Kathe revezam, ela tira o leite e coloca na mamadeira para que ele dê a bebê, mais somos interrompidos por minha família e os pais de Ana que chegam juntos.

Recebemos a todos e estamos sentados na sala, Ana foi ver com Gail se está tudo pronto, ela retorna com bebidas e sucos e diz que mais dez minutos poderemos jantar.

Na mesa de jantar estamos em uma conversa animada, todos paparicam Ana e Ava, fazem várias perguntas de como foi a nossa entrevista para o jornal, e se realmente foi a coisa certa a se fazer, eu expliquei nosso ponto de vista e todos concordam, após o jantar nossa sobremesa foi servida, torta trunfada de leite ninho com chocolate, desejo da minha mulher mais não nego que é maravilhoso, uma explosão de sabores.

Vamos para a sala de TV, enquanto os homens assistem ao jogo as mulheres conversam sobre assuntos alheios, Ana não desgruda de Ava e eu também quero minha vez, ela me encanta e desperta os sentimentos mais sinceros, eu a amo não só como tio mais como pai, sou capaz de tudo por essa pequena.

Ana pede minha ajuda com algo da biblioteca, eu já sei do que se trata chegou a hora de contar o nosso "segredo" a nossa família, afinal marcamos o jantar com esta finalidade, retornamos com oito sacolas de papel médias na cor branca fechada com um laço no meio, entregamos a cada um e explicamos.

- Bom, vocês receberam estas sacolas e dentro de cada uma tem uma caixinha com um "segredo" direcionado a cada um, então vocês terão que abrir ao mesmo tempo!- diz Ana com um sorriso, acariciando o pequeno volume em sua barriga.

Posso ver a cara de curiosidade de cada , então contamos até três e todos abrem as sacolas, pegam as caixas e as abrem, Ana tira uma foto da cara de todos ao verem o conteúdo da caixa, sua mãe já está chorando e seu pai lê o bilhete em voz alta.

Olá vovô Rey, me chamo Theodore Reymond Grey, e daqui a pouco estou chegando para ser muito paparicado.

                                          Beijos Theddy.

Todos nos abraçam e fazem carinho na barriga de Ana, Mia não consegue parar de olhar para a foto do ultrassom mostrando nosso bebê, ela chora e sorri ao mesmo tempo, bem coisa de Mia mesmo, e meu irmão está feliz em saber que sua princesa já tem um guardião, nossa noite foi assim, de comemoração, abraços sorrisos e acima de tudo muito amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...