1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. O Namorado de Kathe

História Aqueles Olhos - O Namorado de Kathe


Escrita por: EmileneR

Notas do Autor


Desculpe se houver erros de português!
Boa Leitura.

Capítulo 5 - O Namorado de Kathe


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos - O Namorado de Kathe

POV Kathe

Anastásia saiu com o Grey, sinto um misto de inveja e ciúme, mais então por mais que eu o quisesse não quero ficar dando murro em ponta de faca, muito menos mendingar um amor, eu não sou dessas tenho meu amor próprio. Preciso sair para espairecer.

Ligo para José e mais alguns amigos da faculdade e combinamos de nos encontrar em uma balada.
Tomo um banho quente e me arrumo, pronto estou linda, hoje eu quero esquecer tudo, eu quero me divertir muito!
Tomo uma taça de vinho enquanto espero meu táxi chegar, nem pensar que eu vou sair com meu carro! Assim que o táxi chega vou correndo.

Chego na porta da balada e encontro o pessoal me esperando.
- Nossa Kathe, eu já estava acionando a polícia para saber se você estava viva! (Risos)
- Como você é engraçadinho José, vamos logo, vamos entrar! Oi Gente!!
- Não fique brava foi só uma brincadeira, cadê a Ana?
- A Ana saiu para jantar e eu acho que hoje ela não volta pra casa!!! Vamos José eu quero beber!!
- Como assim? Com quem ela saiu Kathe??
- José pare de me fazer perguntas, se quiser saber de alguma coisa pergunta para Ana amanhã, agora vamos pessoal ou eu vou sozinha.- digo já entrando na balada, tadinho do José, ele gosta da Ana mais nunca foi correspondido, ela até tentou mais ele não faz o tipo dela e agora ela está com o gostoso do Grey!

Assim que entro o local está lotado, tomo duas doses de tequila e me jogo na pista dançando como se não houvesse amanhã, de repente sinto uma mão apertando a minha cintura e me puxando para perto dele!

- Uiiiii, mais quem.... - assim que viro para encara-lo dou de cara com um homem lindo, alto, loiro de olhos verdes, eu começo a sorrir igual a uma adolescente boba e logo já estou dançando e bebendo com ele.

- Oi, prazer meu nome é Elliot, posso saber seu nome?
- Oi Elliot, sou Kathe!
- Está a fim de sair daqui Kathe?
- Sim, vamos para a minha casa, minha amiga Ana foi a um encontro e eu acho que ela só chega amanhã!
- Então vamos!

Assim que chegamos na minha casa, Elliot me joga na parede e começa a me beijar loucamente, nossa que coisa heim, ele vai tirando minha roupa e eu a dele e transamos em todos os lugares possíveis em meios as caixas, a noite toda.
- Nossa você é insaciável.
- E você é muito gostosa.

Em meio ao nosso sexo alucinante ambos não vemos a porta abir e de repente:
- MAIS QUE MERDA KETHE!! - Ana grita virando de costas.
- Aninha você chegou!!
- Porque não me mandou uma mensagem dizendo que estava acompanhada eu teria ido direto para a Cleyton's.
- Desculpa eu estive bem ocupada.- digo colocando meu roupão e o Elliot coloca sua calça e ele se apresenta para a Ana.

- Oi você deve ser a Ana! Prazer Elliot Grey!
- GREY?? - Ana e eu dissemos em unisoro
- Uau, vejo que já conhecem meu sobre nome. (Risos)
- Com toda a certeza conhecemos a Ana então, nem se fala!
- Como assim me expliquem direito.
- Vamos tomar café e eu explico Elliot.
- Kathe eu já tomei café da manhã, preciso trocar de roupa, daqui a pouco preciso ir para o trabalho.
- Ana espera um pouco, você está diferente, está tudo bem?
- Sim Kathe eu me sinto diferente e sim está tudo bem, preciso me arrumar depois conversamos, licença Elliot.

Ana entra no quarto e Elliot me olha ainda esperando uma explicação. Começo a preparar nosso café da manhã tem que ser bem reforçado depois do nosso esforço a noite toda, assim que termino de preparar nosso café nos sentamos a mesa e eu começo a lhe contar toda a história, Elliot não acredita no que eu digo.

- Esperai Kathe, você está dizendo que meu irmão, Christian Grey o solteiro bilionário de Seattle, veio a Vancouver interessado na Ana, e a convidou para jantar e eles passaram a noite juntos ao que parece?!!??
- Isto mesmo Elliot!
- Só pode ser pegadinha, onde estão as câmeras?

Caio na gargalhada com o que ele acaba de dizer, quando paro de rir digo a ele que não tem câmera nenhuma e que é tudo verdade, pergunto o porquê da surpresa e ele diz:
- Kathe você como jornalista sabe que Christian nunca foi visto com uma mulher antes, até minha família nunca viu ele com mulher alguma, nós achamos que ele fosse um gay celibatário (risos e mais risos).

POV Elliot

Estou espantado até agora com o que eu acabei de saber, meu irmãozinho que eu achei que fosse gay passou a noite com uma mulher e muito bonita diga-se de passagem, mulher que por sinal é melhor amiga da Kathe, e por falar em Kathe que mulher é essa, ela me deixa louco de tesão se eu pudesse não saia de cima, ela é incrível, eu acho que estou apaixonado!!!!

Ana sai do quarto depois de algum tempo e ela esta corada, será que foi porque ela me viu pelado ou está pensando no meu irmão? Hum que curiosidade...
- Ana, você sabe me dizer aonde meu irmão está hospedado? Quero lhe fazer uma visita quem sabe podemos ir embora juntos.
- Ahh.. ele está no Hettman! Acho melhor você ligar para ele antes.
- Como assim?
- Liga para ele que ele te explica melhor, eu preciso ir se não vou me atrasar para o trabalho, até mais Elliot !
- Até Ana, foi um prazer te conhecer!

Ana sai para o trabalho me deixando a sós com a Kathe e mais uma vez começo a beija-la e o resultado é inevitável. Quando terminamos tomamos um banho juntos. Após o banho coloco minha roupa preciso ir embora e ligar para o meu irmão, me despeço de Kathe e parto!

Ligação ON

- É o Grey!
- Bom dia irmãozinho, dormiu bem?
- O que você quer Elliot?
- Fiquei sabendo que dormiu bem acompanhado!
- Que porra você sabe?
- Eu sei irmãozinho, sei que você não é gay como achamos que fosse, fico muito feliz por você a Ana é linda!
- Vai se foder Elliot.
- Calma, liguei porque estou em Vancouver, vim a trabalho mais já terminei, está a fim de correr?
- Vamos, estou te esperando no Hettman.

Ligação OFF.

Hum ele ficou estranho quando falei que a Ana era linda, aí tem mais como conheço meu irmão ele não vai admitir, vou tentar arrancar alguma coisa dele.
Encontro meu irmão no hotel e saímos para a nossa trilha.

POV Christian

Acabei de deixar Ana em seu apartamento e já sinto sua falta, agora que a provei vai ser mais difícil ficar longe dela. Minha cabeça me diz para me afastar, porque vou fazê-la sofrer, que não devo apresenta-la ao meu mundo pois posso me arrepender, mais quando se trata dela, minha mulher eu sou egoísta.

Elliot me liga avisando que está no saguão, eu respiro fundo e vou ao seu encontro, vai ser difícil aceitar suas brincadeiras idiotas e não expor meu sentimento pela a Anastásia, eu sou muito reservado e quero permanecer assim.

- Oi Elliot!
- E aiii irmãozinho, transou muito ontem à noite? Porque eu transei a noite toda!
- Primeiro não é da sua conta se eu transei ou não e segundo, me poupe não me interessa a sua vida sexual.
- Que isso irmãozinho?! Eu sei que você está se roendo de curiosidade para saber de onde conheço a Ana, então vou falar para você. Eu dormi com a amiga dela Kathe, que por sinal é muito gostosa e ela me falou que você convidou Ana para um jantar, e como ela não voltou para casa ontem,  concluímos o que aconteceu.

Maldita Katherine Kavanagh, eu não queria que minha família soubesse da Anastásia, pelo menos não agora, vou ser incapaz de me livrar da inquisição de todos.
- Vamos correr ou vamos ficar igual a comadres Elliot?

Estamos correndo na mesma trilha que fiz com Taylor quando cheguei a Vancouver, estamos perdidos em pensamentos, bom eu estou pensando em Ana, e no que vou mostrar para ela hoje, vou dar uma oportunidade para ela se afastar, por mais que me doa eu tenho que fazer isso, já o Elliot não sei no que pensa, quer dizer eu imagino mais prefiro pular está parte.

Estamos correndo de volta ao hotel, meu irmão não está hospedado em nenhum lugar aqui na cidade mais ele tem uma mala com roupas no carro, ele sobe junto comigo para o meu quarto, toma banho primeiro e se troca apois que tomo banho o convido para assistir o jogo dos Mariners, ele não consegue parar de falar nas qualidades de Kathe e eu já estou de saco cheio.

- Ei mano está ouvindo, eu acho que estou apaixonado!
- Mais já? - ele é o cara mais galinha de Seattle, o ver falando assim pode ser verdade.
- Ela mexeu comigo como nenhuma conseguiu.
Eu apenas aceno em resposta, pois é assim que me sinto por Ana, apesar de me sentir indigno.

- Cara eu queria poder ficar mais, porém tenho que voltar ainda tenho trabalho a fazer, ainda bem que elas vão se mudar para Seattle na semana que vem não ia conseguir ficar longe da minha Kathe por muito tempo. Mais então você vai embora hoje? Podemos ir juntos!
- Obrigada, mais eu tenho um compromisso.- digo tentando esconder meu sorriso e ao mesmo tempo meu nervosismo.

Se ela não quiser eu a esqueço e a deixo viver a sua vida, vai ser difícil mais não estou disposto a abrir mão da minha vida,  do meu controle e das minhas regras é assim que eu sou fodido em cinqüenta tons diferentes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...