1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Gestação

História Aqueles Olhos - Gestação


Escrita por: EmileneR

Capítulo 38 - Gestação


3 meses depois...

POV Anastásia

Nossa casa nova é perfeita, nossos filhos vão ser muito felizes aqui, decidimos por manter o Escala, até porque tem o quarto de jogos que aliás da última vez que estive lá foi, maravilhoso... Christian me ensinou a dominar meu corpo e meus sentidos, perdi minha virgindade anal, e ao contrário do que eu pensei foi muito prazeroso.

Christian e eu escolhemos todos os móveis  da nossa casa e também os móveis do quarto do Theddy, tudo branco para não levantar suspeitas, os paparazzi estão cada vez mais em cima da gente querendo saber sobre o sexo do bebê, tentaram até subornar alguns funcionários da clínica mais só tenho contato com a Dra Greene e a enfermeira que é de sua confiança mais que assinaram uma NDA.

......

Nossa casa está perfeita, ficou tudo tão lindo a decoradora realmente não deixou a desejar.

Estou adimirando a vista da varanda do nosso quarto quando sinto Christian me abraçando por trás e como se sentisse a presença do pai, Theddy começa a chutar sem parar, e só se acalma quando Christian começa a conversar com ele, após Alguns mínutos ele se acalma e Christian me chama para um banho que vou de bom grado.

Enquanto a banheira enche, Christian tira minha roupa e eu a dele, logo ele me empurra para a parede e começa a me beijar, passado a mão por minha barriga e chegando a minha intimidade toda molhada, ele penetra um dedo e chupa meu pescoço, solto um gemido agudo, cada dia mais me sinto mais insaciável, esse homem é a minha perdição.

No auge de nossa excitação, entramos na banheira de água quente, Christian me coloca por cima segura seu membro e eu me sento lentamente sentindo ele por inteiro, fecho meu olhos e jogo a cabeça para trás, ele segura em minha cintura e fazemos nosso rítimo, ora rápido, ora de vagar, e depois cada vez mais rápido, sinto o aperto em meu ventre e sei que já estou perto.

- Baby, goza comigo! - Christian diz mais sai mais como um sussurro e não demora muito gozamos juntos, me sinto esgotada, ficamos parados por alguns minutos para recuperar nos nosso fôlego, depois tomamos nosso banho e nos trocamos, coloco um vestido azul marinho florido e uma rasteirinha e Christian coloca uma bermuda Jeans e uma camiseta branca, hoje não temos programação, nosso sábado foi cansativo por causa da mudança, amanhã vamos para a casa dos pais do Christian.

- Meu amor, eu vou trabalhar um pouco, está tudo bem para você?

- Sim meu amor, sem problemas, eu vou descer com você para fazer um lanche, depois vou dormir um pouco.

Christian me dá um selinho e vai para o escritório, enquando vou para a cozinha e encontro Gail começando a preparar o jantar, quando ela me vê me dá um sorriso.

- Oi Ana, você quer alguma coisa?

- Quero um lanche e um soco de laranja com acerola por favor!

- É para já! - em meia hora tenho em minha frente um lanche de peito de peru e meu suco de laranja com acerola, tudo está maravilhoso.

Após fazer o meu lanche vou para o nosso quarto para dormir um pouco.

POV Christian

Trabalho em alguns contratos e respondo alguns e-mails, mais sinto falta da minha Ana, e um pequeno aperto no coração, subo as escadas de dois em dois degraus com pressa para chegar logo em nosso quarto, corro pelo corredor ficado apenas na porta ao fim dele, e assim que abro a porta não a encontro, vou até o banheiro é não a vejo, também não a encontro no closet, será que ela saiu e não a vi.

Começo a ficar desesperado porque de alguma forma sei que ela precisa de mim mais aonde ela está, saio do quarto e com mais atenção escuto um choro baixo, vou seguindo o som quando me deparo em frente a porta do quarto do nosso filho, abro a porta de vagar e ela está sentada na cadeira de balanço segurando forte um urso de pelúcia com demasiada força enquanto se balança para frente e para trás, chorando. Corro até ela me ajoelhando na sua frente tentando entender o que está acontecendo.

- Ana meu amor o que houve? - ela me olha e chora mais ainda.

- Por favor meu amor, me conta, te ver assim acaba comigo.

- Christian eu sonhei com os nossos filhos, tenho certeza que Theddy iria ter uma irmãzinha, então eu me senti triste e vim para cá.

- Meu amor, nada nos impede de dar uma irmã para o Theddy, nós vamos ter outros filhos, confia em mim.

- Eu confio, mais como mãe não posso deixar de me sentir triste, porque eu não poderia ter os dois, porque? - ela diz soluçando e enterrando a cabeça no meu pescoço.

Eu preciso fazer alguma coisa para ela se sentir melhor, então vou antecipar o meu presente de natal, pego Ana pelas mãos e a levo para a sala, assim que ela se acalma eu a deixo só por alguns instantes e vou ao escritório pegar a caixa que recebi ontem, e volto para a sala.

- Amor, eu is esperar até o natal para lhe dar este presente, mais então eu estou vendo que hoje é o dia certo para te dar, aqui baby.

Lhe entrego a caixa na qual ela reclama que está um pouco pesada, então ela abre, e vê que o conteúdo é um álbum de fotos, então ela começa a olhar e sorri mais e mais a cada foto, me deixando mais aliviado, algumas fotos foram tiradas em casa outras foram tiradas pelo José um amigo dela que sempre teve sentimentos por ela mais que aceitou que nunca terá nada além da sua amizade.

- Christian...  Isso...isso... Não sei nem o que dizer, meu amor obrigada, olha só essas fotos, estou tão ansiosa para conhecer o rostinho do nosso bebê, eu te amo, eu amo vocês, muito mesmo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...