1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Cheguei

História Aqueles Olhos - Cheguei


Escrita por: EmileneR

Capítulo 39 - Cheguei


POV Christian

Os meses estão passa do rápido, cada dia que passa Ana fica mais linda com a sua barriga de grávida, nosso filho chuta forte, nosso meninão que em breve estará conosco.

Hoje Ana completa 37 semanas, tivemos a consulta semanal com a Dra Greene e nosso Theddy está pesando bem, e está de ponta cabeça segundo a médica ainda não encaixou mais precisamos ficar em alerta.

A bolsa do nosso pequeno e de Ana está pronta a semanas, a deixei em um lugar estratégico próximo a porta, preciso apressar minha mulher hoje teremos um churrasco em família aqui em casa, Elliot quer aproveitar nossa piscina, e também estou sentindo saudades de Ava está tão linda e já dá os primeiros passinhos, a atenção com ela é redobrada.

- Anaaa, você já nesta pronta? Eles já está o chegando.

- Estou indo amor, fica difícil me trocar e andar direto com essa barriga. Risos.

Assim que entro no quarto vejo Ana passando um pouco de maquiagem, ela está linda em um vestido longo florido, marcando sua barriga e seus seios fartos que me deixam com água na boca.

- Uau baby, você está linda!

- Obrigada meu amor, mais me sinto mesmo como uma pata. Risos. - já estou pronta me ajuda a descer a escada.

- Claro amor, vamos.

Assim que estamos descendo escuto um falatório e já sei que minha família e os pais de Ana chegaram, meu sogro está com um avental escrito Chefe de Grelha, Ana e eu terminamos de descer as gargalhadas, cumprimentamos a todos e vamos para a área da churrasqueira próximo a piscina.

Gail deixou as coisas organizadas para o nosso churrasco e demos o dia de folga para ela e Taylor eles merecem. Rey e meu pai começam a ascender a churrasqueira e claro não podemos deixar de rir é tudo muito engraçado, a bagunça desses dois.

Mia não deixa de passar a mão na barriga de Ana, e todos ficam novos quando vêem Theddy reagir quando falamos o seu nome completo, minha mãe entrega a Ana algumas coisas que comprou para o nosso filho e Ana claro fica apaixonada.

Elliot e eu conversamos sobre o jogo dos Mariners, eles quase ganharam ontem falou apenas dois pontos, almoçamos em meio a muita conversa e risada, após um tempo depois do almoço Elliot instiga todos nós a mergulhar na piscina, Ethan chega para a felicidade de Mia que fica de segredinho com ele em um canto mais não passa desapercebido por mim.

Nosso dia em família não poderia estar mais animado, finalmente Ana vem se sentar perto de mim na beira da piscina, Ava está com Kathe batendo os pezinhos na água, e não posso deixar de imaginar Theddy fazendo isto.

Me aproximo de Anastásia e a beijo, depois de convence-la ela se levanta retirando o vestido ficando de biquíni exibindo sua barriga de 37 semanas.

Estamos rindo das gracinhas de Elliot e Ethan que brincam com Ava enquanto meus pais, Kathe e Mia assistem nas espreguiçadeiras, vejo Ana parar de sorrir e me preocupo.

- Amor, está tudo bem? - seguro o seu rosto procurando seu olhar.

- sim..Sim..eu acho, foi só um desconforto, preciso tomar mais água o tempo está bem quente. - ela diz e eu assinto mais fico em alerta, a ajudo sair da água, ela se seca vai até o frigobar pega uma garrafinha de água toma e se senta em uma das espreguiçadeiras, Kathe e Mia vai até ela e ficam conversado.

POV Anastásia

Depois do meu desconforto, saí da piscina com a ajuda de Christian, tomei água e ficou tudo bem, eu sei que Christian está de olho o bebê pode nascer a qualquer momento mais não acho que seja agora, eu acabei de iniciar o 9° mês de gestação, me sento em uma das espreguiçadeiras e converso com Mia e Kathe, depois de muita conversa Mia revela que suspeita que esteja grávida de Ethan já que sua menstruação está atrasada a 4 dias, ficamos eufóricas com a novidade de mais um bebê a caminho.

........

Nosso dia foi muito bom, todos foram embora e eu estou sentindo um pouco de cólica mais resolvi não dizer nada ao Christian do jeito que ele é, vai querer fazer um alarde, ele vai ao escritório atender uma ligação importante, decido tomar um banho de banheira, após enche-la bem, me aconchego na água quente e deliciosa, meu desconforto e cólica passam em um estante, adormeço na banheira e acordo com Christian me chamando.

- Você dormiu na banheira baby, vai ficar resfriada, vem deixa eu enxugar você. - Christian me ajuda a sair e me enxuga, ele faz carinho na minha barriga e chama o Theodore mais ele está quietinho, acho que está dormindo.

Christian até tenta fazer amor comigo mais eu não estou no clima, ainda bem que ele me entendeu, enquanto eu me trocava ele foi pegar uma vitamina para mim, ele me dá o copo e vai tomar banho, rapidamente tomo toda a vitamina e me deito, mais levanto e vou correndo para o banheiro, vomitando todo o conteúdo do meu estômago, Christian sai correndo do box se enrrola rapidamente em uma toalha e vem até mim, segura meus cabelos e passa as mãos nas minhas costas, quando já não tenho nada para vomitar, vou melhorando.

- Amor, você está bem? Está estranha, achei que a fase dos vômitos já tinham passado.

- E passaram, eu não entendi o que houve, mais eu vou ficar bem, só preciso dormir um pouco.

- Tudo bem, eu vou desligar o chuveiro, vou me trocar e vou me deitar com você.

Depois de algum tempo nos deitamos mais eu não encontro posição para dormir, Christian pega alguns travesseiros no closet colocando em minhas costas, e isso faz com que eu me sinta mais confortável, hoje à gravidez está no seu auge... Não havia me sentido assim todo esse tempo, após algum tempo refletindo, Christian e eu adormecemos.

.........

Acordo com um incômodo de novo só que agora mais chato, me levanto para ir ao banheiro mais a dor aumenta mais um pouco, paro me virando e chamando Christian.

- Christian... Acorda... Amor ...vamos acorda..... preciso de você .. CHRISTIAN!!!! - Assim que grito ele acorda com um impulso e pula da cama.

- Ana o que foi??? Você quer vomitar de novo?

- Christian estou sentindo dor mais minha bolsa não rompeu, eu acho melhor irmos ao hospital.

Christian corre e coloca uma calça de moletom, uma blusa e um tênis e me entrega meu hobby, andamos de vagar e eu reparo que quando ando a dorzinha é quase imperceptível, Christian grita para Taylor que aparece respirando pesadamente como se estivesse corrido uma maratona.

- Taylor, pegue o carro, coloque a bolsa de Ana e de Theddy, Ana não está bem e estamos indo para o hospital.

- Christian temos que ligar para a Dra. Greene.

- Sr. Grey, tudo pronto algo mais? -  Antes que Christian pudessem falar para ele ligar para a Dra, minha bolsa rompe nos últimos degraus da escada, para desespero do meu marido que me pega no colo e sai correndo para o carro.

- Taylor ligue para a Dra, e peça para ela ir ao hospital.

Taylor entra no carro e só agora reparo que não é um de nossos carros habituais, mais sou tirada de meu devaneio com uma forte dor no ventre, grito de dor e Christian tenta me acalmar em vão.

Quando a dor cessa escuto a Dra falando que já está no hospital, pois acabará de sair de uma emergência e que irá deixar as coisas prontas para quando chegarmos, Taylor liga também para os meus pais e os pais de Christian... Mais 15 minutos estamos na entrada dos fundos do hospital, onde a Dra e mais uma enfermeira me aguardam.

Saio do carro e mais uma contração, vejo o rosto do meu marido e ele passa as maos nas minha costas assim que me deposita na cadeira de rodas, entramos no hospital e subimos direto para a ala da obstetrícia, a enfermeira orienta Christian a colocar uma roupa esterilizada para me acompanhar.

Também troco de roupa colocando uma camisola do hospital, a Dra pede para que eu me deite e levante os joelhos para ela poder ver a minha dilatação.

Mais uma contração e Christian entra na sala, tento controlar minha respiração mais é quase impossível.

- Anastásia você está com 6 cm de dilatação, precisamos de 10 para um parto normal, você quer tomar algum medicamento para dor?

- Sim! - Christian diz falando por mim mais eu falo na mesma hora - Não! Quero meu parto humanizado, só faltam quatro centímetros eu aguento.

A Dra assente e faz um exame de cardiotoco no bebê, colocando uma faixa na minha barriga com autos faltantes para monitorar os batimentos cardíacos do bebê, após vinte minutos está tudo bem, a Dra me deixa a sós com Christian e diz que volta em uma hora para ver minha dilatação novamente.

Minhas contrações estão ritmadas e consigo respirar melhor mais quando elas vem parece que estou quebrando vários ossos ao mesmo tempo, me dá uma dó de ver a cara do meu marido, após algum tempo a Dra entra no quarto já colocando a luva esterilizada e verificando minha dilatação, que agora está em 8 cm.

Resolvi que o parto do Theddy  seria na água então ela enche a banheira que já na sala de parto enquanto eu coloco um top cobrindo os seios, assim que a banheira já tem água o suficiente, Christian e a Dra Greene me ajudam a entrar, meu marido me surpreende entrando junto comigo e me colocando a sua frente, ele faz uma massagem relaxante que junto com a água quente inibem as dores da contratação.

Depois de mais algumas contrações sinto o que se chama de círculo de fogo, uma vontade absurda de fazer força, então segurei nas pernas do meu marido e fiz força, a Dra juntamente com a enfermeira que estavam comigo me incentivaram a fazer mais força a equipe pediátrica observava e aguardava a chegada de Theddy, assim como meu marido e eu.

Fiz força de novo e Theddy coroou, eu vi e não contive o choro, mais uma contração estava a caminho respirei fundo apertei as pernas do meu marido e fiz uma força que nem sabia que poderia fazer, senti meu corpo se aliviando e quando olhei meu filho havia nascido, o peguei no colo e senti Christian chorando no meu ombro, Theddy não chorou ao nascer ao invés disso ele foi direto para o meu peito, ele mamou bastante e assim que o cordão parou de pulsar Christian o cortou e toda a cena foi registrada pela Dra que sorria para mim e eu sorria para ela, o pediatra pegou Theddy para avaliar, Christian foi junto, e a Dra retirava minha placenta após algum tempo tomei um banho coloquei um roupão e voltando para o quarto vi a cena mais linda da minha vida inteira.

Christian com nosso pontinho nos braços, me aproximei sorrindo ao ver os homens da minha vida, me juntei a eles, me deitei para né recuperar do trabalho de parto enquanto babava vendo Christian cantar para nosso filho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...